A grande lua brilhante



   Eu nao conseguia dormir, a vontade de ir logo pegar o trem e ir para aquele grande castelo era tanta que eu me animava cada vez mais. Não entendia porque não poderíamos embarcar antes, mas como sao regras de Hogwarts não posso fazer nada.
  Mas como mamae dizia: "Logo sua hora chega querida, e quando chegar é melhor do que voce imagina, então nao apresse esse momento".
  Eu tentava sempre ouvir os conselhos dos meus pais, apesar da minha teimosia. Sou Cho, Cho Chang para ser mais dito. Meus cabelos são pretos e lisos, meus olhos são azuis, e sou oriental, apesar de não se julgar tanto pelos meus olhos. Sou muito parecida com meus pais, fisicamente claro, nossos cabelos e olhos são iguais.
 Minha mãe trabalha no Ministério da Magia no Departamento do Uso indevido da Magia e o meu pai no Departamento de Transportes Mágicos.
   Eu sentei na minha cama e olhei para a janela, lá havia a lua cheia toda brilhante e branca como sempre, pensei que já devia ter dormido no meu quarto, na verdade meu quarto estava com cara de novo, os meus moveis, minha comoda, meu guarda roupa minha escrivaninha eram todos brrancos e o papel de parede era no tom de azul claro com varias meias luas, eu gostava delas nao sei o porque mais gostava.
  Me deitei na cama e vi a lua de novo, vi que já eram duas da manhã e por último fiz meu desejo, que tudo desse certo em hogwarts, dormi sentindo que meu desejo seria atendido.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.