Fatos sobre Victoire Weasley



Victoire Weasley - Vic

1. Ela foi a primeira Weasley a vir ao mundo depois da Grande Guerra. O que foi resultou em uma grande comemoração, é claro. Ao estilo Weasley!


2. As pessoas pensam que Victoire é esnobe e metida, o que não é verdade, ela é simplesmente tímida, menos com seus amigos e familiares.


3. Victoire odeia seu aniversário e o seu nome (que significa 'vitória' em francês). Ela nasceu em 02 de maio, o dia em que Lord Voldemort perdeu seus poderes e o lado do bem venceu. Esse é o motivo por todos parecerem tristes em seu aniversário. Eles tentam mascarar, mas Vic percebe. Ela não é tola.

 Enquanto todo mundo celebra o dia em que eles nasceram em seus aniversários, Vic comemora a derrota de Voldemort... E junto com ele, vem as lembranças das mortes de seus familiares e amigos de membros de sua família. 


4. Quando Teddy teve que partir para Hogwarts, Vic ficou muito triste. Sem Teddy, com quem ela iria brincar? Teddy era seu melhor amigo, eles faziam tudo juntos. Eram inseparavéis, e de repente chega uma carta e ele tem que embarcar em um trem e ficar longe dela por um ano! Um ano inteirinho! Mas Vic sossegou um pouco depois de Teddy prometer a ela que escreveria. Todo dia se ela quisesse. E assim ele fez. E Vic começou a aceitar. Mais um pouco e ela também estaria em Hogwarts com Teddy.


5. Com Teddy em Hogwarts, Vic acabou se aproximando mais de sua irmã, Dominique. Foi incrível para a relação das duas. Porque antes, Vic só tinha olhos para Teddy e acaba excluindo a irmã. Agora não mais.


Quer dizer, ela continua tendo olhos para Teddy. Mas ela descobriu que Dom é uma excelente piadista, então, eles ficam empatados. Não é?


6. Victoire foi a primeira Weasley a ir para Hogwarts, e como todo bom e nobre Weasley, foi classificada para a Grifinória.


7. Victoire desde sempre foi muito popular. Os meninos a idolatravam enquanto passava, o que a deixava meio desconfortável e um tanto embaraçada. As meninas a olhavam torto ou de cara amarrada. Vic não sabia o que tinha feito para essas meninas, simplesmente resolveu ignorá-las.


8. O patrono de Victoire é um lobo. O mesmo que o de Teddy, só que o dela é menor.


9. Victoire adora ajudar seus colegas de aula que estão tendo dificuldades com o trabalho, ela também adora ensinar seus feitiços para os membros mais jovens da família.


10. Mais um - em particular - dos motivos de porquê Victoire Weasley odeia sua data de aniversário, detesta e despreza, além de ser por que seu aniversário cai no dia do aniversário do fim da Segunda Guerra Bruxa, é por que ela vê o olhar de tristeza nos olhos de Teddy. E o pior de tudo: ela não pode fazer nada para amezinar essa dor.


11. Desde a mais tenra infância, Victoire sempre temeu um pouco a lua cheia. Fazia com que ela ficasse irritada e meio doentia. Ela não sabia por que até que seus pais lhe disseram a verdade sobre como seu pai tinha adquirido as cicatrizes em seu rosto.


12. Ela sabe falar francês fluentemente desde os 7 anos. No entanto, apesar disso e apesar do fato de que ela é parte francesa, a sua maneira típica de expressão é tudo gíria britânica, algo que irrita tanto sua mãe que não tem fim.


13. Ela sempre se sentia muito orgulhosa do fato de que ela era a primeira neta Weasley, mesmo que fosse apenas por 2 curtos anos.


14. Victoire ama seu irmão Louis, óbvio, mas ele a atormentava tanto nos seus dois últimos anos de escola que ela foi tentada a empurrá-lo da Torre de Astronomia. Vic aposta que seu pai estava pagando para Lou ficar vigiando-a. Vendo se não saía com quem não devia, ou se estava fazendo coisas que não deveria fazer. Injusto!


15. Ela sempre pensou que era a única normal naquela família.


Eles eram todos altos, loucos por Quadribol, e comiam comida suficiente para um pequeno exército. Victoire era tudo isso com moderação.


Exceto nos jogos de Quadribol da Grifinória. Ela gritava, torcia, quase pulava da arquibancada como qualquer Grifinório-maníaco!


Afinal, está no sangue.


16. Ela amava todos os seus primos. Até mesmo James e Fred, os parceiros do crime. 

As partidas de Quadribol n'A Toca não passavam despercebidas por ela. Ela entrava e jogava. Jogava maravilhosamente bem. Com toda graça de veela e atitude dentro do jogo, ela conseguia roubar a goles facilmente. Era roubo, mas tudo bem. Principalmente quando se tratava de Teddy Lupin. Ela se divertia com a cara de tolo que ele ficava depois de vê-la roubar a goles dele.


17. Ela era a mais brilhante aluna de sua geração até que Lucy quebrou seu recorde com doze em NOMs. Rose também bateu o seu recorde.


Ela estava tão orgulhoso de seus 10 NOMs, ela adorava ter a atenção e o brilho no olhar que as pessoas a dirigiam. Ela estava orgulhosa de ter feito alguém sentir orgulho dela. Não que ela precisasse se esforçar para isso. Só que... era bom. Embora ela ficasse desapontada por ter sido batida nos recordes alguns anos depois, ela estava orgulhosa de seus primos mais novos. Muito orgulhosa mesmo.


18. Victoire teve a primeira grande briga com sua irmã por um motivo estúpido, ela mesma admite isso. Foi em um corredor vazio dos inúmeros que Hogwarts tinha. James teve que intervir antes que elas saíssem machucadas. Depois disso, a amizade delas e a irmandade só se fortaleceu mais e mais.


19. Ela sempre achou que Dominique era uma excelente jogadora de Quadribol! Mas Victoire não iria contar a irmã sobre isso. Seu ego de artilheira era grande o suficiente sem saber disso.


20. Ela incrivelmente bonita e todos sabiam disso.


Quando ela era pequena, os adultos a rodeavam falando sobre seus cabelos louro-prateados brilhantes, seus olhos azul-gelo e seus traços perfeitos de veela. Ela sempre foi cercada por outras crianças, que se deslumbravam com a beleza e o charme dela, também. Nessa época, as meninas ainda eram suas amigas, em companheiras e doces com ela... Até que chegou o momento em que o ciúme ficou estampado na cara de cada uma daquelas garotas.


21. Fleur, originalmente, queria mandá-la para Beauxbatons.


Mas Victoire tinha ouvido falar sobre Hogwarts e estava determinada a ir para lá. Além do mais, lá ela teria Teddy.


Sua mãe ficou chateada, é claro. Mas depois aceitou.


22. Para surpresa de todos, ela foi nomeada monitora.


Ninguém poderia imaginar o porquê; ela nunca foi muito preocupada com as regras da escola. Particularmente, Victoire pensou que era mais devido à reputação de sua família do que a qualquer coisa, o que a incomodava. Seja qual for o motivo, ela certamente não se importava muito com as reuniões de monitoria, e James brincava dizendo que ela era a pior monitora da história. Ela ria disso e até concordava. Ela realmente não sabia como aconteceu isso tudo de monitora... Loucura total.


23. O que mais a catativava sobre Teddy, era que ele era apenas doce, engraçado, bem-humorado. Os cabelos azuis turquesa muito forte arrepiados na parte da frente. Ele era responsável, quieto no canto dele. Animado como sua mãe tinha sido, um pouco desastrado também. Acho que era por isso que ela sempre queria estar perto dele.


24. Embora ela não jogasse no time das casas, ela era voava muito bem. Ela era ágil e precisa, rápida. Daria uma excelente apanhadora ou artilheira.


25. Ela fica feliz e contente em ver suas primas mais jovens irem ao seu encontro perguntar e tirar suas dúvidas gerais sobre meninos e essas coisas do começo da adolescência. É engraçado e bizarro, na opnião dela.


26. Victoire as vezes ficava enciumada com o fato de que ela não era a modelo-exemplar para seus primos, e sim Teddy. Caramba, ela era a PRIMA MAIS VELHA! Eles deviam olhar para ELA com cara de admiração e fascinação!


Depois de alguns anos, ela contou isso para Teddy. Ele deu gostosas gargalhadas sobre esses pensamentos sem nexo dela. Ela se sentiu aliviada para cair na gargalhada com ele.


27. O tio Harry é seu tio favorito. Ele é humilde, gentil e cavalheiro. Ele a leva para passear quando ela está irritada ou chateada.


Mas ela também gosta muito dos outros tios.


Especialmente do tio Carlinhos.


Cara, ele cuida de DRAGÕES! Seu tio por acaso, cuida de dragões? Brilhante!


28. Ela é a primeira Weasley a nascer sem cabelos vermelhos flamejantes. Ao invés desse famoso tom Weasley, ela recebeu a herença veela: cabelos louro-prateados incrivelmente sedosos e brilhantes. Ela gosta, mas seus cabelos não dizem nada a respeito dela como dizem os Weasley com seus cabelos cor de cenoura. Depois de um tempo, ela aprende que para ser um Weasley não basta só ter cabelos ruivos... 


29. Ela e Teddy são os mais velhos, então obviamente eles têm um monte de tarefas de babá para fazer a respeito de seus primos, e ela adora. Ela odiava quando ela tinha um encontro, e então, era informada de que teria que ficar cuidando de seus primos mais novos. Mas era por uma causa importante, então, ela ia de boa vontade já pensando no que os pequenos estariam aprontando.


30. Assim como ela amava seus pais, ela amava seus irmãos. Da mesma forma.


Por mais que Dom a irritasse, ela a amava tanto.


31. A melhor amiga de Victoire é sua irmã, Dominique. Elas se completam sutilmente. Dominique é impulsiva e impetuosa, Vic é prática e suave. As duas garotas juntas são invencíveis. Seus pais que o digam!


32. Em seu quinto ano, quando a nomeiam monitora, talvez na esperança de que ela vá ter sucesso onde outros falharam - principalmente quando se trata em encurralar o grande número de primos travessos Weasley que ela tem. Ela tenta, mas, sendo um travesso primo Weasley, Vic não tem muita sorte, embora ela goste muito do olhar de horror puro de James quando conta essa notícia à ele.
 
33. Vic achou que, com Teddy indo para Hogwarts, ele iria fazer novos amigos, conhecer gente diferente, se aventurar pelo castelo enorme... e se esquecer dela. Ela sentia muita a falta dele nesses dois anos. Ele era seu melhor amigo, afinal.

34. Quando Victoire foi nomeada monitora-chefe, seus pais ficaram tão orgulhosos. Vó Molly não parava de soletrar as qualidades que herdara do pai (inclusive o lado teimoso, que era o que Vic mais gostava) e dizer como ela estava orgulhosa dela. 

35. Quando ela era pequena, só queria brincar com Teddy. Ela só brincava com Teddy. Um vivia na casa do outro. Até que um dia, Teddy teve que sair com sua avó, Andromeda, e ele não pôde ir vê-la. Vic não viu outra opção se não arriscar-se brincando com Dom ou Lou. Ela até tentou, de verdade, mas quando Dom passou voando por sua cabeça - quase a arrancando - e Lou quebrando seus brinquedos, ela decidiu que era melhor não. Aquele dia ela comprovou que Dom era uma espécie de monstro humano e Lou um babão gargalhante. 

Irmãos.

36. Quando Teddy disse que queria ser auror, Vic ficou com o coração apertado. Ela sabia que os aurores corriam muito risco, e pode até parecer egoísmo da parte dela, mas ela não queria perdê-lo. Não demorou muito e ela caíu em si: Ted sabia se cuidar muito bem. Ele era um bruxo com talentos extraordinários. E ela o apoiaria. Sempre.

37. Quando Vic era pequena, ela tinha uma dificuldade enorme em pronunciar "Andromeda". No que ela tentou uma vez, acabou saindo "Gromeda'' e é assim que ela a chama. É assim que todo o clã Weasley-Potter a chama. Andromeda achou fascinante.

38. Uma vez, quando sua mãe estava revirando caixas de fotos antigas, e a pequena Vic encontrou uma foto dos pais de Teddy. Ela não sabia que eram os pais dele, nunca tinha os visto, e perguntou quem eles eram. "Remo Lupin e Ninfadora Tonks". Lupin. Os pais de Teddy, ela pensou, astuta. Vic captou o olhar triste de seus pais em seguida. Ela reparou como o pai de Teddy era alto e magro, cabelos cor de areia, um rosto cansado mas feliz. A mãe de Teddy era a pessoa mais interessante que Vic já vira: cabelos cor-de-rosa berrante, jeans rasgados e uma camisa descolada. Vic chegou a conclusão de que sua mãe surtaria se a visse vestida daquele jeito. A mãe de seu melhor amigo tinha um sorriso quente, extrovertido e acolhedor. Vic perguntou onde eles estavam. Seus pais explicaram que eles tinham morrido na Guerra. Não foi preciso mais perguntas.

39. Victoire Weasley tinha doze anos quando ela percebeu que nunca tinha visto como Ted Lupin realmente era, qual sua verdadeira aparência. Ela o tinha visto com o cabelo e olhos diferentes, ele sempre tinha sido mais alto que ela e de estatura média, embora, ela não tivesse certeza se ele conseguia mudar sua altura ou peso. Ela tinha o visto mudar o nariz e as orelhas, ela supôs que qualquer uma de suas transformações poderia ser natural, mas quando se tratava da aparência mesmo de Teddy, ela nunca sabia o que era real ou por conta dos poderes que ele tinha. 
Ela disse isso para ele, e Teddy ficou estranho e disse para ela deixar isso de lado. Foi a primeira briga deles e Vic não entendeu o porquê de Teddy explodir daquele jeito. Mais tarde ela foi entender. E mais tarde também - não tão tarde -, ela o viu como ele realmente era. Parecido com seu pai em tudo, os olhos cor de mel brilhantes, os cabelos cor de areia. A estatura e o mesmo rosto. Exceto que Teddy parecia mais saudável que seu pai. O resto, eram traços de sua mãe, extrovertida como só ela. Vic ficou encantada pelos olhos ambar dourado dele. Ela achou-os incrível. E disse isso a ele.


40. Vic se sentiu estranha no momento em que caíu a ficha sobre o fato de que Teddy estaria se formando e a deixaria sozinha em Hogwarts. Mas aí ele a lembrou de que ela nunca estaria sozinha. Não se dependesse dos travessos e marotos James Sirius Potter e Fred Weasley ||. Porque será que esse pensamento não a tranquilizou?

41. Foi em uma noite de verão, antes de Vic ir para seu sétimo ano em Hogwarts, que ela descobriu como era tolamente e perdidamente apaixonada por Teddy Lupin. E foi Dom que a ajudou nisso. 
 
42. Foi Dom também que a fez perceber a possibilidade de experimentar um Teddy desconhecido para ela até então: Teddy O-deus-do-Sexo! 

Ah, Merlin, ela era uma pessoa terrível.

43. O primeiro encontro - oficial - com Teddy seria na noite anterior dela regressar à Hogwarts. Ela estava tão nervosa e ansiosa. Tá legal, ela já tinha saído inúmeras vezes com ele, mas aquela vez seria como namorado e namorada! Ela já estava achando que essa história toda de namorar o melhor amigo era a maior roubada do século...

44. Eles resolveram contar aos pais dela naquela noite, também. Vic riu do desajeitado - embora decidido - Teddy, pedindo permissão a Gui para namorar sua filha. Ela bufou, francamente... permissão? Ela já era maior de idade!

45. Ficar com Teddy era tudo. Ele a fazia se sentir segura, forte. E ela não precisava de mais nada. Por que, ela estava com ele. E isso era o que bastava.

N/A: Taí, mais um capítulo! Era pra ele ter sido postado dia 02 de maio, no dia do aniversário dela... Mas o colégio tá exigindo muito de mim, mas enfim... Espero que gostem da minha versão sobre Victoire W. Tá muito gostoso de escrever! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Lana Silva

    Awwwwwwwwwwwwwwwwww *-* Vic é tãooo divaaa. Amo ler o que você escreve sobre ela, é como se você a conhecesse a seculos! Amei tudo, o Gromeda é perfeito demais, acho que nunca vou me esquecer disso kkkk você devia ter colocado o lance do Pircieng kkkkkkkkkkkk quando lembro do capitulo me acabo de rir!Beijooos! 

    2012-06-20
  • leleticia Le Parckinson

    Ela é muito lindinha *-* Ela e o teddy juntinhos, best ever você escrevendo dels *--*tomara que o proxímo seje do scorpius malfoy :D 

    2012-05-11
  • i luv the marauders

    vicccccccccccc!!!!! adoro ela e acho q ela é perfeita pro teddy e o teddy pra ela. to mto ansiosa pros fatos do james sirius!!!!! pfpfpfpfpf n demora p postar s2s2s2s2s2ss22 

    2012-05-07
  • clear jean granger malfoy

    ah, a vic é tãããão linda! ela e o teddy são os meus favoritos da nova geração, junto com a rose e hugo :} posta logo o próximo, menina, to em love demais com essa sua fic <3

    2012-05-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.