Prologo



“Draco Black Malfoy e Astoria Greengrass
Filhos de
Lucio A. Malfoy Gregory H. Greengrass
e Narcisa R. B. Malfoy e Camille R. Greengrass
Solicitam a honra de sua presença na celebração de seu casamento.
Sábado dia 16 de março de 1990, ás seis e meio da tarde na mansão Malfoy.”

O rapaz riu seco ao ler o convite. Um contrato escondido por trás de uma caligrafia elegante, algo tão típico em sua família que ele nem ao menos se surpreendeu quando sua mãe em uma tarde chegou com um sorriso animado no rosto e deu a noticia que ele já esperava a algum tempo, ela tinha encontrado a garota perfeita, uma sangue-puro que vinha de uma família com os mesmos princípios da sua.
A escolhida havia sido Astoria Greengrass, a irmã caçula da amiga de Pansy, e uma das filhas da prima de segundo grau materna de sua mãe. Astoria era uma serpente nata, fria, arrogante e ambiciosa, mas em sua personalidade ainda havia um pouco de característica das outras três casas, a inteligência dos corvos, a lealdade do texugo e a coragem do leão, uma mistura que a tornava intrigante para muitos. Ela também era muito bonita, durante seu tempo em Hogwarts muitos foram os corações desavisados que ousaram se apaixonar por ela, porem como uma verdadeira Greengrass, não se daria ao luxo de incentivar as investidas de qualquer um deles.
Draco a havia visto exatamente três vezes. A primeira em uma festa de natal que sua mãe organizara e fizera questão de convidar toda a alta sociedade bruxa. A segunda havia sido em uma festa de aniversario de Pansy Parkinson, que é prima de segundo grau de Astoria. E a terceira havia sido a pouco mais de dois meses, em uma festa de debutantes, ele havia ido apenas por que sua mãe o obrigara a ir, depois de Pansy, é claro, mandar o convite exigindo que ele fosse seu acompanhante. Naquela noite, Narcisa e Lucio Malfoy passaram horas conversando com o casal Greengrass.
O noivado havia sido simples, apenas para os mais próximos, eram poucos os que sabiam do futuro enlace, e ele preferia assim, dessa forma daria tempo dele mesmo explicar toda a situação a sua futura ex-namorada, e assim evitar um escândalo por parte da moça. Só ele sabia o quanto Pansy Parkinson era escandalosa quando queria.
Ele se dirigiu até a sala do piano, onde sabia que encontraria a mãe, os convites em mãos, abriu a porta com a mão livre e entrou a sala era um ambiente amplo, em estilo rococó, no canto da sala dedilhando o piano estava Narcisa Malfoy.
_Mamãe_ chamou Draco ainda da porta, a mulher levantou os olhos para o filho e sorriu.
_Draco. Entre querido_ ela se levantou do banquinho e se aproximou do rapaz._ O que o traz aqui?
_Os convites chegaram_ ele mostrou para a mãe, que os pegou para si e os estudou detalhadamente.
_Oh, sim, disseram que entregariam hoje._ ela desviou o olhar dos convites_ Tenho que mostrar isso a Camille e Astoria, são as provas do convite, sua noiva ainda não se decidiu ao certo que modelo vai querer._ a senhora disse mais para si mesma do que para o filho_ De qualquer modo, hoje haverá um chá na mansão Greengrass, e eu estou convocando-o a me acompanhar._ Draco ainda tentou protestar, porém foi cortado pela mãe_ E nem ouse me contrariar Draco Black Malfoy.
Narcisa se retirou do local deixando o filho sozinho com seus próprios pensamentos.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.