Queria que.



Queria que você estivesse aqui agora.

Sinto me tão sozinha, tão desprotegida... tão solitária.

Dessa vez eu sei que não é passageiro.. estou aqui caida em meu quarto rezando para você chegar... mas onde você está?

Alguém bate fortemente na porta, junto aos berros ouço os gritos, mas eu não consigo entender o que diz, não consigo, estou com tanto medo.. medo de saber que nunca mais vou ter você, medo de encara-lo novamente.. talvez medo de nunca mais nos falarmos... Eu só queiro que saiba que eu te amo e sempre te amei, nunca, repito, nunca pensei em outra pessoa a não ser em você, seria muito bom ouvir você dissendo o mesmo...

Queria que você estivesse comigo, os berros não param, dentro de minha cabeça continuo ouvindo choro de criança, uma vez você me disse que isso era apenas a minha imaginação, mas isso é tão real...

Todos os nossos planos juntos foram invão? Você deve estar se perguntando sobre isso não é mesmo? Talvez eu mesma esteja me perguntando isso, mas talvez nada disso aconteceu, talvez nossa história não passe de um conto de fadas onde você é o meu princípe encantado e eu a princessa presa na torre da caverna... Apesar de saber que eu não passo do dragão que separa você de seu amor, eu gosto de me ver como princessa, rosa combina com a cor da minha pele.

Garanto que ao ler essa carta você dirá que nunca teve mais ninguém enquanto esteve comigo, que me amou intensamente, que foi o meu princípe encantado e o meu pão de mel.

Queria que você estivesse aqui, porque você me abandonou?

Isso está um tanto quanto confuso para você?

Pense em sua maior paixão, a paixão de sua vida, a sua alma gemêa. Pensou? Muito bem, pegue esse amor possesivo e prazerosso e some a mais 5 deles... chegou a um resultado? Saiba que esse tanto não é nem uma parcela do meu amor por você, dissem que existem duas almas gemêas para cada pessoa, se achar uma vivera eternamente feliz ao lado dela, mas se achar as duas vivera mal com o amor possesivo que tem por ambas, fazendo assim você não amar nem uma, nem outra do jeito que elas nescessitam. Foi isso que aconteceu com você, não é?

Sem você minha t.v. fica sem cor, meu rádio sem som, cada minuto parece um dia... e cada minuto sem você, é o fim do mundo.

Queria que estivesse aqui comigo para me aconchegar em seus braços e me disser que tudo vai ficar bem, que eu nã preciso me preocupar com nada...

Onde você está agora?

A pessoa por de trás da porta chora, uma criança está aqui dentro, não sei de onde ela veio, mas os berros de choro eram dela. Ela está me olhando estranho, acho que ela não gosta de mim. Ela está se aproxímando, cadê você? Cadê você? CADÊ VOCÊ?

Ela está mais proxíma, ela esta esticando os braços, é ela, é ela... nossa filha.

Ela está linda, está com o vestido vermelho que mamãe havia dado para ela em um Natal antes do acidente... é, eu sempre soube que ela estaria comigo, ela esta falando comigo agora, ela está dissendo que me ama muito, e que sempre esteve comigo, ela está me abraçando e dissendo que tud vai ficar bem.. Eu acredito nela Harry, eu acredito. As lagrimas em minha face não param de escorrer, agora já não há mais porque fugir, Lilían está aqui, aqui comigo...

Lembra quando nós escolhemos o nome dela? Você ficou tão orgulhoso, tão radiante, tão cheio de felicidade, colocariamos o nome de sua mãe em homenagem a ela. Lembra que programavamos o segundo filho, Sirius seria o nome dele não é mesmo? Porque você tinha que ser tão egoísta comigo Harry? Porque teriamos que colocar o nome do seu padrinho no nosso segundo filho? Você me consultou antes de falar isso aos berros? Mas eu não falei nada, é claro. O seu sorriso não me deixou espaço para falar isso... ahn doce sorriso.. tão belo, tão branco.. tão meu...

Lembra como você ficou quando soube que Lilian morreu? Eu lembro Harry, você jogou na minha cara que a culpa era minha, toda a culpa era minha, mas como eu saberia que o Sr.Harry Responsabilidade deixaria a porta aberta? Sim Harry, eu nunca lhe disse porque você não acreditaria mesmo... você foi o responsavel por tudo Harry, você! Eu te odeio por isso! Eu entendo agora oque dissem, o Amor e o Ódio são tão proxímos, é por isso que eu te amo, mas eu te odeio.

Queria que você estivesse aqui comigo, carregando-me em seus braços e me levando para a cama junto com você, seu corpo quente aquecia o meu, era mais que isso Harry, nossos corpos se completavam.

Agora eu entendo o que a Parvati dissia sempre: "Homens são todos iguais, só muda endereço" concordo com ela... afinal você morava em Godric Hollow e Ronald em Livid Driver...

Ahn ROny, ele sim que era amigo Harry, com aquela voz doce me chamando de Mione, ahnn sim... Sabia que quando você me deixou sozinha por três longos meses por causa do atropelamento de nossa filha, ele veio aqui em casa... ele cuidou de mim. Descobri o que eu perdi a recusar o namoro dele no sexto ano e ficando com você no ano seguinte... Meninas fazem coisas sem pensar não é mesmo? Como eu fui besta de me apaixonar pelo meu primeiro amor? Eu nem ao menos provei novas experiencias, a não ser você e Ronald...

Queria que você me amasse como antes, que você me pegasse e me beijasse e com a sua fúria louca pegando-me pelos braços e me jogando na cama... seriamos felizes novamente.

Mas eu estou solitária aqui, você nem ao menos liga para mim, será que você sabe que eu estou em um apartamente alugado por mim 4 meses atrás? Sim Harry, você notou a minha falta ao seu lado nas noites frias de inverno, ou simplesmente dormiu pensando em outra pessoa?

Quer saber Harry, eu não te culpo, no seu lugar faria o mesmo... Bem na verdade eu não faria o mesmo não, porque se eu tivesse o minimo de amor pelo meu parceiro, certamente eu pensaria nos sentimentos dele... COisa que você não fez não é mesmo?

Por que Harry? Por que você Harry? Eu esperaria isso de qualquer outra pessoa, menos de você...

Lilian está do meu lado, ela disse que eu devo ir com ela, tudo vai ficar bem... meus pulsos estam sangrando, mas eu não ligo, não estou sentindo dor alguma... você já pensou que a cor da dor e a cor do amor são as mesmas? Vermelho, cor forte não é mesmo? Cor que me lembra o amor que eu sempre tive por você.. adeus Harry, Lilian mandou disser que tudo vai ficar bem um dia para você, estamos partindo junto agora e eu não tenho mais medo.. não precisa mais ficar comigo, você é livre... livre como o vento e os passarinhos, livre como uma sacola jogada no chão, mas isso são coisas alegres, coisas que eu nunca esquecerei...

Levo seu sorriso comigo para onde quer que eu vá...

Adeus, meu primeiro e último amor...




Hermione Granger soltara o grande papel e a caneta que estava em sua mão caira do alto e com um baque suave parara no chão. Harry e Hermione haviam se casado a um bom tempo, tiveram um filha chamada Lilian, mas a perderam em um atropelamento, a vida do casal só piorara desde então.

Hermione entrara em depressão e foi internada em uma cliníca de internamento, mesmo assim depois de sair não se recuperou completamente. Ela passara aquelas giletes afiadas por entre seus pulsos cortando-os, se arrependera doque fizera e sabia que dessa vez não passaria, mas em últimos suspiros de vida Hermione viu sua filha amada em seu quarto, Lilian estava lá e tudo ia ficar bem.. tudo ficou bem.. tudo está bem... será.....?



__________________________________________________________



N./A.: Confusa? acho que foi a fic mais alucinogica que eu já fiz. Eu particularmente adorei xDD, espero que tenham gostado, eu fiz uma desse estilo mais ou menos com Hr/R então resolvi fazer com Hr/H para ficar todos felizes.

Espero que tenham gostado, e todos aqueles que ainda não leram as minhas fics: "10 coisas que eu odeio em você" e "Meu Amor Imortal" eu espero que leiam, até agora a mais aprovada pelo pessoal do Floreios.

Beijos a todos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.