Tudo Mudar




Era um primeiro de setembro normal... A única diferença, era que ele, Harry, passara as férias inteiras na Rua dos Alfeneiros, 4 com seus tios e seu primo idiota, Duda.

Ele desceu do carro, pegou suas malas no bagageiro e, sem se despedir, foi para a plataforma 9 ¾, atravessou a barragem e deu de cara com o trem, até que estava adiantado, ainda era dez e vinte. Ficou esperando os Weasley , após ter deixado suas bagagens em uma cabine, para depois terem lugar para ficar. Passaram-se dez minutos e Rony apareceu , seguido dos gêmeos com as bagagens de Gina e,logo atrás deles, apareceu Gina. Harry deixou seu queixo cair, ela não era mais uma garotinha, e sim uma mulher de quinze anos. Ela usava um vestido azul escuro na barra que ia clareando, conforme ia em direção ao busto. Usava uma sandália baixa, branca. O vestido marcava bem o corpo da garota, ela realmente estava sedutora, seus cabelos estavam soltos e bem cuidados, seus olhos castanhos mais profundos, deixando-a mais bela do que nunca:

-Oi Harry!- Disse a garota com um belo sorriso e mostrando que não era mais a garotinha tímida que ele conhecia. Muitos garotos passavam e elogiavam Gina, deixando seus irmãos morrendo de ciúmes.

- O-oi Gina! -Disse o garoto gaguejando, Gina sorriu.- C-como vai?

-Bem e você?

-T-também!

-Que bom!


Quando eu vi você quase não acreditei

Nem vi você mudar, nem vi você crescer, mais

Nunca te imaginei assim

Quando me aproximei mal sabia o que falar

Nem vi você mudar, nem vi você crescer, mais

Nunca te imaginei assim...


-Fred, Jorge! Podem deixar as malas no chão!! Eu as levo pra dentro sozinha!

-De jeito nenhum!- Disse Jorge.

-Com esse tanto de garotos aqui, eu me arrisco até a ir com você...-Completou Fred.

-Eu cuido dela! -Disse Rony.

-Tá bom... Se eu souber de alguma coisa, considere-se morto.- Disse Jorge.

-Mas mesmo assim, a gente vai levas as suas bagagens Gina...Não somos mal educados.

-Tá.- Todos entraram no trem e, logo, se despediram. Os garotos ralharam com muitos outros garotos que babavam por Gina.

Harry ainda não acreditava no que via... Ele não deixava isso transparecer muito, mas estava impressionado com a beleza da garota. Logo eles encontraram Hermione, que pareceu notar que Harry estava impressionado, Gina também, estava na cara que ela havia notado e estava adorando, pois jogava charme para ele o tempo todo. Rony, o mais abobado, não percebeu, claro. Conversaram a viagem toda, sobre quadribol, Hermione e Gina, sobre moda.

-Mas você sabia que a minha mãe quer que eu vire modelo? Ela acha que eu tenho talento!

-Eu também acho, Gi! Você iria fazer muito sucesso!

-Mesmo Mione? Que bom!

-É Gi! Você ia ficar linda! Devia aceitar a proposta da sua mãe, e ainda poderia ajudar nas coisas da sua casa... O seu salário poderia ajudar muito! Assim como um terço do dinheiro dos gêmeos...

-É mesmo... Vou falar com ela, logo que puder.

-É assim que se fala!- Gina sorriu. Seu sorriso mecheu com Harry, ele ficou abobado.

-Harry?

-Ãn? Que foi?

-Eu tava falando da nova Firebolt... A Firebolt 360

-Ah! Pode falar de novo?

-Harry... Você tá bem? -Gina e Hermione conversavam e davam risadinhas, olhando para os garotos. -O que foi? -Perguntou Rony irritado com as duas.

-Nada não Rony! Coisa nossa!- Disse Hermione.

-Então para de olhar!- Disse mais emburrado ainda.


Como pode tudo mudar

Em um segundo, nem pensar

Não vou voltar a traz, agora é assim que vai ser


Os dias se passaram e Harry, cada vez mais, ficava impressionado com Gina, as garotas a invejavam e os garotos babavam até Draco Malfoy já falou com ela:

-Weasley, Weasley, Weasley... Como você está mudada! Eu nem imaginava que algum dia eu falaria isso para você, mas está linda!

-Vê se me erra Malfoy!- Disse a garota voltando a andar. Mas o garoto a segurou pelo braço esquerdo.

-Vai fugir, é?

-Me solta!

-Por que deveria?

-Porque se arrependerá se não soltar.

-É? O Que vai fazer? Me bater?

-Exatamente. -Não deu tempo do garoto pensar duas vezes e Gina deu um soco de direita bem no nariz dele.- Nunca duvide de um Weasley! Principalmente quando esse Weasley sou eu! Gina Weasley!- Ela saiu deixando o garoto com a mão no nariz, gemendo de dor e não falando nada.

Depois de algumas horas, Pansy Parkinson chega perto de Gina e diz:

-Quem você pensa que é para quebrar o nariz do Draco?

-Malfoy? Ele mereceu!

-Você não tinha o direito de fazer isso!

-Tanto eu tinha, que fiz!

-Cadela.

-O que disse?

-Cadela!- Gina não pensou duas vezes e partiu pra cima de Pansy, elas caíram no chão e rolaram, enquanto arranhavam, arrancavam o cabelo e davam tapas na outra, definitivamente, Gina estava levando a melhor, pois mais se via cabelos castanhos voando, do que ruivos. Foram Rony e um garoto da Sonserina que separaram as duas.

-Tá louca, Gina? -perguntou Hermione na frente da amiga.

-Ela me chamou de cadela!- Disse apontando para Pansy e tentando avançar nela de novo, mas Rony era muito mais forte que ela e a segurou.

-Porque ela quebrou o nariz do Draquinho!- Ela também apontou para Gina e também tentou avançar na garota de novo, mas todos no salão explodiram na risada, quando ela chamou Malfoy de Draquinho.


Difícil acreditar que depois de tanto tempo

Eu iria me ligar em você, não posso acreditar

Quando me aproximei mal sabia o que falar

Nem vi você mudar, nem vi você crescer, mais

Nunca te imaginei assim...


Harry não pensava em outra pessoa, a não ser Gina, era insuportável essa sua obsessão pela garota depois de tantos anos, ele que sempre a tratou como uma irmã mais nova, agora a queria, a queria só pra ele.

Não prestava atenção em mais nada, a não ser Gina, quando ela estava por perto. Ela adorava o assédio dos garotos, nunca haviam reparado nela, e isso tudo era novo para a garota. Vivia levando bronca de Rony por causa disso, mas ela não se importava.

-Gina! Você não deveria agir dessa maneira!- Ralhou Rony com a irmã.

-Agir como?? Dessa maneira?- Ela sentou-se perto de um garoto e mecheu nos cabelos, jogando charme para ele.

-Gina!!!- Rony ficou muito bravo.- Pá ra isso!

-O que quer que eu faça? Que eu vire aquela garotinha inocente de sempre? Que eu não saiba mais me defender? Que eu continue sendo tratada como uma garotinha de oito anos, quando eu tenho quinze? Poxa Rony! Eu sei que sou a única irmã de vocês todos, que só somos eu e a mamãe de mulheres naquela casa, mas não precisa exagerar! Isso tudo é novo pra mim! Ninguém nunca reparou em mim! E quando TODOS os garotos de Hogwarts reparam em mim, eu não posso aproveitar?

- Mas isso já passou dos limites!

-Pra mim chega! Eu não agüento mais ser tratada assim! Você vai ver, Rony! Eu vou mudar e vou ser INDEPENDENTE!!!- Ela saiu da sala comunal e foi para o seu quarto.


Como pode tudo mudar

Em um segundo, nem pensar

Não vou voltar a traz, agora é assim que vai ser


Gina acordou, já era tarde de sábado e ela ainda estava com muito sono. Foi tomar banho, para acordar melhor. Depois do banho, ainda nua, olhou-se no espelho. Tudo nela era perfeito, sua curvas, seu tom de pele estava lindo, suas sobrancelhas feitas, seus olhos não tinham mais aquele olhar inocente era um olhar profundo, sedutor. Seus lábios eram finos e rosados, ela estava surpreendida consigo mesma. Olhou-se mais uma vez, mecheu nos cabelos e fez um feitiço, eles alongaram-se até a cintura, depois, fez outro feitiço, e fez seus cabelos ficarem levemente ondulados. Retirou um pouco das sardas em seu rosto, deixando-o mais limpo, fez outro feitiço permanente, para nunca mais ter espinhas, fez depilação definitiva com outro feitiço. Depois, resolveu não usar mais uniforme, por isso, com outro feitiço, colocou uma calça preta com uma corrente, não muito delicada e não muito grosseira, uma blusa branca, colada, com escritos em amarelo. Pintou as unhas de preto e as alongou, sempre tivera unhas curtas, roídas e quebradas. Agora elas estavam perfeitas. Olhou-se no espelho e disse:

-Gina, você mudou, e pra melhor.- conjurou uma bolsa de lado, preta, com o rosto de uma fada maléfica, Oena. Guardou seu material nela e jogou a outra bolsa fora. Ela desceu as escadas, pronta para surpreender á todos.


Tudo Mudar... Tudo Mudar... Tudo Mudar... Tudo Mudar


Ela estava super feliz, todos estavam surpreendidos com a garota.

Passaram-se semanas e Fred e Jorge apareceram em Hogwarts:

-Gina... O que pensa que está fazendo? - Perguntou Fred. Agora ela resolvera voltar com seus cabelos um pouco mais abaixo do ombro, mais ainda ondulados.

-Estou vivendo a minha vida.

-De uma maneira errada! Olha como está! Não é mais a Gina que conhecemos! Meiga, simpática e...Bem... você era ao contrário do que está agora!- Reclamou Jorge.

-E daí? A vida é minha e eu faço dela o que eu quiser!

-Não a estrague maninha! Volte a ser como era e prometemos que não pegaremos mais no seu pé.

-Eu...Ah...Bem...Tá bom!- Ela sorriu, os gêmeos também.- Sabe... Eu nunca imaginei que vocês iriam, pelo menos uma vez na vida, agirem como se tivessem dezoito anos...

-Sabe que nós também não?- Disse Jorge sorrindo.

-Vamos...Vá pro seu quarto, volte a ser como era. Vamos te esperar aqui.- Disse Fred.

-Tá... Mas tem três feitiços que eu fiz e que não vou desfazer.

-Quais?- Perguntou Jorge.

-Depilação definitiva, redução de sardas e aquele para não ter mais espinhas.

-Esses tudo bem! Mas eu quero a minha irmãzinha de volta para experimentar nossos produtos.- Disse Fred.

-Engraçadinho. -Disse Gina subindo as escadas.

-Hei! Você não riu!- reclamou Fred.

-Porque não teve graça.

-Você acha que deveríamos aposentar as nossas piadas?- Perguntou Jorge desesperado.

-Claro que não! Quem vai me fazer rir? O Rony que não vai ser.- Eles esperaram Gina por pouco tempo, quando ela desceu as escadas, estava uniformizada, com as unhas pintadas de branco e seus cabelos lisos.

-É assim que se faz! -Disseram os gêmeos.

-Vamos indo... A loja está com um dos empregados que menos confiamos, mas é o único que estava lá.

-Tchau Gina!- Disseram os dois. Eles passaram pelo retrato da mulher gorda e foram embora.


...Estive pensando em me mudar

Sem te deixar pra traz

Resolvi pensar em nós

Vou te levar daqui...


Passaram-se dias e Gina já estava enjoada dos garotos babarem tanto. Mas o único que a não enjoava, era Harry.

"Me encontre em frente á estátua de Titânia, a fada mãe á meia noite. Ass: Harry".

Ela recebeu essa coruja logo pela manhã e não agüentava mais esperar até chegar meia noite. Resolveu cochilar, lançando um feitiço para que acordasse vinte para meia noite.

Nesse horário, ela levantou-se da cama, desceu as escadas, estava com o mesmo vestido do dia primeiro de setembro, com a mesma sandália, mas com os cabelos presos em um coque com dois palitos chineses, e sua franja falsa, estava no seu rosto. Ela chegou em frente á estátua e ficou esperando o garoto. A estátua moveu-se e deixou uma passagem para a garota, ela encontrou uma sala iluminada com velas. Havia uma lareira, suas chamas dançando alegremente. Em frente á esta, havia duas poltronas vermelhas, uma mesa posta para dois, com um jantar que parecia apetitoso. Um armário com alguns livros, que ela reconheceu serem os livros que Harry ganhara de muitas pessoas ao decorrer dos anos, e os livros dos anos anteriores, que ele não usava mais. Ela caminhou até uma das poltronas e encontrou Harry.

-Olá.

-Oi... Bem... Por que queria que eu viesse aqui?

-Pra dizer que eu não paro de pensar em você, que você é muito importante para mim e que... Bem...- Eles estavam muito próximos e Harry pôde sentir o doce perfume de Gina, e ela sentia os batimentos de Harry, seu coração estava acelerado. Aproximaram-se mais ainda e Harry pressionou seus lábios sobre os de Gina, ele sentiu um gosto de morango em seus lábios e Gina se entregou ao beijo, sem pensar duas vezes.

-Harry, desculpe, eu...-Disse Gina após o beijo, mas Harry colocou seu dedo indicador sobre seus lábios e disse:

-Shhh...- Beijou-a novamente.


Tudo Mudar... Tudo Mudar... Tudo Mudar... Tudo Mudar


Eles começaram a namorar, Rony demorou para aceitar, mas acabou cedendo, alegando que era melhor Harry do que um outro qualquer.

Rony e Hermione também estavam namorando, eles não se desgrudavam, mas brigavam e, no minuto seguinte, faziam as pazes. Era o namoro mais estranho que todos já haviam visto.


Como pode tudo mudar

Em um segundo, nem pensar

Não vou voltar a traz, agora é assim que vai ser...


Harry pediu Gina em casamento, no aniversário de dezenove anos da garota. O casamento já está marcado, para depois que ela fizer vinte anos. Rony e Hermione se casaram no mesmo ano que Harry e Gina ficaram noivos. Mas esse casamento, é outra história....



FIM

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.