Lily Luna e Albus Potter



Lily Luna olhou em choque de James ll para James:

- James... James, porquê existem dois de você? - ela disse com uma voz muito controlada, mesmo parecendo estar prestes a explodir.
- Ahn... bem... eles... eles simplesmente apareceram aqui. Do passado, obviamente. Este é Sirius Black, Remus Lupin, Lily Evans e James Potter - James ll disse, encolhendo-se para a reação dela. 

Houve um longo silêncio, meio atordoado. Finalmente Lily Luna se manifesta novamente:

- Como é que eles simplesmente apareceram aqui? O que foi que você aprontou, James? E como eles vão fazer para voltar? E quanto exatamente você disse a eles sobre o futuro? - ela parecia que ia explodir a qualquer momento, mesmo.
- Caraca, relaxe, Lils! Não é nossa culpa! Estávamos justamente comentando, Neville provavelmente vai lançar um feitiço da memória neles antes de os mandar de volta para seu próprio tempo.
- E como, exatamente, vamos enviá-los de volta? - Lily perguntou, carrancuda.
- Essa é uma excelente pergunta, priminha - Fred disse alegremente mas sua expressão foi por água abaixo quando a menina lhe lançou um olhar nada amigável.
- Então você é o segundo James e você é a segunda Lily? As semelhanças são assustadoras... claro tem erros propositais, mas o resto... - Sirius disse em tom meio assombrado: - E também os nomes são...
- Talvez eles receberam estes nomes por causa de nossos feitos incríveis - James sugeriu, sorrindo pomposo.
- Eu duvido - Sirius disse, implicante.
- Cale a boca, Black. - James reclamou.
- Então, se você é irmã do mini-maroto, você deve ser irmão deles também - Sirius continuou, olhando para Al - Wow... os garotos parecem realmente cópias de você, Pontas! Isso é meio assustador...
- Quer dizer que você está com ciúmes simplesmente por que eles herdaram a minha beleza? - James perguntou elegantemente.

Sirius jogou uma almofada nele.

Remus olhou analiticamente para Al.

- O garoto não é exatamente como James. Ele tem os seus olhos, Lily.
- Oh, sim, ele tem! - James disse, olhando para os olhos de Lily.

Ela corou bruscamente e tirou mechas vermelhas do rosto.

- Vocês podem parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui? - disse Al, limpando a garganta.

Rose, pensando rapidamente que eles questionariam o nome de Albus, mudou o assunto no mesmo minuto.

- Eu sou Rose Weasley.

Lily olhou surpresa para a menina.

- Outra Weasley?

Rose sorriu:

- Há muitos de nós.

- Ei, mini-maroto número dois, qual é o seu nome? - Sirius perguntou virando-se para Albus.
- Mini-maroto número dois? - Al perguntou duvidosamente, ainda bastante chocado por estar falando com Sirius Black, porque, afinal, seu pai lhe contara várias histórias sobre ele.
- Sim, bem o seu irmão é mais velho, então você é o segundo, certo? Então, qual é seu nome? - Sirius perguntou novamente.
- Meu nome... - Al repetiu - Albus. Albus Potter. - ele disse como se tivesse algum defeito que não queria que os outros soubessem.

Mas bem, para quê não contar com a implicância do irmão mais velho?

- Ah, qual é Sev! Vamos lá, nome completo! - James ll disse sorrindo maldosamente. Sim, ele sabia que não deveria dizer isso, mas não poderia deixar passar.
- Não me chame assim! - gritou Al para o irmão mais velho.
- Você disse Sev? - Lily perguntou, parecendo confusa.
- Claro que sim. Porque é esse o nome dele - Fred e James ll olharam um para o outro e disseram em voz alta: - ALBUS SEVERUS POTTER!

Um brilho assassino percorreu os olhos verde brilhantes de Al.

- Vocês não precisam gritar! - Rose reclamou cobrindo as orelhas.
- O QUÊ? - James e Sirius gritaram ao mesmo tempo.
- Porquê diabos meu filho deu o nome de Ranhoso ao meu neto?

- Talvez Harry não guardasse rancor - disse Lily esperançosa.
- Sim, mas isso ainda não explica o fato de que Harry daria o nome de seu filho de 'Severus' - Remus disse baixinho, parecendo intrigado.
- Bem, Snape salvou a vida do meu pai em seu primeiro ano - Al explicou.
- Ranhoso? Ranhoso salvou o filho de James? Por que ele iria querer fazer isso? - Sirius perguntou confuso e acusadoramente.
- Deve ter sido por causa de Lily - Remus disse calmamente. Os outros se voltaram para ele e depois para Lily.

Ela engoliu em seco:

- Bem, nós éramos... éramos amigos... - ela disse calmamente, mas sua voz tremeu um pouco. James fez uma careta para isso.
- Recebi 'Albus' por causa de Albus Dumledore. Foi uma pessoa muito importante para o papai - Al continuou explicando, Lily sorriu, Dumbledore não era importante somente para Harry.

James ll ia abrindo a boca, provavelmente para caçoar mais de seu irmão, no momento em que Cole Wood chega correndo no recinto, um tanto desconcertado.
Ele para e exclama:

- Uhhh... James, em nome de Merlin, porquê, exatamente, existem dois de você?

Lily Luna bateu com a mão no rosto.

- Bem... er... é... é realmente uma boa pergunta... E a resposta para essa pergunta... é... Lily, qual é a resposta para essa pergunta? - James Sirius disse com certo pânico na voz.
- Não pergunte para mim - ela disse cruzando os braços.

James ll olhou fracamente para Rose, desistindo de convencer a irmã a acobertá-lo. Ela olhou para James compreendendo o pânico na voz do primo.

- Hmm, bem... é uma excelente pergunta, Roxie, poderia nos responder? - disse ela olhando esperançosamente para Roxie. Ela apenas deu de ombros; Roxie parecia divertida com a situação.
- Eles são primos de terceiro grau! - Remus disse de repente. Naquela hora, Lily caiu no chão com uma mão sobre o rosto. - Não, é verdade! - ele continuou: - Às vezes primos, mesmo os primos distantes, podem parecer gêmeos. É um estudo completo sobre o DNA e as características de ginet... - ele ia explicando quando Sirius o cutuca.
- Desculpe, cara, mas ninguém aqui se importa com isto - ele disse baixinho para o amigo.

Remus olhou para ele acusadoramente antes de dizer:

- Eu estava tentando explicar para o Cole - disse ele inclinando com a cabeça em direção ao menino de cabelos castanho claro.- Ah, sim, prossiga, então - disse Sirius como se isso fosse resolver a questão do porque-o-mundo-é-redondo.

Cole parecia um pouco confuso, então James decidiu apresentar-se:

- Eu sou James Po-Peterson. - quando as sobrancelhas Cole levantaram a menção do nome de James ele rapidamente explicou: - Hum... o nome 'James' é muito usado em nossa família. Como uma tradição, de certa forma, sim. - ele disse.
Cole ainda parecia muito confuso, mas aparentemente decidiu não questionar.
- Então você todos vão ficar em Hogwarts? - ele perguntou, apontando para os Marotos e Lily.
- Sim, nós estamos fazendo uma experiência aqui. Nossos pais resolveram nos mandar para cá, sabe, só pra conhecer... métodos de ensino... essas coisas. Não vamos ficar muito tempo, embora. Eu sou Remus Leberthon, aliás. - Remus disse em uma explosão de raciocínio rápido. Os outros, menos Cole deram-lhe olhares admirados.


Houve um silêncio curto, que Sirius fez questão de cortar:

- E eu sou Sirius Bla-Badiner!
- Lily Clearwater - Lily disse ainda com as imagens dela e de Potter juntos, casados. Bufou baixinho só de pensar.

Cole ainda estava confuso, é claro... mas parecia ter coisas mais importantes em sua mente:

- Hum, certo... bem, prazer em conhecê-los. Enfim, James, Lily, Al, Fred, Roxie, e Dom! Campo de quadribol, agora! Vocês precisam ver os novos jogadores da Sonserina!
- Eles tem membros novos na equipe? Porquê? O que aconteceu com os velhos? - questionou Al imediatamente.
- O que aconteceu? Nada exceto pelo fato de que eles não eram grandes o suficiente para nos jogar fora de nossas vassouras! Os novos jogadores são na sua maioria do sétimo ano... SÉTIMO ANO! - Cole explodiu.
Roxanne revirou os olhos, enquanto James dizia em tom de riso:
- Grande coisa. Podem até ser do sétimo ano mas parecem uns macacos em suas vassouras, não é? - comentou para Fred, que teve de se controlar para não explodir em risadas.
- Se controle, Wood, e daí que eles são do sétimo ano? - perguntou atrevidamente Dominique.- E daí? E daí? E daí que eles são mais experientes que nós, maiores do que nós, e agora a gente vai... esquece, vejam com seus próprios olhos! - Cole gritou, agarrando Dom e Al pelo braço e arrastando-os para fora do buraco do retrato da sala comunal.

James ll soltou um bufo de desdém. Francamente, os jogadores da Sonserina jogavam como macacos, qual era o problema de Cole em enxergar isso? Eles dariam conta deles numa boa. E ainda sobraria tempo para alguma brincadeira. Ah, sim...

Lily suspirou.

- Bem, agora ele está sequestrado Al e Dom. Acho melhor irmos com eles.
- Caramba, o cara é louco! Pirado, completamente. Ele é ainda pior do que você, James! - Sirius disse com um olhar falso de choque em seu rosto.

James fez uma careta para ele.

- Ha-ha. Você sabe, Quadribol é um esporte sério! - ele diz na defensiva.

Sirius suspirou dramaticamente.

- Sabemos, James.
- Quadribol é mais que um esporte, é um estilo de vida! - disse James ll na defensiva também.

James olhou para ele, abriu um sorriso, e assentiu com a cabeça para seu neto, em concordância.
James ll assentiu para o avô também, ainda estudando as semelhanças incríveis entre eles.

Fred apenas bufou, antes de reclamar:

- Você não conhece Cole Wood ainda. É melhor irmos logo antes que ele volte aqui e arranque nossas cabeças!
James ll riu de um jeito arrogante, enquanto passava pelo buraco do retrato.

Rose, porém, parecia preocupada:

- Se vocês estão indo lá embaixo, leve ele com vocês - ela disse sacudindo a cabeça para Sirius - Eu não confio nele o bastante para ficar sozinha. Ele pode acidentalmente derramar alguma coisa... - ela dizia enquanto as histórias que seu tio Harry lhe contara sobre Sirius Black iam passando em flashbacks por sua cabeça.
- Ei! - Sirius disse, indignado, mas ninguém deu real atenção aos seus protestos.
- Anda, vamos lá! - James disse, ansioso para chegar ao campo de quadribol.
James Sirius sorriu por dentro. Ele era realmente igual ao seu avô.
- Tudo bem, tudo bem, se controlem.. - Lily disse se levantando junto com o resto, menos Rose. - Você não vem?
- Ah, não, não, obrigada. Rola sangue nesses treinos deles, sabe. E - acrescendo em voz alta: -, lembrem-se de não dizer nada sobre o futuro a eles! E não questionem os quatro, James, Fred! - Rose alertava para as costas dos seus primos.
- Pode deixar, mãe, não iremos! - Fred gritou em resposta para ela em sua melhor imitação de voz feminina.

James e Sirius riram.

- Cale-se, Fred! - Rose gritou e voltou a ler seu livro.


Quando o grupo caminhou em direção ao campo de Quadribol, James começou a falar para o neto:
- Então você é do time... Sabe, as garotas realmente se derretem nos caras do time!

James Sirius riu, mas antes que pudesse responder, Lily o cortou:

- Por favor, não estrague a boa cabeça dele!
- E por favor, não dê corda a James sobre quadribol. Ele falaria sobre jogos, táticas e tudo mais, até gastar toda sua energia - Fred acrescentou.
- Obrigado, Fred. - disse James ll olhando carrancudo para o primo.
- De nada, primo. - disse Fred sorrindo travesso. - Ah, James! Tive uma ideia, realmente genial... Que tal alguns gnomos soltos no Grande Salão? Poderíamos entrar com o pó escurecedor... Ah, isso seria incrível! - Fred terminou.

James ll sorriu maroto.

- Brilhante! É, vamos fazer isso! Quem sabe alguns fogos f...
- Não, não vamos fazer isso! - Lily Luna interrompeu apressadamente: - Eu estou falando sério!
- Eu estou falando sério! - Fred disse, ridicularizado em voz alta e feminina.

Lily Luna bufou e cruzou os braços.

- Fred, meu caro rapaz, você ouve alguma coisa? - James ll perguntou, insolente.
- Acredito que não, companheiro! - disse Fred em tom de zombaria.
- James Sirius Potter, se você concordar com essa brincadeira estúpida eu... eu vou contar para a mamãe! - mas James riu mais ainda, o que não ajudou na sua postura de mandona - Roxie, Roxie me apoie nisso!

Roxanne apenas deu de ombros. Já estava acostumada com as travessuras de seus primos, as vezes até incentivava.

Mas Lily não parecia realmente querer conter eles depois de um tempo. Se mostrou vivamente interessada em seus planos e tentava não se juntar as gargalhadas de vez em quando. Maldição!

- Ah, não me diga que você também! - começou Lily mas viu que Roxanne tinha parado.

Eles finalmente estavam no campo de Quadribol.

- Esse lugar não muda nunca - comentou Sirius saudoso.
- Pode passar cem anos - completou James, batendo de leve no ombro do amigo.

Até avistarem os jogadores da Sonserina, fizeram uma careta.
- Oh não - Roxanne sussurou.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • i luv the marauders

    to apaixonada pela dom, roxie, al, lils <3333 tdsssssss!!! fred e james sirius é como sirius e james!!

    2012-05-07
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.