Fim ou inicio?





Ola Meninas ou Meninos!


Espero que vocês gostem dessa historia. Todo mundo sabe que a maioria personagem que aparecem ae


são de J.K \o/


Então boa Leitura.


Cap1


Era uma noite de mudanças, onde seria tudo selado. Parecia que os deuses sabiam do clima dantesco que se abatia sobre Hogwarts. Jamais tinha visto uma tempestade como aqueles aonde raios e trovoes rasgavam o céu com suas forças e cores matizando noite chuvosa e dando um ar cada vez mais tenebroso a caveira que debochava e ria dos que lutavam e morriam na luta contra o Lord das trevas. Ele jamais havia desconfiado da minha "lealdade" a ele, nem nesta noite da qual ele me usou de brinquedo para sua mais valiosa horcrux sua cobra Nagini. Que ironia não?Até nos meus momentos finais eu o engano novamente cumprindo os desígnios de Dumbledore pela ultima vez, deixando – o acreditar que me matando ele teria o controle absoluto da Varinha das varinhas. Não é que aquele velho caduco tinha uma cronologia para os eventos futuros perfeita? Agora aqui estou eu agonizante sobre o frio chão de pedras, envolto e encharcado pela poça do meu próprio sangue, sozinho como sempre fui, meus olhos teimam em querer fechar... Mas não posso não ainda.
Ainda é preciso me manter vivo até o Potter chegar, e eu cumpri minha promessa... Promessa a mais dolorosa, e infeliz promessa que já mantive até hoje.
- Professor Snape - dizia o jovem rapaz que saia do esconderijo alcançando-o,
- Harry... Eu não queria que tudo isso lhe acontecesse. - Dizia o professor chorando com a voz lhe faltando por causa do profundo corte que nagini lhe causou.
- Não fale professor - dizia Harry tentando estancar o sangue que saia pelos veios das mãos do professor sobre a ferida que sangrava como o um rio.
- Pegue-as Potter - falou Snape se referindo as lágrimas que escapavam pelo seu rosto.
Hermione pegou um pequeno frasco que levava consigo e cedeu ao seu amigo, que recolhia as lágrimas com os olhos baixos evitando fitar o moribundo professor.
-Olhe para mim - Disse Snape ao Harry que levantou seus olhos ao seu antigo mestre.
Snape olhou os verdes olhos de Harry, como se fosse possível através dele ver os de Lily, e assim ele disse cansado demais para resistir.
- você tem os olhos da sua mãe. - Disse Snape fechando cansado de lutar e resistir, entregando se ao doce frio e o leve torpor da morte que se apropriava do seu corpo.
_ Vamos Harry não há nada a ser feito disse Hermione.
Ambos se encaminharam ao campo de batalha onde seria o fim.
Duas presenças invisíveis estavam na Casa dos gritos decidindo o futuro de Snape.
Uma presença muito antiga em sua vida se aproximou do frágil e praticamente morto Snape passando uma mão invisível sobre ele.
- Galldriel , eu não posso fazer isso e deixá-lo morrer.
- Você não tem escolha Andrômeda, você não pode ir contra os desígnios do Senhor, e nem contra o livre arbítrio. Ele escolheu isso. - Dizia o anjo com cor de mármore, loiro e como os olhos cinza como se fosse feito de metal, frio e cortante.
Andrômeda se acercava do homem carinhosamente em seus braços, ele ainda respirava, mas tão fracamente, quase era imperceptível.
- Não Galldriel, ele teve o destino determinado pelos atos dos outros - dizia a morena de traços fortes, e olhos de ametista, a Galldriel.
- Ora... Ora, Andrômeda, o anjo mais justo correto, e letal sendo a favor de um simples humano. Isso é anormal a não ser que...
- Exatamente Galldriel eu o amo. A muito convivo sobre o doce amargo sofrimento dos mortais. Entenda eu preciso salvá-lo... Dar lhe uma vida.
- Se você fizer isso Andrômeda, você será uma condenada, uma nefellin banida, dos céus e não pertencera verdadeiramente ao mundo dos mortais será uma mestiça amaldiçoada, perderá suas asas e poderá ser julgada pelos seus erros na terra e ir eternamente ao Hades. – Ele fez uma pausa e depois continuou - Pense bem é um preço muito alto a se pagar por um humano.
- Eu pagarei o preço – disse a morena determinada.
- você não pode mudar o destino de ninguém, mesmo assim você insiste nessa loucura.
- Eu ainda o farei. - Disse ela ao anjo que sumia em meio à noite.
Ela fechou a ferida de Severus e lhe doou sua energia.
Ele de olhos fechados sussurrou:
- Quem é você? Estou morto?
- Não Severus, isso é apenas um sonho ruim. Durma. Amanha tudo estará bem eu prometo disse o anjo, o carregando em seus braços como se ele não passasse de uma pluma, o embalando em seu sono cansado. Ela atravessou uma enorme luz, atravessando o tempo e o espaço.

Bjukas das sisters Jess e Mari Snape Rickmann *.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.