O encontro



O Encontro


- BEEEEELA DEFESA DE SCORPIUS! Rose pega a goles e passa para James, a goles volta para Rose e ela marcaaaaaa...- Lorcan Scamander berrava em seu microfone, narrava o jogo, Grifinoria e Lufa-Lufa.


            Eu não vou muito com a cara dele desde o dia em que eu o encontrei num corredor apostando com seus amigos sobre quem iria conseguir ficar com a Rose primeiro, Alvo disse que era ciúme, mas eu sei que não é verdade, eu só não suporto esse tipo de pessoas, que simplesmente usam os outros. Logo outro grito me despertou do transe, Alvo havia pego o pomo.


- Grifinoria 250 e Lufa- lufa 200, próximo jogo será Corvinal contra Sonserinaaaaaaa...


            Descemos de nossas vassouras e fomos para nossos vestiários, depois de banho tomado, após sair do vestiário encontrei com Alvo, ele estava parado no meio do campo encarando Rose, ela conversava com alguém que eu não tinha conseguido identificar. Me aproximei de Alvo e foi quando eu percebi, era o Scamander, ambos pareciam bem animados, ela ria, gesticulava, concordava e sorria para tudo que ele dizia.


Quando olhei para o lado para falar com o Alvo, ele não estava mais lá, ele andava na direção dos dois, ele ia em direção dos dois, seus punhos estavam fechados, seus ombros estavam curvados e parecia estar afundando o chão, corri para impedi- lo de fazer alguma burrada. Antes que eles dois pudessem notar nossa presença, parei ele , o segurando pelo ombro:


- Alvo, o que você pensa que está fazendo? Ta louco? Sua prima vai ficar furiosa se nos ver aqui!


 


- Tarde demais doninha! O que vocês estão fazendo aqui?


Rose nos encarava furiosa e logo eu respondi:



- Eu vim atrás do Alvo! Agora o que ele está fazendo aqui você vai ter que ver com ele!



- Eu vim te lembrar daquele compromisso, naquele lugar, agora, tá ligada?!


 


- Sim, disso eu me lembro, mas eu sei que não foi por isso que você veio aqui!



- Mas foi o que ele disse Weasley! Alvo, vem! Vamos indo na frente e já já ela nos encontra...


 


Quatro anos se passou desde que descobrimos o ovo, a qualquer segundo um pequeno, ou não tão pequeno assim, basilisco estaria zanzando por Hogwarts. Neste meio tempo nos tornamos ofidioglotas, de certa forma, nos metemos em várias confusões, íamos todas as semanas, ao menos duas vezes, na biblioteca, levamos várias detenções, principalmente do professor de Defesa Contra Artes das Trevas, ele não gostava de nós.


Ainda neste meio tempo Quim Shacklebolt saiu do poder, decidiu se aposentar, no lugar dele entrou Christian Grey ( N/A: Sim, eu li Cinquenta tons e como todas as mulheres quero um Ms. Grey para mim.), a filha dele viria para Hogwarts esse ano, ela estudava no Instituto das Bruxas de Salem.


- Alvo, onde o sobrinho do Amalucado vai nos encontrar?


- Depois da cabana do Hagrid, no orla da Floresta Proibida- quando ele terminou de me responder Rose chegou afobada.


- Desculpem pela demora, tive que despistar o Lorcan! Mas, me respondam uma coisa antes de prosseguirmos: O QUE VOCÊS FORAM FAZER LÁ?


- Te proteger!


 


- Me proteger de que Alvo?


 


- Do Lorcan, ele não é uma boa pessoa!


 


- Por qual motivo você esta falando isso?


 


- Por um motivo que você não deve saber!



- Ei, os dois! Parem de Brigar, temos o compromisso, lembra?


 


Ficamos esperando o ser misterioso por cerca de uma hora, ele não tinha dado as caras esse tempo todo, já estava no horário do jantar quando entramos no castelo. Ao entrarmos no salão principal olhei para a mesa das professores, Bernardo Kyplin nos fuzilava com o olhar.


Nossa mesa estava exalando alegria, todos estavam com os rostos pintados e comemorando o jogo de hoje mais cedo. Nos últimos anos foi muito difícil coordenar minha agenda, era muito complicado conciliar as tarefas, os treinos, as aulas, os treinos com o ovo, as garotas e ainda por cima tem as detenções.


Detenções de todos os tipos e tamanhos, por todos os motivos possíveis, por estar no corredor fora do horário, por estar beijando uma garota no corredor da escola, por invadir a biblioteca no meio da noite, por ter invadido a biblioteca para ficar com uma menina no meio da noite, e o principal, parece que você leva detenção até da bibliotecária quando você fica com um livro pro mais de um ano, mesmo que tenho uma boa utilidade como apoiar meu tabuleiro de xadrez bruxo.


 


- Scorpius, olha quem está vindo ai! Stefani Brown, acho que ela quer falar com você! – Disse Alvo


 


- Ela deve estar vindo perguntar qual o volume da água oxigenada que você usa!


 


As pessoas que estavam em nossa volta riram com a piada, que eu achei completamente sem graça, da cenoura.


 


Stefani Brown era o tipo de garota considerada perfeita, mas não por mim. Ela era loira, e eu preferia as ... deixa pra lá. Ela era alta, magra, com um rostinho de boneca. Mas ela não gostava das mesmas coisas que eu, ela detestava Quadribol, ela não gostava de transfiguração, e ela simplesmente ABOMINAVA pássaros, olha aprendi uma palavra nova, ela sempre mandava suas “capangas”, ou Suze 1 e Suze 2 como o Alvo as chamava, tinham que ir entregar suas cartas. Mas uma coisa eu tinha que admitir, ela beijava bem.


 


- Alunos prestem atenção! Esta daqui é Anne Gray, ela sera selecionada agora!


             Com um aceno de varinha da diretora McGonagall o banquinho de três pernas e o chapéu seletor apareceram no salão, a menina caminhou para o banquinho lentamente, ela era muito bonitinha, ela era magra e com a pele bem clara, em contraste com seus cabelos e olhos que eram negros como a noite. Ela era bonita, mas eu preferia a...


- GRIFINORIA! –  Anunciou o chapéu, nossa mesa que já estava em clima de festa celebrou ainda mais!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.