Sonhos



N/A: Capitulo novo espero que goosteem.


Pisquei os olhos algumas vezes, tentando me acostumar com a claridade, me sentia estranha, o corpo pesado e a cabeça doendo, deveria ser pelo péssimo pesadelo q tive com Harry.


Merlin, Harry, eu tinha que vê-lo e saber que ele estava bem, tentei me levantar ainda não vendo muito bem, meus olhos tambem estavam estranhos, uma mão me impedio de levantar me fazendo deitar novamente, esfreguei os olhos e consegui ver ais claramente.


A mão que havia me impedido era de Hermione, Rony também estava ali. Olhei em volta e percebi que estava na Hala-Hospitalar de novo!


-Porque estou aqui de novo, onde esta Harry, eu preciso vê-lo.


Tentei sair da cama novamente, mas Hermione me impedio novamente


-Gina... Harry...ele...


A olhei e foi ai que percebi as olheiras e os olhos vermelhos dela e de Rony.


-Não, não,não, não, não, onde enta Harry Hermione, eu quero vê-lo, agora! Me deixa ir.


Tentei novamente me levantar, ignorando as dores e a tontura.


-Não Gina, você ainda não esta bem, ficou desmaiada por dois dias, e ainda não esta bem, fique aqui.


-Eu quero ver Harry Hermione.


-Não pode!-Rony finalmente se manifestou


-Sinto muito Gina, mas Harry não esta mais aqui.


-Não não Rony, eu só estava sonhando.-Olhei Hermione- Por favor Hermione me diz que eu só estava sonhando.


-Sinto muito Gina, mas Harry realmente...Morreu.


Vi Rony virar de costas pra gente e as lagrimas rolarem pelo olhos de Hermione, e logo elas desceram pelos meu olhos também, eu e Hermione choramos juntas e logo Rony veio nos abraçar também, mas não sabia dizer se ele estava chorando também.



Naquele dia mesmo fui liberada do hospital e fizemos uma homenagem a Harry como fizemos para Cedrico quando ele morreu, algo estava errado, isso era muito... estranho, foi muito fácil para Voldemort e dentro de mim, eu ainda sentia Harry comigo, era algo que não conseguia explicar, mas estava começando a pensar que ele não havia morrido realmente



Rolei na cama sem coseguir dormir, voltaríamos para casa no dia seguinte e seria a viagem mais longa da minha vida, toquei meus lábios já sentindo falta de Harry, fechei os olhos recordando a ultima vez que nos beijamos e senti novamente as lagrimas viem, mas quando percebi já tinha adormecido.


-Gina!Gina! Me ajuda, preciso de você Gina, toma coidado.


Olhei em volta tentando saber onde estava, era um lugar escuro e frio, segui o som da voz que continuava a repetir meu nome.


-Harry!


-Gina? Pode me ouvir?


-Harry? É você?


-Sim, cadê você?


-Não sei, você esta vivo? Ou eu estou sonhando?


-Como assim, “se estou vivo”??


-Acha que você morreu Harry.


-O que? Esse era o plano de Voldemort então?


-Então você não esta morto? Eu sabia!! Mas o que aconteceu Harry?


-Voldemort me disse que estava com você, ele me provou, ouvi sua voz Gina, fui até la, ma era uma armadilha e ele me mandou pra Ca, não sei como e estou aqui.


0Vou tentar te audar.


-Espera, não pode simplesmente contar aos outros assim, vão achar que esta maluca, acham que eu morri Gina.


-Verdade, mas amanhã voltamos pra casa e...


Tinha ficado um silencio estranho.


-Gina!Gina! Acorda, vai se atrasar acorda!



Abri os olhos, era Hermione que me acordava.



DIA SEGUINTE, NA TOCA


E agora o que eu faria? Não iria falar pra ninguém sobre Harry, eles não acreditariam, iam achar que eu estou louca ou sei La, mas eu sei que é verdade, sei que Harry não morreu, eu sei, dentro de mim ainda sinto ele, se ele realmente morreu eu sentiria isso realmente, agora sei o que Dumbledore quis dizer quando disse que nossa ligação era poderosa,sei que ele esta vivo sinto isso, quase posso ouvi-lo dizer isso, me dizer para não desistir e não acreditar nos fatos que apontavam que ele havia partido, sei que não partiu,sei que não me deixou eu sei.Sei que aquilo não foi um sonho, nós realmente conversamos.


Mas ao mesmo tempo, pensar que ele estava escravizado por Voldemort era um pensamento desesperador, e doía saber que eu não podia fazer nada para salva-lo naquele momento, e nenhum sinal de que ele estava vivo para pedir ajuda dos aurores, não sabia o que fazer.


-Não se preocupe Harry, vou pensar em alguma coisa e vou salva-lo. Sussurei para mim mesma.


Tentei dormir, fechei meus olhos fortemente esperando e esperando sono chegar, mas simplesmente não conseguia o que eu iria fazer, não conseguia deixar de pensar em Harry e de me torturar por ele estar La, preso passando frio e fome e sabe La mais o que enquanto eu estou aqui, em casa, com a minha família e bem, na minha cama quentinha, aquilo era uma tortura, tiha que pensar em algo pra fazer e ajuda-lo.


Sem conseguir dormir, me levantei da cama e desci as escadas nas pontas dos pés para não fazer barulho e acordar alguém, abri a porta de casa e sai, sentindo o vento gelado e ao mesmo tempo gostoso bater contra meu rosto,era bom, precisava de ar e não pude evitar que meus pensamentos fossem a Harry novamente. Me sentia mal, por não poder fazer nada por ele naquele momento, mas iria pensar em alguma coisa de manhã quem sabe, sei que ia conseguir pensar e um jeito de ajudar, mas ao menos gostaria de saber se ele estava bem na medida do possivel


Me deitei na grama e fiquei observando as estrelas, senti as lagrimas vir ao meus olhos e as deixei rolar quentes sobre minhas bochechas e me lembrei do dia em que eu e Harry havíamos deitado ali de noite, pertubados por conta dos pesadelos.


Flashback


-O que faz aqui? Perguntei a Harry que estava deitado no chão sobre a grama  olhando perdidamente para o céu, vi seus olhos se direcionarem a mim e ele sorrio.


-Oi Gina, deita aqui do meu lado.


Eu o fiz e comecei a fitar o céu também.


-Tive um pesadelo.


Ele explicou.


-E você? O que faz aqui?


-Tambem tive um pesadelo. Respondi


-Sabe, gosto de olhas o céu, por isso estou aqui, sempre quando tenho um pesadelo ou estou pensando em algo ruim eu olho o céu de noite por causa das estrelas, elas são inatingíveis, ninguém pode chegar perto delas daqui do chão, estão La no alto, quando era pequeno e ficava atormentado nos Dursley eu olhava as estrelas e gostava de pensar que quando as olhava eu deixava meu pensamento ruim ou algo que me preocupava ali com elas e os pensamentos me deixavam em paz porque eu simplesmente não podia ir até as estrelas e os pegar de volta porque já os tinha deixado ali, quando era pequeno costumava funcionar, olhar as estrelas me deixava em paz, e estou tentando fazer o mesmo agora.


Eu o olhei facinada pelas suas palavras.


-Nunca pensei dessa forma.


-Então esperimenta agora.-Ele disse sorrindo pra mim.-Feche os olhos Gina.


Eu fechei.


-Agora so esqueça seu pesadelo e o que quer que tenha acontecido nele, pense nas estrelas e em como elas brilham e ilumina a noite junto com a lua, deixe seus pensamentos ruins com elas e so pense no bom que acontece agora, você esta aqui com sua família, esta feliz e logo vamos para Hogwarts e você vera seus amigos novamente, pense que vai poder subir em uma vassoura de novo e jogar quadribol no grande campo da escola.


Eu ri e  senti uma energia boa passar pelo meu corpo.Harry continuou.


-Pense que esta aqui, comigo agora, sentindo o vento gostoso, a brisa da noite, na lua grande e brilhante olhando pra você de la de cima, e que estou aqui com você agora, pra te ver sorrir e não pensar em coisas ruins, quero vê-la sorrir Gina.


E eu estava sorrindo, com a paz que havia adrentado ao meu corpo, senti a mão quente de Harry na minha e abri os olhos, me deparando com os olhos verdes dele me olhando e com um sorriso bobo nos lábios me olhando, esta perto, muito perto de mim, podia sentir sua respiração perto da minha, então ele me beijou na bochecha, só com os lábios quietos ali, sem se mexer, ficou assim por alguns segundo então se afastou devagar e sorrio para mim.


-E então?


Me perguntou.


-Nunca me senti tão bem. Respondi e ele Riu


- Que bom.


-Obrigada Harry, mesmo. Disse sorrindo pra ele.


Ele sorrio mais ainda pra mim.


-De nada Gina.


FIM DO FLASHBACK


Pousei a Mão em minha bochecha, na onde ele havia beijado naquele dia e sorri, olhando as estrelas e me sentindo melhor disse:


-Eu amo você Harry.



E então adormeci.



N/A: Então, é isso, espero que tenham gostado, até semana que vem, lembre-se, me siga no twitter e se comunique kk @TrakinasDaGio. bjsss


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.