Capitulo Único



Rony e Hermione estavam em uma praça perto da casa dela, sentados um pouco afastado de toda a agitação infantil que ocorria ali. Rony estava sentado e Hermione repousava a cabeça nas pernas dele, ela estava lendo enquanto ele observava o lugar.


- Talvez devêssemos procurar em um bairro trouxa.


- O que? – Hermione perguntou calmamente


- Quando formos morar juntos Mione... você sabe, talvez devêssemos procurar casas em bairros trouxas. – Ele disse meio sem jeito.


Hermione sorriu ao perceber que assim como ela o namorado também imaginava a vida deles daqui alguns anos, não se sentia mais uma tola por passar noite divagando sobre como seria o futuro deles. Ela sorriu e acariciou o rosto de Rony.


- Por que você quer morar em um bairro trouxa? Não acho que você vai se sentir muito a vontade tendo que controlar sua magia por causa dos vizinhos.


- Você cresceu em um Mione, e as outras pessoas parecem ser felizes aqui também, me parece um bom lugar para viver, e você sabe... – Rony ficou vermelho. – Criar nossa família.


Hermione sorriu.


- Então quer dizer que Ronald Bilius Weasley pretende ter filhos comigo?! – Ela disse em tom de brincadeira, se sentando em frente ao namorado.


- Filhos não, quero apenas um. – Ele disse dando um selinho nela.


- Um?


- Um! Por que o espanto?


- Nada disso Rony, quero ter três.


- Três Mione, sério?


- Claro. – Ela cruzou os braços. – Eu sou filha única Rony e não quero que os meus filhos passem por isso, às vezes não ter com quem brincar pode ser muito chato, mas acho que você não teve que passar por isso, certo?!


- Esse é o meu ponto Mione, não quero ter muitos filhos e depois acabar me tornando um pai ruim.


- Você vai ser um ótimo pai.


- Não se eu não conseguir lembrar o nome de todos.


- Não é como se fossemos ter mil filhos.


- Eu sei, mas...


- Francamente Ronald!


Hermione sorriu e fez aquela expressão já velha conhecida de Rony, que indicava que ela tinha a solução perfeita para qualquer que fosse o problema.


- Você quer um e eu quero três, talvez devêssemos ter dois filhos, assim ficamos em um meio termo. Você concorda?


- Eu nunca vou te convencer a ter apenas um vou? – Ele perguntou mesmo já sabendo a resposta.


- Não. - Ela sorriu.


- Ok. – Ele ergueu as mãos indicando rendição. – Vamos ter dois então.


Hermione o beijou, e obviamente ele correspondeu ao beijo dela.


- Esse acordo tem uma exceção. – Ela disse. – Se tivermos gêmeos na nossa primeira gravidez, devemos ter mais um bebê.


- Sem exceções Mi, para mim gêmeos contam como dois bebês, não como um.


- Mais vai ter sido apenas uma gravidez. – Ela cruzou os braços novamente.


- Uma gravidez que valeu por duas. – Ele disse determinado.


- Ok. – Dessa vez ela acenou rendição.


- Espero que tenhamos dois meninos.


- Quero um menino e uma menina.


- Não podemos ter uma menina Mione, você lembra como eu agi quando a Gina começou a namorar, provavelmente eu estuporaria o menino que ficasse a menos de dez metros da nossa filha.


Hermione sorriu com a idéia de Rony estuporando todos os garotos que falassem “Oi” para sua filha.


- Você irá se controlar, tenho certeza.


- Eu duvido, não conseguiria nem dormir pensando que a nossa menininha estaria pelos cantos de Hogwarts aos beijos com algum moleque. – As orelhas de Rony ficaram vermelhas. – Ou pior Mione, imagine se um deles partir o coração dela, eu seria capaz de usar uma maldição imperdoável no idiota. Acho que seu pai só não usou uma em mim porque não pode fazer magia.


Hermione sorriu, mas a verdade era que nunca deixara transparecer para os pais a dor que mesmo sem querer Rony havia lhe causado.


- Pra falar a verdade não me importo muito com o sexo dos nossos filhos, o que realmente me importa é sermos felizes juntos. – Hermione o beijou.


- Espero que eles tenham sua beleza e inteligência. – Rony respondeu após o beijo.


- Espero que eles tenham o cabelo Weasley.


Ambos sorriram.


Eles permaneceram na praça, fazendo planos para um futuro que apenas garantia uma coisa: Eles ficariam juntos para sempre.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Ruth Souza

    Obrigada pelos comentários meninas, que bom que gostaram =) 

    2013-03-13
  • Mariana Berlese Rodrigues

    SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O ESSE CAP. A-M-E-I *.*#MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI E RI MUITO AQUI :)KERIA SER A MIONE NESSAS HORAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'A-M-E-I:" - Espero que tenhamos dois meninos.   - Quero um menino e uma menina.   - Não podemos ter uma menina Mione, você lembra como eu agi quando a Gina começou a namorar, provavelmente eu estuporaria o menino que ficasse a menos de dez metros da nossa filha.   Hermione sorriu com a idéia de Rony estuporando todos os garotos que falassem “Oi” para sua filha.   - Você irá se controlar, tenho certeza.   - Eu duvido, não conseguiria nem dormir pensando que a nossa menininha estaria pelos cantos de Hogwarts aos beijos com algum moleque. – As orelhas de Rony ficaram vermelhas. – Ou pior Mione, imagine se um deles partir o coração dela, eu seria capaz de usar uma maldição imperdoável no idiota. Acho que seu pai só não usou uma em mim porque não pode fazer magia.   Hermione sorriu, mas a verdade era que nunca deixara transparecer para os pais a dor que mesmo sem querer Rony havia lhe causado.   - Pra falar a verdade não me importo muito com o sexo dos nossos filhos, o que realmente me importa é sermos felizes juntos. – Hermione o beijou.   - Espero que eles tenham sua beleza e inteligência. – Rony respondeu após o beijo.   - Espero que eles tenham o cabelo Weasley.   Ambos sorriram."

    2013-02-27
  • Yasmim Granger

    Adorei ficcou muito lindo escreve uma continuaçao  

    2013-01-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.