amores antigos ñ morrem facilm




!!!Amores antigos não morrem facilmente e mentiras antigas menos ainda!!!

Gina tentou esconder as lagrimas quando entrou na sala, mas não conseguiu parar de chorar...lá estava ela na sala de aula chorando silenciosamente sem que ninguém a ouvisse.
-Harry por que você fez isto comigo?-murmurava pra si mesma
Harry empurrou Cho delicadamente e saiu andando para aula de poções de Snap:
- Cho preciso ir mais tarde conversamos sobre esse incidente ok?
-0k!

Cho desceu as escadas para aula de Historia da magia, enquanto pensava:
- Eu preciso fazer Harry esquecer aquela Virginia Weasley! Nem que for a ultima coisa que eu faça!- murmurava pra si
Harry chegou atrasado para aula de Poções e como sempre Snap iria encher seu saco como de costume:
-Chegou atrasado em senhor Potter? Menos cinco pontos para Grifinória!- ele riu cinicamente

Harry se sentou junto dos amigos quando Snap se levantou dizendo:
-Bom classe, como eu estava dizendo antes do Potter nos interromper irei fazer duplas para as aulas bem vamos começar...
Todos olharam curiosos pensando quem será as duplas.Então Snap passando a mão sob aqueles cabelos encabados disse:
-bom vamos ver...Granger...E Weasley...Potter e vamos ver Malfoy, Brown e Patil...

Hermione e Rony se coraram quando o professor anunciou já Harry fez uma cara de quem ia vomitar ali mesmo, pois sentar com Malfoy não era nada agradável tudo bem que o bruxo se rendeu para o lado do bem no ano passado ajudando Harry derrotar os comensais e Voldemort mesmo que eles não tenham saído com a vitória e Voldemort ainda estar vivo isso não provava nada que Malfoy estava completamente regenerado para o lado do bem.

Malfoy porem para surpresa de Harry não fez uma cara de desgosto e sim ficou normal. Harry achou que Malfoy não havia ouvido o que o professor havia dito então se sentou ao lado de Draco que por sua vez agiu com gentileza:
-Olá Potter!
- Nossa esta de bom humor hoje em Malfoy?até que em fim aprendeu bons modos!
- Só estou sendo educado Potter!
- uhum, vou acredita o que esta tramando dessa vez Malfoy?
- Nada Potter, estou apenas sendo gentil agora vejo que o “santo Potter” não consegue ser assim com as outras pessoas!

Do outro lado da sala Rony e Mione se fitavam o tempo inteiro Rony queria dizer pra ela o que estava sentindo naquele momento mais não era o horário ideal para isso, decidiu chamar ela pra conversar mais tarde depois das aulas. Mione porem sentia borboletas no estomago estava feliz e ao mesmo tempo agoniada, pois sabia que não poderia ter quem ela realmente amava.

No final da aula Harry procurou Gina mais não a encontrou em lugar nenhum então decidiu ir dar uma volta no jardim quando há viu sentada em frente o lago, ele queria ir até lá e dizer o que estava sentindo quando de repente viu Draco se aproximando dela então entrou atrás de uma arvore e ouviu a conversa dos dois.
-Olá Gina!- disse Draco
Gina se assustou ela estava chorando silenciosamente então falou tem tom choroso:
- Olá...
-Gina você esta chorando?- levantando delicadamente o rosto de Gina com uma das mãos
-N...A...O...Eu não to não impressão sua!-disse ela limpando as lagrimas de seu rosto
-Gina o que aconteceu me fala...- disse Draco preocupado
-Não posso-disse Gina se acalmando
-Por que Gina nos não somos amigos?
-Sim mais eu não quero falar sobre isso

Draco pegou na mão de Gina fazendo ela corar se aproximou dela delicadamente deu-lhe um beijo no rosto e com a outra mão limpando as lagrimas que persistiam em cair dos seus olhos.Gina estava atordoada com o que vira hoje como Harry podia ser tão cretino a esse ponto? Por que ela se perguntava porque justo comigo?Ela não sabia só sentia naquele momento que não estava bem...Estava fraca e muito agoniada não queria contar nada a Draco mais se sentiu tão confortada com a presença dele que acabou desabafando com o garoto.
-Draco...Bem eu vou dizer

Draco apenas deixou escapar um sorriso maroto dos lábios e ouviu atentamente a cada palavra de Gina mais eles não estavam asos Harry estava ali também e não acreditava no que via Gina estava acreditando em Malfoy e ele estava tratando Gina como um igual.Harry se ardia em ciúmes naquele momento queria ir ate lá e dizer tudo que sentia pra Gina e matar Malfoy, pois Harry que gostaria de estar lado da garota reconfortando-a ele se conteu e ouviu atentamente ao que Gina dizia:
-Bom...Você sabe que eu sempre fui apaixonada por Harry né isso não é nenhuma novidade -suspirou lentamente e prosseguiu - bom é que eu não to mais agüentando a cada caricia que ele me faz mesmo sendo como amigo me machuca muito, e no dia do meu aniversario bem nos teríamos nos beijado se Mione não tivesse interrompido mais depois durante a festa Harry beijo Cho, e aqui em Hogwarts aconteceu o mesmo ele ontem tentou me beija mais eu não quis cansei de ser iludida, mais ai no dia seguinte pego aquele “cachorro” beijando Cho novamente - desembuchou Gina de uma só vez.

Draco porem ficou pasmo com o que Gina acabara de lhe dizer, como Potter poderia ser tão insensível machucar Virginia desta forma tudo bem que ele não gostava dela mais não precisava fazer a garota sofrer tanto assim Gina desabou no choro Draco a abraçou fazendo ela deitar sua cabeça no peito dele ele acariciou a face dela:
- Gina olha o “santo Potter” não tem a menor idéia da garota bela que ele tem em mãos por isso ele te machuca e fica correndo atrás daquela ridícula da Chang...E ele não tem o direito de te machucar assim...

Harry estava paralisado Draco pela primeira vez tinha rasão como pode ser tão cruel com Gina a esse ponto como ele conseguiu ser “cachorro”. desta forma?Harry estava se arrependendo ate o ultimo fiuo de cabelo queria ir lá mesmo e contar tudo a Gina, mas não podia suas pernas ainda estava paralisada e então resolveu ouvir o que a menina tinha a dizer:
-é Draco algumas pessoas não percebem o quanto nos machuca por mais que agente mostre - disse ela abraçando Draco

O momento estava mágico o por do sol Draco e Gina estava “asos” (pelo menos pensavam que estavam), era o momento perfeito de dizer a Gina todos os sentimentos que havia escondido dentro de si por dias.Gina estava praticamente indefesa em suas mãos estava muito triste e não tinha rejeição a qualquer forma de caricia que Draco lhe fazia e ela os retribuía o que deixava Draco mais confiante em si para dizer tudo mais não conseguiria não agora depois de tudo que Gina tinha passado ele não podia então resolveu conversar um pouco mais com ela para ir tomando coragem aos poucos:
-Gina...Mas se você ama tanto o Harry assim por que você beijou outros garotos?

Tava ai uma pergunta que Harry queria saber alias ele precisava saber mais se conteve, pois se continuasse falando sozinho eles os perceberia e ia dar maior confusão então ele continuou ouvindo atentamente a cada palavra de Gina que soava como musica em seus ouvidos só que não era bem essas palavras que ele queria ouvir dela e sim outras que com o tempo ele iria dizer a ela e ela talvez o perdoasse e retribuísse.
Gina tomou fôlego estava tão bom ali abraçada de Draco criou coragem e disse tudo de uma só vez:
-Bom...Eu só fiz isso, pois eu tentei eu juro que tentei esquecer o Harry mais não pude simplesmente foi impossível como eu gostaria que ele me notasse mais eu to me sentindo tão mal sabe não quero mais me iludi.Ele antes estava adormecido em meu peito como uma ferida que nunca se fecha mais com todas essas caricias dele ele acabou acordando dentro de mim e me machucando como nunca, pois amores antigos não morrem facilmente e mentiras antigas menos ainda (obs: As mentiras que Gina dizia que já havia esquecido do Harry).

Draco sentil uma forte emoção, como Gina estava sofrendo ela precisava de alguém que a amaçe do jeito que ela merecia não um “santo Potter” mimado que só a fazia sofrer Draco sentiu uma forte raiva de Harry. Ele então tomou coragem era now or never (agora ou nunca).
Ele chegou mais perto de Gina tão perto que podia sentir a respiração da garota ele estava confiante tirou uma mecha do rosto da menina passando a mão sobre a face dela, fazendo ela estremecer, ela estava feliz por estar com Draco naquele momento mais estava triste, pois como gostaria de que o Harry fosse assim com ela tão gentil...Draco foi se aproximando cada vez mais então...


(bom pessoal esse capitulo ficou mais curto que o outro e que eu queria deixar um ar de mistério no ar bom ate que ficou legalzinhu bom meu MSN é [email protected] e meu flog é www.flogao.com.br/girlsolitary entrem lá e comentem ou olhem algumas novidades sobre minha fan fic que será postada bom até mais beijus!!!!)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.