Único



Você sabe que eu nunca faria isso se não te amasse. Você sabe que eu nunca iria até você e estragaria este momento de “vestido e véu brancos”. Você sabe que eu não sou alguém que faria isso.


                Eu vejo seus amigos com aquela cara do tipo “Salva ele antes que seja tarde!”. Eu vejo ela gritando com a pobre dama de honra, enquanto os pais dela te avaliam com o olhar. Acho até engraçado, por saber que não era isso que você queria.


                Estou escondida atrás da cortina, pois sei que sua noiva não queria que eu estivesse aqui. A musica começa a tocar, e ela aparece como se fosse a própria rainha da Inglaterra. Eu olho pra você e percebo que você queria que fosse eu com aquele vestido, não é?


                O padre diz: “Quem se opõe a esse casamento, diga agora ou cale-se para sempre”. A igreja está em silêncio. Seus amigos olham pra mim desesperadamente. Eles sabem que sou a única que pode fazer alguma coisa a respeito.


                Saio de trás da cortina, todos olham para mim, eu levanto minha mão. Estou tremendo. É a minha última chance. Eu olho para ele, e não existe mais ninguém. Só eu e ele. Embora eu saiba que sua noiva está me olhando raivosamente.


                - Eu te amo, Draco – minhas mais sinceras palavras em toda vida.


                Ele sorri pra mim, daquele jeito que eu tanto gosto, solta a mão da ex-noiva, vem até mim, e me olha atentamente. Com aqueles penetrantes olhos cinzas.


                - Também te amo, Hermione – ele diz, antes de me beijar.

************************************************************************

Eu sei que é pequeno, mas foi um surto que eu tive. Aproveitem.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.