Finalmente



  Os personagens citados nesta Fanfic, não me pertence. Todos aqui sabem e tem muito orgulho de quem os criou 
_________________________________________________________________________________________________









  A Guerra finalmente tinha acabado.  Hogwarts estava sendo resumida em destroços no momento e o tempo que levaria para ser reconstruída estava indefinido, porém este não era o momento certo para pensar nisso.  Muitas pessoas tinham morrido nesta Guerra, meu irmão tinha morrido nessa Guerra e antes de pensar em qualquer coisa pela escola, nós devíamos pensar em algo a fazer com nossos entes queridos, dar-lhes um destino digo.  Harry tinha derrotado Voldemort, mas mesmo assim não tinha aparecido depois da batalha que travará com ele a poucos minutos e então eu e Hermione resolvemos sair para procurá-lo,  eu tinha que fazer alguma coisa para tentar tirar a morte do meu irmão, Fred, da cabeça por um instante.  É Fred faria falta...


 


   Eu e Hermione estávamos caminhando por toda Hogwarts, ou o que tinha sobrado dela, procurando nosso amigo, ele tinha derrotado Voldemort, mas alguma coisa poderia ter acontecido com ele já que não tinha dado as caras ainda. Estávamos passando pelo corredor, se é que podíamos chamar aqueles destroços de corredor, estava horrível.  Hermione e eu não trocávamos nenhuma palavra no caminho a não ser para dizer um “Olha não é ele ali?”. Mas, além disso, falávamos pouco.  Estávamos nervosos com tantas mortes e á alguns momentos atrás tínhamos acabado de nos beijar na Câmara Secreta e o que tinha sido aquilo?  Não, ela nunca me beijaria se nós não estivéssemos prestes á morrer na Guerra. Com certeza foi o impulso de nossa morte certa estar próxima da gente.  E resolvi esclarecer o que tinha acontecido lá, e então comecei a falar:


 


   – Hermione – ela olhos para mim, aqueles olhos. Aqueles olhos me deixavam realmente louco, eu desviei o olhar para não me derramar em uma castanha hipnose. – Eu... Eu vou entender se você não quiser mais falar comigo sabe?





   – Ron, do que... Do que você esta falando? – Ela me olhava confusa. Será que não sabia mesmo do que eu estava falando?





   – Ah você sabe... A gente... A gente se be-beijou lá na Câmara Secreta, mas eu sei que foi só por causa do risco e da pressão que estávamos correndo e também você nunca beijaria um tolo como eu e também... – Eu falava rápido, mas não pude terminar de dizer minha frase mal formulada. Ela pulou em meus braços e me beijou mais uma vez, mas não foi um beijo urgente como o de antes, foi um beijo calmo, necessitado,é claro, mais um beijo calmo. Estávamos demonstrando todos os nossos sentimentos naquele beijo e quando nos separamos, ela olhou para mim, com um sorriso. Aquele sorriso, ela queria me deixar louco. Sorri de volta para ela. Estava um silêncio meio constrangedor e eu me permiti perguntar – O que foi... O que foi isso?




   – Ronald! Isso foi um beijo! – Ela disse em meio de risos – Se você quiser eu posso te dar mais detalhes de como isso funciona. – A ouvi sussurrar com um sorriso maroto.





   – Hermione, eu sei que isso foi um beijo, e que beijo – Sussurrei a ultima parte, mas acho que ela ouviu, pois abriu um largo sorriso. – Mas... Por quê? Por que eu?





   – Como assim “por que eu?” Ron?





   – Ora Hermione! Eu sou só mais um Weasley! Apenas o amigo de Harry Potter! Simplesmente um legume insensível com a amplitude emocional de uma colher de chá, como você me diz.





   – Ron... -  Ela me olhava diretamente nos olhos com um sorriso encantador – Você, é sim, um legume insensível com a amplitude emocional de uma colher chá! O meu legume insensível... – Ela disse dando risinhos. Ela estava mesmo me zoando? Ela ficou séria de repente – Mas não, você não é só mais um Weasley, você é o meu Weasley, e não, você também não é só o amigo de Harry Potter! Eu também sou amiga de Harry Poter! E você não vai querer que eu enumere todas as suas qualidades!





   – Mas, qual é Hermione? Qualquer pessoa escolheria o “Eleito”, o “Menino que sobreviveu”, o “Garoto que derrotou Voldemort e salvou todo o mundo bruxo” entre mim e o Harry e, peraí, seu? – Eu perguntei sorrindo e ela corou quando eu disse a ultima parte.





  – Ron eu sou qualquer pessoa? – Ela me perguntou olhando séria para mim, fingindo que não ouviu a minha pergunta.





 – Não Hermione, definitivamente você não é qualquer pessoa! – Como ela podia me perguntar uma coisa dessas? Ela devia saber que ela era minha vida e que eu era loucamente apaixonado por ela.





 – Então! Ai esta, você acabou de responder sua própria pergunta! Eu escolhi você Ron! E acho que você já devia ter percebido isso...





 – Mas... Isso não faz sent- ... – Não pude terminar a frase mais uma vez, já que ela se jogou nos meus braços e me calou com outro beijo e me abraçou. Ela gostava mesmo de mim? Ela realmente era louca... A louca que eu amava...





 – Ron... Eu sempre fui completamente apaixonada por você – Ela disse quando nos separamos e eu não sei da onde eu tirei coragem, mas eu perguntei:





 – Hermione... Vo-você quer... Você quer ser a minha namorada? – Eu estava curioso mesmo, sei que não fui romântico, mas eu precisava saber daquilo. Fiquei em duvida quando os olhos dela se encheram de lágrimas, mas logo ela me abraçou e a ouvi murmurar um “quero”.





   Respondi o abraço calorosamente o abraço dela mostrando que comigo ela poderia se sentir protegida. Quando nos separamos ela ainda tinha o rosto marcado por algumas lagrimas, eu as sequei e dei um selinho que ela respondeu e entrelacei nossas mãos e fomos para os restos do Salão Principal.





– Você sabe que as vezes é mais difícil falar com você do que enfrentar Lorde Voldemort não sabe? – Eu disse rindo para ela enquanto seguíamos o caminho e vi que ela ria. Provavelmente achou que eu tinha contado uma piada, mas aquela era a mais pura verdade. Ela era complicada, muito complicada. Mas ela também era linda, com aqueles cabelos castanhos que pareciam uma grande cascata de chocolate, e Merlin como eu amava chocolate...





 Só quando vi Harry lá, lembrei que tínhamos saído para procura-lo. Ele e Hermione trocaram olhares e logo percebi que ele sabia que isso ia acontecer.





  Muita coisa iria mudar na vida de todos agora. Principalmente na minha. Muita coisa.



................................................................................................................. 



(N/A): Bem... Eu sei que não ficou tudo isso, e que nem chega a ser alguma coisa de especial, esta fic, mas sei lá, eu achei que ela ta boa e eu pelo menos iria ler. Mas é claro a minha opinião não é a que importa aqui, é a de você então por favor comentem aqui em baixo, nem que for para falar que esta a pior droga de todas as histórias que você já leu. Bom sobre a fic... Eu sempre tento imaginar como foi que o Ron pediu para namorar a Hermione e eu li algumas fics sobre isso esses dias e achei apenas um que ele pedia a mão dela nesta parte do filme e eu resolvi escrever a visão do Ron sei lá... Ah por favor me deem a opinião de vocês por que é disso que eu preciso =D
 Bom... Obrigada se vocês leram a fanfic ... Beijinhos repletos de Magia! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • FireboltVioleta

    Amei!Leia minhas fics também! Todas Romione! Dê sua opinião!Beijos!! 

    2013-02-25
  • Andye

    Amei..

    2012-04-01
  • Gemeas Potter

    EU AMEI TBM! KKK vc escreve bem, ja pensou em fazer fics maiores deles? Eu iria ler com certeza, ta perfeita! Rony e Hermione são surper fofos! Apesar de eu gostar mais de Harry e Gina, é impossível não gostar de Rony e Hermione certo? Os livros foram ganahdno vida nas telas e com eles, o amor de Ronmione (sonho de toda potteriana durantes os filmes é ver eles juntos!). Bom, acho que pulei uma parte importante no pedido de namoro deles na minha fic, mais aposto que ia ser bem parecida com a sua! Amei mesmo, e escreve mais por favor! Beijão!  =*  

    2011-12-15
  • carolinemed

    Eu AMEI total! Muito muito perfeita.

    2011-12-05
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.