Lovegoods.



Adorável. Grama verde musgo escura, parecia sido vitima de uma tempestade. No meio do vale extensso e úmido estava a casa. A casa. Em forma de tubo com pequenas janelas tortas na ponta. Uma escada de pedra velha com 3 degraus ao lado. Pequenas pinturas coloridas destacavam-se nas paredes ásperas, em volta um pequeno cercados com avisos de cuidado com os Narguilés. Nem Molly, nem Ron faziam a mínima ideia do que se tratava. Diversas plantas excêntricas de formas e cores variadas no jardim. Pouco a pouco os dois adentraram-no com cheiro de terra molhada, e chuva. Molly dirigiu sua mão à porta para bater, mas percebeu que a mesma já estava aberta. Abriram-na, fazendo um barulho de ferrugem. Se olhassem com atenção, iriam ver uma menininha com cabelos loiros enormes e cacheados, com a pele extremamente clara, apoiando um pé numa cadeira, pintando com o outro. Uma mão segurava um livro de culinária, e a outra cozinhava em uma panela, ou melhor, caldeirão. Ela possuia um vasto sorriso, e olhar vago, sua voz era doce como os Sapos de Chocolate da Dedos de Mel.
- Precisam de alguma ajuda?- disse ela, se dirigindo aos dois, assustados aparentemente. 
- Na verdade, sim. Qual é o seu nome, docinho? - perguntou Molly.
- Oh, Luna, senhora. Luna Lovegood. Suponho que estejam procurando meu pai. Ele está no andar de cima.- respondeu ela, com um sorrizinho vasto estampado no rosto.
- Sim, estamos. Muito Obrigada, Luna. Foi maravilhoso conhecê-la. - retrucou Molly, enquanto se dirigia à escada em forma de espiral.
Ron ainda estava tentando processar a informação. Havia acabado de reconhecer a Luna. Que coisa.
Xenofílio estava sentado em uma cadeira de madeira escrevendo com um óculos colorido.
- Oh! Molly, quanto tempo que não tenho o prazer de vê-la. Necessita de alguma ajuda?
- Sim, necessito. - dessa vez foi Ron que tomou a palavra.
- Bom, então em que posso ajudá-lo rapazinho?
- Eu tenho 17 anos. Meus melhores amigos são Harry e Hermione, e conheço a sua filha à quatro anos. Eu sei que é estranho até para o senhor, que cá entre nós não sabe muito bem o conceito de 'normalidade'. E-eu voltei no tempo. Desejei que Voldemort... Bom, Voldemort é um bruxo do mal. O mais malvado, sendo mais específico. Ele matou os pais de Harry, e agora tudo está confuso por que ele não existe mais. Me ajude, eu te imploro. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.