Cansei




Cancei... Cancei dessa vida cancei dessa escola... - disia eu gritando no refeitorio pera todos que quisesem ouvir principalmente Rony - Cancei de você Rony não aguento mais. -Ja estava vermelha e lagimas escorriam do meu rosto sai correndo do refeitorio e fui caminhado em direção aos jardins de Hogwarts .


– E não se atrevam a vim atraz de mim.


Rony e Harry se entre olharam, Harry vendo o estado de choque que seu amigo entrou falou:


– Circulando pessoal não tem nada para que meter o nariz onde não são chamados -o pessoal obedeceu.


Eu adimirava esse ar aotoritario de harry, coisa que Rony não tinha nem um pouco.


Sentei encostada numa árvore tirei meu tenis e as meias, e coloqui meus pés dentro da agua fria, era inicio de verão e aida não estava muito quente. Quando coloquei os pés na agua senti uma sensação como se eu fosse explodir e desbei a chorar levantei meu pés abracei minhas propias pernas e abaixei minha cabeça , chorondo o maximo que podia. Até reparar que en não estava mais sozinha .


Olhei para traz e la estava Harry


.-Sai da qui, eu avisei que não era pra você vim atraz de mim, nem você nem Rony! sera que da para me deixar pelomenos algumas horas sozinha ? - Novamente estava eu gritando .


– Calama Hermione eu só vim ver se você estava bem, você numca falto uma aula de Erbolog... - antes que ele terminace eu o cortei.- Você talvez numca imaginou que eu sou como qualquer garota que precisa de tempo, e que não tira o dia todo pra ficar falando sobre Quadribol ? - falava gritando e chorando


– Mais Hermio..


– Quantas vezes eu vou ter que falar Saia Harry, Saia daqui


– Você não ouvil Potter ? Saia! - Não podia ser, era malfoy - Sera que entendeu o recado ou ...


– Ou oque malfoy ? - Perguntou Harry num tom ameaçador - se eu não me engando foi aqui que você foi ranformado a primeira vez em uma doninha não foi ? Pelo visto que ser transformado a segunda não quer ?


– Cala boca Potter ou eu te mato .


– Chega vocês dois! saiam daqui, pra mim ja deu se querem brigar que seja longe de mim - Eu apenas botei minha mochila em um dos ombros cegurei meu tenes e sai correndo sem saber para onde eu estava indo.Quando finalmente tomei conciencia de que eu estava na entrada da floresta proibida e loge eu escutava ma voz de pessoa cansada, não parecia ser nem de Harry, nem de Rony. Mais pelo jeito que me chamava só podia ser Malfoy ?


– Hermione Granger! da pra me esperar, eu sei que eu estou na sua lista de menos favorito, mais da pra me escutar ?


–Olha malfoy eu não tenho tempo pra nem uma das suas brincadeirinhas idiotas e infantis - então me virei e segui em direção a floresta proibida


.- Você vai mesmo entrar ai Granger ? Você só pode estar maluca isso não é lugar pra você, não me obrigue a chamar severu snap.


–Você não teria coragem - disse ainda caminhado.- É você tem rasão não teria, alias quem acabaria se ferrando seria eu, por não estar cumprindo detenção. Mas se você entrar ai, eu entro com você.


– Não seja idiota Mlafoy você não mata nem uma mosca que dira entra na floresta proibida.


– Granger, Granger, eu não sou mais aquele babaca que você conheceu, eu mudei, e você sabe, alias não é todo o dia que a gente é salvo por seus inimigos .


– Então prove que você mudou. Mais saiba que eu fui totalmente contra essa ideia maluca do Harry de te salvar, por mim você ja tinha virado churrasco a muito tempo. - continuei andando mais Draco parou, olhei para traz e e falei


– Ué cade a pessoa mudada, acho que ela amarelolou?- então ele correu em minha direção me colocou por cima de seus obros e correu para fora da entrada comigo, e eu gritando e o socando disisperadamente .

[continua] 


Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Mónika Black

    Eu ADOREI, simplesmente AMO dramione !! mas eu queria o proximo cap siim???bjssMónikaBlack

    2012-04-05
  • Dani-Soncerina

    não me importo com nada disso escrevo apenas para mim, a fic é uma dramione, e toda as sua questoões ja estão respondidas, tenho essa fic em 3 outros site , todas tiveram bons comentarios, mais até q em fim uma critica :) ... alias os elogios podem acabar com a boa  personalidade, ja as criticas nos levam lonje. e pelo fato de a fic ja ter começado no meio, é pq o potterish pra mim é o rascunho, essa na verdade ja é a 3 fic da serie dramions (que eu fasso) então talvez quem comece pela historia numero 1 intenda o que esta acontecendo. e como eu disse os erros são justificados pois aqui é meu rascunho onde escrevo apenas para mim... obrigada pela boa vontade de comentar, se querer saber mais sobre a coleção proucure no Nyah Fanfctions

    2011-12-05
  • Any Malfoy-perfil um

    vou ser sincera, e por favor não fique brava comigo, não está muito boa sua história não,  não dá pra entender o que acontece, tipo, pq a hermione brigou com o hary e o rony? porque ela tava chorando tanto? e depois não da pra entender nada do que ta acontecendo, pq o malfoy tava atrás dela? até a parte que todos sabemos ele odeia ela e vice versa, sem fala que tá cheio de erros ortográficos, e mais uma vez me desculpando pela sinceridade, eu devo dizer que tá horrivel, se vc quer fazer uma fic boa, tem que ser que nem um texto, tem que ter começo, meio e fim, e no caso do seu texto já começou no meio, não teve inicio, não tá dando pra entender o que se passa, e está muito mal estruturado. me desculpe por ser tãao direta e insensivel, mais é que ninguem gosta de ler uma fic assim, que vc não entende nada do que tá acontecendo. i'm sorry=[ bjss

    2011-12-01
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.