Desconhecido



Tudo estava tão normal, tão comum que eu não estava preocupado com o fato de que a qualquer momento aquele ser inconveniente chamado cupido daria um jeito de me acertar, afinal eu sou James Potter e nunca fui de me apaixonar. Na verdade eu transformei meu coração em pedra desde sempre prevendo que se eu me apaixonasse eu só me daria mal, afinal o cupido é tão babaca que sempre faz você gostar da pessoa errada. Para a minha desgraça as coisas começaram naquela manhã no dia 1º de setembro.

-James desça ou chegaremos atrasados na estação King's Cross. –gritou minha mãe da cozinha enquanto eu ainda estava jogado na cama esperando o tempo passar. Mesmo eu adorando Hogwarts, a minha vontade de me levantar era nenhuma, afinal ainda estava de manhã.

De forma preguiçosa eu me levantei resmungando e então entrei no banheiro para tomar um banho gelado para que pudesse acordar logo de uma vez e assim que a água bateu no meu corpo eu dei um pulo acordando de vez. Não demorou muito para logo depois eu sair do banheiro arrumado e pronto. Eu estava usando uma blusa de manga preta, uma calça jeans, tênis e meu cabelo estava bagunçado por pura preguiça da minha parte em arrumá-los.

Meus irmãos já estavam acordados e tomando café-da-manhã quando eu desci quase me arrastando pelas escadas. Minha mãe me encarou por um tempo e então pediu para que eu me sentasse a mesa.
-Como se sente indo para o penúltimo ano Jay? –perguntou Lily de forma inocente.

-Normal como todos os anos. –respondi enquanto colocava um suco no meu copo.

-Claro. Com Abigail do teu lado fazendo todos os tipos de travessura tudo seria normal. –Albus falou comendo uma torrada logo em seguida.

-Você não me acompanha, eu tenho que ter alguém para me ajudar. –retruquei.

-Podem parando e vamos indo. –Meu pai havia chegado agora e já estava nos expulsando. –Vão logo pegar as malas, os bichos e as varinhas.

-Como sempre, nem bom dia ele diz. –murmurei enquanto me levantava da mesa e subia novamente as escadas para pegar minha mala, minha coruja e minha varinha. Depois de um tempo já tínhamos saído de casa e estávamos indo em direção a estação.

Quando chegamos lá meus tios já estavam nos esperando junto com Hugo e a Rose.

-Bom dia Albus. –falou Rose abraçando meu irmão. –Bom dia Jay. –antes que ela me abraçasse eu me afastei.

-Quer ser atacada pelas meninas de Hogwarts? –rir quando Rose arregalou os olhos.

-Você é muito sem graça, James. –minha irmã apareceu atrás de mim e antes que eu respondesse já estava conversando com Hugo.

Não demorou muito até nós estarmos na plataforma 9 ¾ e eu começar a caçar alguém que eu conhecesse, porém a única que fazia travessuras comigo ainda não havia aparecido e derrotado fui procurar uma cabine. Como não queria se incomodado andei até a última cabine, quando cheguei lá tinha uma pessoa deitada em um dos bancos com uma revista no rosto.

-Então foi aqui que você se escondeu. –falei triunfante depois de te guardado a mala e fiquei a olhando. A reconheci pelo cabelo que desta vez estava preto com algumas madeixas coloridas (variando a cor entre o vermelho e o azul).

-Era de se esperar que me reconhecesse Potter. –a garota tirou a revista do rosto e se sentou para me encarar melhor. Aquela era Abigail Kacher, uma metamorfomaga e uma completa Sonserina. Mesmo ela mudando várias vezes o estilo do cabelo, ela permanecia com os olhos negros que nasceu por algum motivo não gostava de mudá-los. Eu havia conhecido Abigail no meu primeiro ano quando eu acabei esbarrando nela e ficamos discutindo a viagem inteira, por incrível que pareça em meio a essa discussão acabamos nos tornando amigos e daí melhores amigos. Não havia ninguém como ela e a mesma era a única sonserina que eu não odiava.

-Por que ficou aqui, Kacher? –imitei.

-Estava irritada de ficar perto de algumas pessoas e então quis vir aqui. –ela cruzou as pernas e levantou a sobrancelha direita enquanto me encarava. –Brigou com a escova? –Abigail se referiu ao meu cabelo.

-Pura preguiça. –disse bocejando e me ajeitando no banco de maneira que eu ficasse confortável. –Como foram as férias?

-Como sempre. Não é muito legal visitar parentes metidos na França, se é que você me entende. –a morena riu e então abriu a revista para lê-la.

-Não sei do que você ainda reclama. –resmunguei quando estava preste a dormir.

Passei muito tempo dormindo antes de sentir Abigail jogando a revista em mim.

-KACHER! –gritei me levantando assustado.

-Pensei que tinha morrido. –ela riu e se levantou. –Já volto, vou caçar a moça dos doces. –Antes de a mesma sair o trem de repente parou de forma bruta e a garota caiu em cima de mim. Eu fiquei olhando envolta esperando o trem recomeçar a andar mais nada aconteceu, as luzes também tinha se apagado. O cheiro de Abigail estava me embriagando e ela estava muito perto de mim.

-O que será que aconteceu? –a morena sussurrou e depois olhou pra mim, foi então que a distância dos nossos lábios diminuiu mais um pouco.

-Algum problema e também está chovendo pra caramba, né? –eu estava tentando me segurar, porém aquilo estava se tornando bastante difícil. Eu tinha autocontrole e teria que usá-lo ao máximo, afinal Abigail era linda e me conhecia melhor do que ninguém, porém não iria estragar nossa amizade por um simples impulso.

-Desculpe. –ela sussurrou saído de cima de mim e se sentando do meu lado. O calor que tinha me envolvido naquele momento simplesmente foi embora e mesmo não querendo admitir eu fiquei um pouco triste por isso.

-O jeito é esperar.

-O que pensa que está fazendo? –Abigail perguntou.

-Me deitando no seu colo. –falei com simplicidade e me ajeitei.

-Te dei permissão? –mesmo perguntando isso se dava para se notar a zombaria em sua voz. Eu não respondi apenas fiquei tentando olhá-la enquanto a mesma mexia em meu cabelo o bagunçando ainda mais.

O trem ficou parado por um tempo e logo depois voltou a andar, quando descemos fomos acompanhados pela chuva até a carruagem e eu tive que ir com o Albus, a Rose e o Scorpius só para algumas garotas malucas não me seguirem. Abigail havia ficado pra trás para falar com o namorado e não ia ficar lá por dois motivos: 1-pelas meninas malucas e 2- por que eu não gostava do namorado dela.

Ao chegarmos a Hogwarts tive que aturar a presença do Malfoy e quando tive oportunidade saí correndo para a mesa de Grifinória para esperar os alunos do primeiro ano. E o de sempre aconteceu, houve a seleção das casas e o jantar e logo fomos para as nossas respectivas casas. Porém eu fui dormir com um pensamento e o problema que esse pensamento só se encontrava nela. Abigail.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.