Você conhece realmente o seu i

Você conhece realmente o seu i



Você realmente conhece o seu inimigo?

O vento continuava forte, fazendo tudo voar. Uma maré de alunos atravessava, apressada, o corredor tentando desesperadamente chegar a suas respectivas salas comunais. 


Só uma três garotas caminhavam na direção oposta. 


Daria para se ver os cabelos loiros e ruivo de longe, com certeza. Elas caminhavam em direção ao terceiro andar. 


 


- Vamos lá, você não pode fazer isso, você é uma ALUNA NORMAL! Se lembra? A-L-U-N-A N-O-R-M-A-L. VOCÊ NÃO PODE FAZER UMA LOCURA DESSAS! É SIMPLESMENT...


E ela o beijou. O beijou para fazê-lo finalmente calar a boca.


“ótimo motivo para um primeiro beijo” ela pensava, mas se entregou. Provavelmente porque estava estava cansada das palavras dele e dos argumentos que não chegariam a lugar algum.


- Vamos lá, você não vai fazer uma loucura dessas. - Ele disse, sua respiração ofegante.


- É claro que vou - ela respondeu, sussurrando - é isso que eu sou, não? Imprevisível.


- Não, você é louca. Pirada!


- Não começa.


- Acha mesmo que isso vai dar certo?


- Acho, aliás, tenho certeza. - disse, desaparecendo completamente deixando-o completamente bobo. 


 


- ATRÁS DE VOCÊ! - gritou uma garota no meio da batalha. Ela puxou a outra, e as duas caíram no chão. Bem em tempo, um demônio que parecia feito de pedra passou voando, as longas garras que eram infestadas de veneno em cor de preto brilhante. - Louca! 


- É essa a intenção. Agora vamos, ou vocês vão ficar aí? 


Uma das garotas revirou os olhos. As três eram morenas. Uma tinha olhos azuis e cabelos longos e cacheados, outra tinha olhos verdes brilhantes e cabelos intensamente lisos. A terceira tinha olhos quase cinza e cabelos também cacheados. 


- Claro que não vamos. And... - a segunda garota foi interrompida, pois ela precisou levantar a varinha contra um comensal da Morte que tentava esgueirar uma garotinha. 


A garotinha chorava, incapaz de se mover. 


- Por favor, só quero ir para casa... - ela choramingava, os cabelos loiros curtos e a roupa suja de lama. Sua respiração era ofegante,  como se tivesse correndo a algum tempo já. 


- Você não vai a lugar alg... - o comensal foi interrompido. Um clarão azul o fez voar a cinco metros de distancia. 


- Seu sujo! Como ousa tentar atacar uma garotinha que nem idade para portar uma varinha tem? - os olhos azuis faiscavam. Em sua mão, bem seguro, estava o seu tridente azul-mar, que estava apontado diretamente para o peito do comensal. 


Ele ofegou. 


- Eu... eu... Você... não deveria estar viva... 


O tridente se cravou entre o pescoço e a parede em que o homem estava contra. 


- Acontece que eu estou! - gritou ela, irritada. 


- Hey, calma querida, a revoltada sou eu aqui. Vamos embora. - disse a de olhos verdes. Seus olhos faiscavam, mas de modo irritado e brincalhão ao mesmo tempo.  - Não suje suas mãos com um imundo como ele. 


Ela pareceu considerar por um tempo. Tirou, delicadamente, o tridente da parede, libertando o homem. Ela girou para sair daquele pequeno beco escuro de Hogmead. O homem sorriu, debochadamente, bem de leve. É claro que ela nunca teria corag....


PUF, o homem foi acertado em cheio no rosto. Ele sentiu a parte esquerda de todo o seu rosto doer exageradamente. 


- Nunca, nunca, entendeu? Nunca pense que eu não tenho coragem, porque se não fosse pela minha irmã eu te cortava garganta fora. Entendidos?


- C-claro.


No próximo segundo, o trio de garotas não estava ali. Ele suou frio. Com certeza a volta daquelas três garotas significava algo nada bom para o lorde. 


 


Felicity observou o mundo começar a cair assim que pôs os pés em Hogsmead. 


O fogo começou a cobrir tudo. Crianças corriam desesperadas e com o medo nos olhos. Ela tossia levemente, mesmo o fogo sendo sua especialidade. Observou sua irmã e sua amiga correrem, desesperadas, em direção a alguns baldes de água. Elas controlaram a água e encharcaram as casas, fazendo o fogo desaparecer. Depois as três se viraram em direção ao exercito negro que marchava em direção á Hogwarts. Aqui já estava quase sem fundamento. 


- Prontas? - sussurrou para as outras duas. 


- Já nasci pronta, querida. - respondeu Destiny. - Muito bem, vocês vai cada um pelos lados, ataquem o máximo de demônios que conseguirem. Só vocês tem como matá-los. Boa sorte. 


- Igualmente - disseram as outras duas.


As três se dividiram, assim como Destiny dissera. Felicity foi para a direita, Evelyn para a direita e Destiny atacou diretamente os comensais. 


As garotas eram hábeis e práticas, além de muito rápidas. Felicity lutava com um arco e flecha de couro preto, atirando flechas com veneno especial nos demônios, depois pegava um punhal prateado e a varinha e lutava contra os comensais. Evelyn também atirava contra os demônios, mas com adagas que surgiam sabe-se lá de onde. Embora fosse Destiny que melhor lutasse, com golpes perfeitos de seu tridente de aspecto cruel e sua varinha de calcário branca. Os raios eram lançados, ora da varinha, ora do tridente. Afinal, ela tinha pedido um pouco do poder de seu tio, Zeus, ao mandar fabricarem o tridente. Este também lançava poderosas combinações de Ar e Água. 


Aos poucos, a batalha já estava ganha. Só restaram Lucius Malfoy, Bellatriz Lestrenger e um comensal que fugia as três o nome. 


- Vocês não veem? Acabou. - finalizou Felicity. 


- Pelo contrário amor, só começou. - respondeu Bellatriz com um sorriso maluco no rosto.

N/A: HEEEEY TODO MUNDO!
Cierto, cierto, eu demorei pra cacete pra escrever esse capítulo. Mas é o seguinte, eu estive transbordando de ideias novas e estou tentando encaixar tudo na fic. Nem está tão ruim assim, eu particularmente gostei desse capítulo. O que acharam? Deem graças a V Black, okay? ushuahsuahs
Enfim, secrets, secrets, secrets, eu tô assistindo muito Pretty Little Liars...

V Black: É claro que o seu você jura!
Concorda com você? VOCÊ IA NOS DEDURAR t.t -sqn
É-ér, eu não sei que você tá falando.
Você também vai jogar Quadribol, só que mais para a frente :3
Até o próximo, aí lá vai você me arrrancar spoilers t.t 
Lily Jean Oliver: Unidas por um mundo melhor, aeewwww!
Isso não foi nada u.u
O mundo não acabou! Don't worry, be happy!
Nós somos retardadas, Lily t.t
A Gi também é exagerada.
Sei como é o/
Continuação aí /\
Lana Sodré: Owwnt, sua linda! Obrigada *-* Ainda bem que você gostou, mas quando se referir a ela, pode dizer você, porque sou eu mesmo u.ú
MUAHAUHAUHAHUAHUA EU SEI VOCÊ NÃO
Tudo bem, eu sei mais ou menos como é, beijos o/
GinevraMWeasley: Heeeeeeeeeeeeeeeere /\ ^.~

É isso, suas lindas, obrigada pelos comentários e podem enviar mais. LEITORES FANTASMAS, APAREÇAM! ç.ç
Beijos c: 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • lily jean OLIVER

    Unidas por um mundo melhor, aeewwww!claro felicitinha ~bateaê~ O mundo não acabou! Don't worry, be happy!tá vendo somos tão anjinhas quenão fizemos ele acabar Nós somos retardadas, Lily t.tagora que pesebeu é?depois ainda diz que eu sou lerda  Sei como é o//o Continuação aí /\huhuhuhlllllllll /\ - Pelo contrário amor, só começou. - respondeu Bellatriz com um sorriso maluco no rosto.agora a diversão começa *le eu comendo pipocas* 

    2013-02-02
  • Lana Silva

    Nossa Ju, realmente demorou bastante pra att o capitulo flr, mas te entendo. As vezes ficamos malucas tentando colocar uma ideia no lugar e tal... Bem, confesso que fiquei meio perdidinha com o capitulo, acho que por ter entrado em um terreno mais dificil. Mistura de cenas, "Zeus" no meio de bruxos e tal... Desculpa, apenas não entendi :/ bjoos! 

    2013-01-31
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.