Scorpius de verdade



Estava em um sono maravilhoso, quando comecei a abrir os olhos, me senti incomodada com a luz do sol, quando percebir o que estava acontecendo: "Ai meu deus, eu dormi, Scorpius deve ter ido embora, que droga". Estava pensando, como eu era idiota por ter dormido, quando senti alguma coisa mexendo no meu cabelo, me virei rapidamente para ver o que era, quando uma voz suave perguntou:
- Acordou? - Era Scorpius, ele me olhava com um olhar carinhoso e um sorriso que eu não consigo encontrar palavras para descrever, de tão perfeito que era.
- Achei que tinha ido embora - disse feliz, por ele estar ali, naquele momento, ao meu lado.
- Porque iria embora? Se eu podia ficar aqui, vendo você dormri - disse ele rindo como se fosse óbvio, meu rosto corou ligeiramente e eu torci para que ele não tivesse percebido.
- Quem é você? - perguntei quase em um sussurro, me sentando e ficando cara a cara com ele
Ele pareceu confuso com a pergunta, então expliquei:
- É que, eu não sei quem é você, o Scorpius Malfoy que eu conheço é aquele que, bem... fez aquilo, e eu nem gosto de lembrar
Ele tocou de leve no meu rosto, seu toque era gelado, mas era bom, era como um toque de um anjo, fechei os olhos e ele disse:
- Eu sou Scorpius Malfoy. Aquele idiota que você conheceu, eu não imagino que seja, mas eu prometo que você nunca mais vai vê-lo novamente.
Ele se aproximou  mais e logo seus lábios se encostaram nos meus, seu gosto tinha gosto de menta, me deixava hipnotizada, ele enlaçou minha cintura, me puxando para mais perto dele, logo ele aprofundou o beijo, uma das minhas mãos se encontrava no seu pescoço e a outra estava brincando com os fios loiros dele. Aquela sensação era maravilhosa, só nós separamos quando o ar foi extremamente necessário, eu tanto quanto ele estava muito ofegante, ele beijou minha testa e sussurrou no meu ouvido:
- Eu te amo
- Eu te amo mais - eu disse mordendo os meus lábios
Ele deitou na grama e me puxou para junto dele, minha cabeça ficou encostada sobre seu peito e eu podia sentir as batidas do coração dele. Ele estava me encarando de um maneira estranha, por isso perguntei:
- Algo errado?
- Não - ele disse abrindo um leve sorriso - é só que... - sua expressão se tornou sombria - não me perdoo por um dia ter feito mal a você
- É passado - eu disse sorrindo
- Eu sei mas... mesmo assim ainda me sinto mal quando lembro do que te fiz, queria poder te compensar de alguma maneira
- Uhm, já que você insiste, tem um coisa que você pode fazer por mim - disse abrindo um sorriso
- E o que seria? - perguntou ele enquanto mexia meu cabelo, ele parecia gostar de fazer isso
- Sabe... eu sempre quis ir a Casa dos Gritos - eu disse me fingindo de desentendida
- Uhm, então, você estaria livre no sábado? - ele perguntou entrando na minha bricadeira
- Não sei, porque a pergunta Malfoy? - Eu disse sem conseguir segurar o riso
- Ahm, sabe... eu estava pensando, se você gostaria de ir na Casa dos Gritos comigo, aceita? - ele perguntou tentando fingir que nem sabia a minha resposta
- Ah, como você sabe que eu sempre quis a Casa dos Gritos? - Fingi surpresa
- Palpite - disse ele olhando em meu olhos - isso é um "sim"?
- É claro que sim! - sorri e ele me deu um selinho
Estavamos matando aula, mas eu nem me importava, na verdade nada importava quando estavamos juntos. Conversamos por horas, a respeito da família, da escola, quadribol, até que eu coisa nos atrapalhou, começou a chover, nos levantamos e saimos correndo de mãos dadas em direção ao castelo. Estávamos completamente molhados, nos olhamos e começamos a rir, nunca imaginei ficar tão feliz, ao lado de alguém como eu ficava perto de Scorpius, ele tirou a varinha dele do bolso e fez um feitiço para nos secar.
Era quase a hora do jantar e eu estava morrendo de fome, voltamos para o dormitório e cada um foi para o seu quarto, fui direto para o banheiro, eu precisava com urgência de um banho, acho que passei cerca de vinte minutos no banho, me enrolei na toalha e fui no meu malão para pegar um roupa limpa, quando:
- Rose, vamos! se não a gente... - Scorpius tinha acabado de entrar no meu quarto e nem conseguiu terminar a frase
Eu estava muito vermelha, peguei a primeira roupa ue vi no malão e me tranquei no banheiro, eu estava morrendo de vergonha, mas por outro lado, não era qualquer garoto, era o meu... parei um segundo para pensar, Scorpius não era meu namorado, estávamos juntos, mas ele não pediu nada oficialmente. Pensei nisso enquanto me vestia, passei o pente nos cabelos, tentando arrumar meus fios ruivos, mas como percebi que eles não iam ficar no lugar, desisti, esperei até não ouvir mais nenhum ruído e abrir a porta devagar e não vi ninguém, andei até o meio do quarto e senti alguém puxar minha cintura, me virei e vi Scorpius, fiquei olhando para seus olhos durante um bom tempo, sabia que ele estava falando alguma coisa, maseu só escutava os meus pensamentos, estava pensando quem era aquela pessoa que estava segurando a minha cintura e me encarando, eu tinha certeza que não era Scorpius MALFOY, era um desconhecido, como uma pessoa pode mudar tanto em pouco tempo?
- Posso lhe fazer uma pergunta? - perguntei pegando a mão dele e tirando da minha cintura
- Claro que pode
- Como estamos? Nosso relacionamento? Estamos namorando? - fui direto ao ponto e falei com um pouco de vergonha
- Namorando? Não! De jeito nenhum - falou parecendo aliviado
Senti meus olhos ficarem embaçados, sim, eu estava chorando
- Como é que é? Você não quer namorar comigo? - falei com raiva
- Eu não gosto de namoros!- Falou calmo
- Então o "eu te amo" que você falou é mentira? Tudo é mentira? - falei vermelha e quase gritando
- Não! Eu te amo, mas... - o interrompi
- Então você quer o que comigo? Um caso? Está me usando, como você faz com as suas outras "amiguinhas" - falei quase explodindo
- Rose... - interrompi novamente
- QUER SABER? SAI DO MEU QUARTO, EU SEI QUE NÃO COMEÇAMOS NADA ENTRE NÓS DOIS, MAS ESTÁ TUDO ACABADO! - falei gritando
O empurrei até a porta o expulsando
- Rose, me escute - falou calmo
- NÃO!
Fechei a porta na cara dele e tranquei usando um feitiço, fui andando devagar até a cama e começei a chorar, tinha perdido a fome. Esse com certeza era o Scorpius Malfoy que eu conhecia.
.................................
POSTEI DOIS CAPITULOS EM UM DIA... NOSSA, NUNCA FIZ ISSO... bom... como vcs já sabem essa fic também é escrita por juliavon, e ela também tem um fic. chamada Muito Esperta para minha idade. e é muito legal, é de Romione.
Eu acho que eu posto o cap. 12 em breve, e não vou demorar muito igual nas outras vezes, mas eu não prometo kkkkk
então?? o que acharam do cap.? não fiquem com raiva de Scorpius ok? Espero que tenham gostado e COMENTEMMMM!
bjs Karol e Julia :)
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Ana Potter Weasley Malfoy

    Sua fic tá muitooo boa. E... como não ficar com raiva do Scorpius depois dessa? Aiai, esses dois hein... O Scorpius parece uma montanha russa, cada hora ele age de um jeito... é estranho mas fica muito legal na ficParabéns, a sua história está ótima!!!! 

    2012-02-10
  • Jacih Dallazen

    Nao demooooooooooooooooooora! Adoooorei!

    2012-02-09
  • Lana Silva

    Vixe a Rose tá pirando.; Que exagero dela (na minha singela opinião é claro. Eles estão a pouco tempo juntos para ela querer namorar logo assim de cara. Acho que deveria esperar mais um pouco, também não acho que ele tá errado. Ameii o capitulo!

    2012-02-08
  • Lana Silva

    Vixe a Rose tá pirando.; Que exagero dela (na minha singela opinião é claro. Eles estão a pouco tempo juntos para ela querer namorar logo assim de cara. Acho que deveria esperar mais um pouco, também não acho que ele tá errado. Ameii o capitulo!

    2012-02-08
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.