Introdução



 






A noite estava neblosa e o ar pesado, o vento frio soprava forte em seu rosto, sabia que precisava encontrar Richard o mais rapido possivel.

"Existem certas magias, que estão seladas por motivos que vão além da compreensão humana" a voz de Alvo Dumbledore vinha sua mente.

Faith corria o mais rápido, sua vida estava por um triz. Logo viu dois homens estranhos com a aparencia macilenta e estranha de quem não tomava banho a anos. Um não possuia uma das mãos e uma cicatriz enome no seu rosto esquerdo. Enquanto o outro tinha o rosto todo deformado.

- Boa noite gostosura!

Faith segurou forte sua bolsa, sentindo o frio e o pavor entrarem forte em cada entranha do seu corpo.

- Me deixem passar, ago - ra. Falou vacilante.

- Lindeza impossivel, a mestre estará logo aqui, se quiser se manter viva, entregue o rubi e volte para o castelo que sua vida será poupada.

O desespero foi maior, tentou correr enquanto um agarrou seu braço, sentiu o cheiro de podre inundado, enquanto o outro agarrava firmemente sua bolsa, ela se rasgou e tudo foi ao chao, tentou agarrar o rubi o mais rapido possivel, até notar que os homens sumirem, olhou para traz viu uma bela mulher de olhos vermelhos, corpo esguio segurando uma bela espada de samurai.

- Criança, eu poderia ter te dado tudo, lúxuria, prazer, riquezas, tudo, mas você preferiu me trair e vai pagar um alto preço por isso.

A mulher acariciava suavemente o rosto da menina com as suas unhas vermerlhas, traçou uma linha por seu pescoço, nele fez um pequeno corte, a menina não solto nenhum pio, nenhum grito, mas nos seus olhos dava pra se ver o medo e a dor estampados.
Vendo o sangue descer, tirou sua espada da bainha e a enfiou no peito da menina, não fazendo o minimo corte, mas sim arrancando a alma daquela bela flor deixando o corpo inerte jogado no chão.

Observou em um min a aparição do espito de Faith ali na sua frente, a jovem parecia confusa, até observar seu corpo jogado no chão, enquanto a bela mulher se virava e seguia para o castelo


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • MiSyroff

    Claro que não ta um lixo, parece que o enredo vai ser fantástico! Só precisa mesmo de umas correções, e deixar mais claro o que tá acontecendo rsrsrs MAs continua, por favor viu *-* Beeeijos

    2011-11-28
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.