Capítulo Único



Todos haviam ido para seus dormitórios. Era a última semana de aula e Natalie Black, muito estudiosa, estava no Salão Comunal, envolvida por seus últimos deveres. Ela estava perdida no livro de Poções, quando ouviu um barulho. Levantou o olhar e viu o metido, porém lindo, Oliver Weasley. Ela seguiu o olhar do garoto e viu um pequeno copo caído.



N- Oliver, o que aconteceu? – ela se controlava para não discutir com ele pelo barulho.



O- Eu vim para buscar água – ele se surpreendeu por ela não estar gritando. Talvez fosse o horário, ele pensou. – O que está fazendo? – ele se sentou de frente com a garota que mais o importunava, a mesma que ele era inteiramente apaixonado.



N- Meus deveres, perdi um pouco do meu tempo assistindo o treino de Quadribol. A Anne me arrastou até lá – Anne Longbottom, a melhor amiga de Natalie. – E depois, Mia, desmiolada, me prendeu falando sobre o garoto com o qual ela está apaixonada. – Mia Evans, sua outra melhor amiga, com parafusos a menos. Quando Natalie falou em amar, parece que sentiu alguma coisa, mas achou que era impressão.



O- Legal, as duas – ele se referia a Anne e Mia – estão apaixonadas, certo?



N- Sim – ela não sabia aonde a conversa poderia chegar.



O- E você? – o garoto estremeceu, esperando a resposta da garota que amava.



N- Eu sinto algo, não muito grande, por um garoto – ela sabia que era diferente com ele do que com qualquer um, mas não sabia que também estava apaixonada -  mas não sei se pode ser definido, como Amor, sabe?



O- Hmmm...eu nunca me apaixonei antes mas acho que sei como é.



N- Você nunca se apaixonou - ela se decepcionou um tanto - então não está apaixonado no momento?



Oliver se assusta com a fala da garota e sente algo estranho



O- Estou sentindo algo, como o que você descreveu, mas acho que um pouco mais intenso.



O garoto tremeu e a 'amiga' percebeu.



N- Senta aqui do meu lado. Você parece estar com frio, e eu estou com uma coberta. Eu divido ela com você - O que?, ela se perguntava.



O garoto se surpreende. Onde está a Natalie Black que briga e grita comigo o dia todo? Ele, ao mesmo tempo, se sentiu muito feliz, por se aproximar de sua amada. Ele se sentou ao lado dela e se juntou à ela na coberta. A coberta não era muito grande. O que fez eles se aproximarem bastante. Ela estava apreensiva e ele meio nervoso.



O- Eu não vou te atrapalhar, pode até esquecer que eu estou aqui, mas estou sem sono. – ele pegou uma almofada na poltrona ao lado e colocou em seu colo. Olhou para a lareira e começou a pensar. Por que eu não posso tê-la para mim, estamos tão próximos? Ele se fazia perguntas desse gênero até que Natalie, a linda garota ao seu lado, se deitou com a cabeça em cima da almofada, no colo de Oliver.



N- Você não se importa não é Oliver? – o rosto de anjo que a garota fazia o deixava louco.



O- Não me importo, contanto que eu possa fazer isto – antes de a garota poder peguntar ele se curvou e a beijou.



Oliver Weasley, o lindo, popular, perfeitinho, Oliver Weasley a beijava, no meio de uma madrugada fria, aonde os dois estavam enrolados em uma mesma coberta. Ela sentia que estava em um sonho, perfeito demais para acordar. Parou o beijo para pegar fôlego. Ela se sentou e o encarou. Ainda não acreditava que ela era a garota pelo qual ele se apaixonara.



O- Eu-eu-eu sinto..



N- Não pense em continuar esta frase – ela o interrompeu, sorrindo, enormemente feliz.



O- Eu disse que não sabia o que era, e ainda não sei, mas sei que eu quero te ter por perto, pelo tanto de tempo que eu viver, quero que você seja minha namorada, companheira, melhor amiga – a garota o beijou novamente. Quando eles nao tinham mais fôlego se separaram ele olhou no fundo dos olhos de sua maravilhosa, agora, namorada.



O-Eu te amo Natalie Black-com um sorriso encantador em seu rosto



N-Eu também te amo.



Eles ficaram ali sentados no Salão Comunal até que o dia amanheceu e eles foram cada um para seus dormitórios muito contentes e ainda mais apaixonados.








NOTAS:


- é a minha primeira fanfic de 1 só capitulo, então gostaria qeu comentassem, queria saber se ficou boa;


- não à escrevi sozinha, foi uma fanfic em conjunto;


- muito obrigada a quem se deu o trabalho de ler e espero que gostem da minha primeira fanfic de capitulo único.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.