A briga



Ron olhou de Harry para Hermione, furioso. Saiu da barraca e aparatou.

Dez segundos depois, ele se pegou pensando no que tinha feito. Por que abandonara eles? Por que fora tão rude? E principalmente, por que fez Hermione chorar de novo?
Ron socou o tronco de uma árvore, para descontar sua raiva. Deu um grito, porque seu pulso latejava de dor.
- Droga! Por que? Por que eu fiz isso? - ele gritava.
Magoou os dois. os fez pensar que ele era um idiota estúpido. Mas ele era! Abandonou os amigos no momento em que mais precisavam dele. E por que? Por causa de seu ciúme. Por causa disso ele era capaz de muito mais até. Mais não queria pensar nisso.
Ver Harry e Hermione juntos, sempre convversando bem longe dele o enlouquecia. Mas tinha uma certa razão, segundo ele. Quem ela iria preferir? O pobretão esfomenado e inútil que vivia reclamando ou o famoso Harry Potter, sempre fazendo de tudo ara ajudar e sempre dizendo como ela era brilhante. Aquilo era o fim para ele. 
- Merda! - ele gritou.
 Estava tão ocupado com seus próprios pensamentos que nem se deu conta do grupo de homens que se aproximava. Só percebeu quando um deles lhe deu um soco no estômago e roubou-lhe a varinha. De repente, tudo se apagou.







 Bom gente, esse é meu primeiro capítulo! Tomara que alguém leia, porque é minha primeira fic! Estou fazendo outra baseada na novela Cordel Encantado, com Ron e Hermione como casa principal.

 Comentem, por favor! Preciso saber do que gostaram e do que não gostarm para fazer fics melhores com o tempo. Bom, é isso.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.