Capitulo V - Repostado

Capitulo V - Repostado



Louise saiu um pouco antes de acabar para ninguém perceber que ela não era mesmo Hermione e foi para torre da Grifinória, precisava de um cochilo reparador para estar linda para hora do jantar.


_ Aqui está a lista dos alunos que iram participar esse ano do time da Grifinória. – Falou ele encarando a todos. _ Como batedores Ritchie Coote e Jimmy Peakes. Para artilheiros: Gina Weasley, Katie Bell e Dean Thomas. A posição de goleiro foi a mais difícil de escolher mais ela ficara com Ronald Weasley. Esse será o time da Grifinória até o final do campeonato, se tivermos algum problema, eu chamarei os substitutos que já estão aqui na minha lista. Obrigado a todos.


Os que conseguiram vaga no time saíram comemorando, Harry foi ao vestuário tomou um banho pegou suas coisas e foi na direção do castelo.


_ Amor. – Disse Cho sorrindo e se pendurando nele. _ O que acha de irmos à sala precisa? Eu posso fazer você relaxar, como antigamente.


_ Agora não dá Cho. – Disse ele encarando a morena que lhe lançou um olhar furioso.


_ Como assim não dá? – Perguntou ela já ficando vermelha de raiva. _ O que é mais importante do que dar atenção a sua namorada?


_ Preciso conversar com Hermione. – Disse ele já tendo certeza do escândalo que vinha pela frente.


_ Hermione não vai se importar de esperar um pouquinho. – Disse Cho, mesmo fervendo de raiva, iria fazer o namorado dar um bolo na Granger, e assim ela iria ficar ainda mais irritada com ele. _ Afinal ela só quer a sua felicidade.


Cho mordiscou a orelha dele e começou a lhe puxar para o caminho inverso do salão dos monitores, Harry se deixou levar, pois estava sem animo nenhum para ganhar uma discussão.


Hermione já estava cansada de ficar esperando por Harry, sabia que tudo já tinha acabado a mais de uma hora, pois Gina tinha passado para dar um oi e ir se agarrar com o loiro em algum corredor que ninguém visse. Ela limpou as lagrimas que caiam de seu rosto, não iria chorar por causa disso. Se levantou e foi para o seu quarto se arrumar para o jantar, iria mostrar para Harry Potter que não precisava dele para nada.


Cho dormia soltamente na cama depois deles terem transado, Harry se vestiu e saiu, Hermione com toda a certeza estaria uma fera com ele, e isso não era nada bom. Ele não devia ter se deixado levar pela asiática e sim ter ido conversar com a amiga que agora não deveria nem querer olhar na sua cara. Saiu da sala precisa em direção ao salão dos monitores, iria tentar reparar o estrago que tinha causado.


_ Mione. – Chamou ele quando viu a morena sair pelo quadro indo na direção do salão principal.


_ Nem uma palavra Potter. – Falou ela o encarando furiosa e voltando para o seu caminho.


_ Mione desculpe. – Pediu ele segurando o braço da amiga, sabia que isso não iria acabar bem, mais tinha que se explicar com ela. _ Eu estava vindo conversar com você, mais Cho chegou e eu...


_ Você me trocou pela Chang? – Perguntou ela revoltada encarando ele furiosa, mais o moreno não sabia se ela estava furiosa ou triste pelo que aconteceu. _ É melhor você calar a boca, enquanto ainda há uma chance micro de eu perdoa-lo Potter. E solte meu braço que você está me machucando.


_ Mione sinto muito. – Falou ele vendo a amiga se afastar a passos largos e pesados, detestava magoar as pessoas e principalmente Hermione que era o seu porto seguro.


_ Você é mesmo muito burro Potter. – Falou Draco se aproximando dele. _ Acho que é único que ainda não percebeu que ela gosta de você.


_ Eu sei disso Malfoy ela é minha melhor amiga. – Disse Harry encarando o loiro que vinha arrumando os cabelos e as roupas.


_ Não disse mais burro que uma porta. – Disse o loiro. _ Ela ama você seu idiota e você ainda tem a coragem de dizer pra ela que estava com a Chang, quanta insensibilidade.


_ Você está delirando Malfoy. – Disse Harry o encarando.


_ Todos já perceberam, menos você idiota. – Falou Draco. _ Então acho melhor abrir os olhos, pois o comentário do ano é como a Granger está bonita e a maioria dos garotos estão atrás dela.


_ Você está sonhando Malfoy. – Disse Harry confuso.


_ Abra o olho Potter, ou vai perde-la por causa da sua burrice. – Disse Malfoy sorrindo. _ É um concelho, estou dando de graça mais será o primeiro e último.


Draco se afastou do moreno que ficou um bom tempo ali parado em tudo que o loiro tinha lhe dito.


Gina entrou no quarto e viu que Louise estava ali nem tinham lembrado dela quando saiu do campo de quadribol.


_ Um furação passou por aqui e eu não vi. – Disse Louise rindo do estado da ruiva, que estava com os cabelos desgrenhados, a boca vermelha e uma bela mancha roxa no pescoço. _ E parece que este furação tinha nome e sobrenome, pois dá de ver esse chupão no seu pescoço a quilômetros de distância.


_ Irei matar o Malfoy. – Disse Gina correndo para frente do espelho e vendo o que o loiro tinha feito em seu pescoço agora ela estendeu o que ele quis dizer com marcar território.


_ Venha ruiva irei ajudar você a esconder isso. – Falou Louise sorrindo e começou com um feitiço de desilusão e depois passou um pouco de maquiagem por cima fazendo com que o roxo desaparecesse, pelo menos até a hora da ruiva ir dormir. _ Mas da próxima vez diga ao tal Malfoy para ter mais cuidado, se não querem ser descobertos.


_ Obrigado. – Agradeceu Gina sorrindo. _ Eu irei fazer picadinho daquele loira aguado antes de falar isso.


_ Vamos comer ruiva. – Disse Louise a puxando. _ Pois, eu estou morrendo de fome e quero saber como foi a conversa da minha querida irmã com o bonitão de olhos verdes.


 _ Então vamos que essa eu também quero saber. – Disse Gina sorrindo e as duas foram na direção do salão principal.


Luna estava indo para o salão comunal conversando com Matt. Os dois tinham virado grandes amigos desde que Hermione os apresentou quando toparam com a morena com uma expressão triste no rosto.


_ Olá Mione. – Disse a loira sorrindo. _ Está tudo bem?


_ Sim Luna. – Disse ela sorrindo. _ Estão indo para o salão comunal.


_ Claro. – Respondeu Matt sorrindo. _ Quer nos acompanhar?


_ Será um prazer. – Disse a morena sorrindo e acompanhando os dois que conversavam animadamente e colocaram a morena na conversa o que fez com que ela ficasse mais animada.


Eles chegaram ao salão e ela sentou com Neville e os garotos não queria nem ficar perto de Harry, não demorou muito para ele chegar junto com o ruivo e com a namorada pendurada no seu pescoço.


_ Podemos repetir a tarde depois querido. – Disse Cho alto o suficiente para a morena escutar. _ Vejo você depois.


 _ Não sei como Harry atura ela. – Disse Neville encarando a morena. _ Ela é superficial demais.


_ Eu também não sei Niv. – Disse ela sorrindo. _ Mas vamos jantar que é melhor.


Quando Louise e Gina chegaram ao salão principal o mesmo já estava cheio, então a chegada da morena causou um alvoroço, a mesma nem ligou só foi com Gina para a mesa da Grifinória que estava mais do que pasma.


_ Mione tem duas de você. – Disse Neville encarando a amiga assustada.


Hermione apenas riu e não disse nada apenas voltou a comer. Louise sentou na frente da irmã amarrou os cabelos como os da mesma e encarou Neville sorrindo.


_Agora sim tem duas dela. – Disse ela piscando para o garoto que ainda estava assustado.


Dumbledore percebendo a confusão dos alunos resolveu amenizar as coisas.


_ Este ano teremos uma nova aluna do sexto ano. – Disse ele fazendo todos o encararem. _ Seja muito bem vinda senhorita Louise Granger e espero que traga grandes feitos a escola como sua irmã já nós trouxe. Podem voltar ao jantar.


_ Isso eu não posso garantir. – Sussurrou Louise fazendo Gina rir. _ Detesto ser o centro das atenções.


_ Mentira. – Sussurrou Hermione que já estava ficando vermelha com todos olhando para ela.


_ Você tem razão eu adoro ser o centro das atenções. – Disse Louise sorrindo. _ Perderam alguma coisa?


_ Merlin o que eu fiz para merecer isso. – Resmungou Hermione enquanto os alunos voltavam a comer. _ Solte esse cabelo.


_ Nada disso. – Falou Louise sorrindo. _ Estamos como antigamente quando mamãe nos vestia igual para parecermos dois pares de vaso, eu adoro isso.


_ Claro você sempre gostou de se passar por mim. – Disse Hermione a encarando. _ Mas estou aviando pare com isso Louise Marie.


_ Nunca Hermione Jane. – Disse ela sorrindo. _ Agora me conte como foi a conversa com o bonitão.


_ Não teve conversa e não quero falar sobre isso. – Falou Hermione encarando a irmã.


_ Pelo visto nosso plano não deu certo ruiva. – Disse Louise encarando a nova amiga. _ Vou ter que apelar para táticas de guerra.


_ Nem pense nisso. – Falou Hermione a encarando.


_ Como se eu escutasse você. – Disse Louise sorrindo.


_ Depois eu quero saber essas táticas de guerra. – Disse Gina encarando a morena que ria da cara que a irmã fazia.


_ Meu Merlin irei ficar maluca com vocês duas. – Resmungou Hermione encarando as duas. _ Boa noite.


_ Ela não está bem. – Disse Louise encarando a ruiva. _ Agora não sei se eu bato no bonitão ou na piranha.


_ Na piranha. – Disse Gina encarando a nova amiga sorrindo. _ Irei adorar ver você quebrando a cara da Chang.


_ E eu adoraria fazer isso. – Disse Louise sorrindo. _ Olá.


_ Oi. – Disse Luna se aproximando das duas. _ Sou Luna.


_ Luna gostei do nome. – Disse Louise sorrindo. _ Louise Marie Granger, mais pode me chamar de Luli, mas só porque eu gostei de você.


_ Luna é mesmo um amor. – Falou Gina sorrindo para amiga. _ Sabe o que houve com Mione?


_ Acho que ela brigou de novo com Harry. – Disse Luna encarando a amiga. _ Mas ela não disse nada, só veio conversando comigo e com Matt.


_ Eu posso arrumar isso em dez minutos. – Disse Louise levantando e vendo o moreno sair do salão principal. _ Me deem meia hora e ele já vai ter pedido a minha querida irmã em casamento.


_ Ela é maluca. – Disse Gina vendo a morena sair atrás e Harry. _ Ou ela vai ajudar ou piorar tudo.


_ Iremos ter que esperar pra ver. – Disse Luna sorrindo. _ Pudim.


Gina riu e colocou um pedaço grande de pudim para amiga que sorriu agradecendo.


_ Harry. – Chamou Louise vendo que não iria conseguir alcançar o moreno. _ Pode me esperar?


_ Você não é Hermione. – Falou ele encarando a morena.


_ Nossa como você é sem graça. – Disse Louise o encarando. _ Louise Marie. Mas como você descobriu isso? São poucas as pessoas que conseguem nos diferenciar


_ Hermione está furiosa comigo não iria vir atrás de mim. – Falou ele encarando a morena. _ Vocês podem ser parecida mais você não é doce e delicada igual a Mione.


_ Você quis dizer que eu não sou idiota igual a minha irmã. – Disse ela o encarando. _ Pensei que você iria fazer a coisa certa e iria conversar com ela, mais estou vendo que você é mais burro do que eu pensava.


_ Era você no campo de quadribol. – Disse ele a encarando. _ E também era você quando eu e Rony a encontramos parada perto dos quadros.


_ Bingo! Não sei como não percebe antes. Hermione detesta quadribol – Falou Louise sorrindo. _ Eu só estava tentando ajudar, mas parece que você não consegue ver as oportunidades na sua frente.


_ Eu sei que sou um idiota. – Disse ele encarando a morena. _ Não precisa esfregar isso na minha cara, metade da Grifinória já fez isso.


_ Ela está mais magoada do que com raiva. – Disse Louise o encarando. _ Não irei mais ajuda-lo a magoar a minha irmã Potter, então uma vez na vida faça a coisa certa.


_ O que você quer dizer com isso? – Perguntou ele encarando a morena se afastar indo na direção da torra da Grifinória.


_ Você entendeu o que eu quis dizer. – Falou ela sorrindo. _ A gente se ver por aí bonitão, só não me confunda com Hermione.


E com uma risada doce e baixa ela desapareceu na cursa do corredor, deixando o moreno ali parado pensando no que a morena tinha acabado de lhe dizer. O moreno ainda ficou um bom tempo ali até ver Cho vir na sua direção.


_ Amorzinho você está aí. – Disse ela sorrindo. _ Pensei que tínhamos combinado de nos encontrar.


_ Estou sem clima. – Falou ele encarando a namorada, ela tinha sido o começo de todos os seus problemas com Hermione e isso só estava piorando, agora ele entendeu o que Louise quis dizer.


_ Eu posso fazer você entrar no clima. – Disse ela se esfregando nesse como se fosse uma gata no cio.


_ Não Cho. – Disse ele segurando o braço da morena que a encarou assustada. _ Cansei disso.


_ Disso o que querido? – Perguntou ela o encarando assustada.


_ Cansei de você. – Disse ele a encarando. _ Cansei de você me tratando igual um bonequinho de viver pendurada no meu pescoço e principalmente e você brigando ou alfinetando Hermione o tempo todo.


_ A claro só podia ser por causa da Granger esse mau-humor. – Disse ela furiosa. _ Olha aqui Potter, eu sou a sua namorada é a mim que você tem que agradar, não há Granger ou aquela cópia que chegou agora.


_ Acabou Cho cansei. – Disse ele encarando a morena. _ E eu você acabou namoro, não tem mais, não quero mais.


_ Você não pode fazer isso comigo Potter. – Disse ela furiosa. _ Eu aturei os seus amigos por meses, tive que me rebaixar e fingir ser a namorada perfeita pra você me dar um pé na bunda mais não vai ser assim não mon cher.


_ Ótimo saber que você não gosta dos seus amigos assim como eu não gosto dos seus. – Disse o moreno a encarando. _ Não quero mais nada com você Cho, já devia ter terminado isso antes das férias mais agora chega. Acabou.


_ Isso não vai ficar assim. – Ameaçou a oriental o encarando. _ Se acha que vai me dar um pé na bunda e ser feliz com qualquer uma das Granger’s está muito enganado irei fazer a sua vida virar um inferno muito maior do que você-sabe-quem pode fazer.


E com isso ela saiu furiosa deixando o moreno ali parado, porém aliviado em ter colocado um ponto final naquele namoro que eu sabia que não iria para frente, só iria acabar com sua amizade com Hermione e isso o moreno não iria deixar acontecer nunca. Ele seguiu para o salão dos monitores só querendo tomar um banho e dormir, no dia seguinte iria se desculpar com Hermione, ainda não sabia como, mas iria fazer a amiga lhe perdoar de tudo que ele tinha feito durante todos esses dias há ela.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.