Thinking of You ( Capítulo Úni

Thinking of You ( Capítulo Úni



Normalmente quando você encontra o homem perfeito, melhor dizendo o homem dos seus sonhos, não seria muito prudente que o deixasse escapar. Mas foi exatamente o que eu fiz. Assim que deixamos Hogwarts, após diversos contratempos e intrigas conseguimos finalmente o nosso ''final feliz'' como ele mesmo se referia ao nosso casamento. Me lembro como se fosse hoje, dia 15 de novembro, um dos dias mais felizes de minha vida, eu entrava na igreja, acompanhada de meu pai e em minha frente podia ver aquele loiro. O meu loiro, me esperando com um sorriso que quase me fez sair correndo para seus braços, meu lugar preferido no mundo. Ao seu lado estava sua mãe, sorrindo um pouco mais contida, porém conseguia ver a felicidade em seus olhos, já que seu filho estava se casando, mesmo que fosse com uma simples Sangue- Ruim. Depois de muito tempo namorando com ele, ela parecia me aceitar bem e isso me fez ficar mais certa ao aceitar o pedido que ele havia me feito, um ano antes. Quem imaginaria, eu me unindo a ele. Se fosse nos nossos primeiros anos no colégio, eu teria estuporado a pessoa que me viesse com essa maluquice, teria deixado-a tão mal, que teria de ser levada ao St. Mungus, mas naquele momento nada mais me importava, as desavenças que tinham acontecido antes, a queda de Voldemort, as mortes que ocorreram, nada me incomodava. Apenas ele. Draco Malfoy.
E foi nesse dia em que nos casamos, que eu soube que sabe se lá como, eu o teria por toda a eternidade, não importando o que aconteceria daqui pra frente, ele seria meu.
Alguns anos se passaram e alguns comensais da morte, resolveram instalar a guerra outra vez no Mundo Mágico, naquele momento amaldiçoei o emprego dele : Um auror. Sim, ele havia se tornado um, prometeu defender a todos que pudesse, nem que isso lhe custasse a vida. E ele estava lá, defendendo a todos, quando, ninguém sabe de onde veio, foi atingido com um Avada Kedavra, que lhe acertou em cheio no meio das costas, e o mais impressionante foi que eu também senti uma dor neste momento,mesmo estando a milhares de quilometros do campo de batalha, mesmo me encontrando na casa de minha mãe, na Londres Trouxa, parecia que eu tinha sido atingida por um Crucio, já que nunca senti uma dor tão grande. Estávamos conectados, mas não tinha ideia do tamanho até aquele momento. Aos poucos, a dor foi cedendo e os batimentos dele também e de certa forma eu sabia. O havia perdido. Ele se fora e a culpa era toda minha, eu não deveria tê-lo deixado ir, ele era meu maior presente e agora não o teria mais em meus braços. Eu chorei, porque havia cometido uma das maiores burradas que alguém poderia fazer. Eu perdi o homem da minha vida, meu companheiro, meu amante, meu amigo. No enterro dele, todos compareceram pra prestar suas homenagens, ele havia se tornado muito querido, compensando os anos de menino arrogante de Hogwarts. Mas nem todos aqueles abraços, me fizeram ficar melhor, tudo o que eu queria era estar entre seus braços, segurando sua mão, mas sabia que não poderia mais sentir sua pele fria tocando a minha, o cheiro do perfume caro, que emanava de seu corpo, não poderia mais ver aqueles olhos que me deixavam completamente sem defesas. Naquele dia, quando voltei pra casa, me deparei com uma carta que não estava lá antes de sair. O destinatário era a Senhora Malfoy e continha a letra de Draco. Me sentei e comecei a ler:

Minha Mione,
Sei bem que se está lendo está carta, me aconteceu algo. Não gosto de usar a frase ''estou morto'' porque não acho muito boa. Não vou me demorar muito, pois não quero alongar seu sofrimento, mas quero que saiba que te amei como nunca alguém jamais amou outra pessoa. Você foi a única que conseguiu derreter esse gelo que estava em meu peito e a ti, meu amor, eu agradeço por todos os anos que passou ao meu lado, por todas as noites que tivemos e também pelos momentos em que me consolou, quando chorei por meus pais. Muito obrigado, você é a mulher por quem eu sempre esperei, mas não poderia imaginar que seria ela. Quero que seja imensamente feliz e que siga em frente, és uma mulher maravilhosa, vai encontrar um outro homem que saiba amá-la.
Eu te amo minha Grifinória, pra todo o sempre.
Do seu eterno,
Draco Malfoy


Deixando uma lágrima cair, seguida por várias outras eu terminei a carta, ele só poderia estar bricando, eu não conseguiria ser de outro que não fosse ele. Mas parece que de certa forma ele tinha alguma razão, quando aquilo aconteceu, eu tinha 25 anos e achei que nunca ia conseguir superar e pra falar a verdade não consegui. Agora, 10 anos depois, eu me encontro em uma situação completamente desgostosa pra mim, namorando meu melhor amigo, Ronald Weasley, tentando de certa forma seguir o conselho dele. Faz alguns anos que não consigo tocar em seu nome, para que os muros de proteção que eu levantei não desmoronem na luz do dia, assim como acontece com o cair de toda noite. Sinto nojo de mim mesma, quando estou com Ron e ele sabe bem disso, quando ele me beija, tudo o que consigo sentir são os lábios DELE. Eu trocaria qualquer coisa que tenho por olhar outra vez os olhos de Draco, senti-lo comigo outra vez. O maior desejo que tenho é que ele entre por essa porta e me leve pra longe daqui, dizendo que nunca mais iremos nos separar.

Mas como dizem, não podemos tudo o que queremos.

''Cause when I'm with him
I am thinking of you
Thinking of you
What you would do if
You were the one
Who was spending the night
Oh I wish that I
Was looking into your eyes .. ''

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.