Capítulo Único







Eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer. Não que eu não quisesse, porque é o que eu mais queria que acontecesse, mas não deixa de ser meio… estranho? Diferente ? Claro de que de um jeito bom, maravilhoso...


Eu sempre achei que o que eu tinha começado a sentir de uns dias pra cá era uma coisa idiota e platônica, sem sentido algum, uma coisa impossível de se tornar realidade. Quer dizer, ele tinha as meninas lindas de Hogwarts que estavam loucas pra dar uns beijos nele, enquanto eu era a amiguinha de infância. Mas engraçado que, apesar de ter parecido pra mim que era algo totalmente improvável, acabou se tornando realidade, da melhor forma possível e, do jeito mais inesperado também.




Teddy é dois anos mais velho que eu. Sempre fomos muito amigos: quando crianças passávamos a tarde toda brincando na praia perto lá de casa: uma praia não muito grande, com uma grande faixa de areia entre o mar e o começo da praia. Grandes rochas ficam nas laterais e plantas pequenas nascem logo perto das pedras. A areia é bem branca e o mar é de tons variados de verde, dependendo do dia. É uma praia muito bonita. Sempre que o almoço de domigo acontecia no Chalé das Conchas (que cada domigo era em um lugar: as vezes é em casa, as vezes na Toca, as vezes na casa do tio Harry, ou na casa do tio Ron), que eram os dias que a família toda se reunia, Teddy ia comigo depois do almoço até a praia e passávamos o dia todo lá, as vezes nadando, as vezes correndo, e as vezes conversando, só nós dois. Eu lembro disso perfeitamente, acho que foram as melhores tardes da minha infância. 


Nunca deixamos de fazer isso, a praia é tipo um lugar nosso, só nosso, sempre que temos uma oportunidade nós vamos pra lá, quer dizer, quando nós fomos crescendo, nós íamos para a praia só para conversar, e não para brincar. Eu e Teddy sempre fomos melhores amigos, sabe? Contamos absolutamente tudo um para o outro. Eu confio nele e ele em mim, e é isso.


Lembro de cada uma das tardes que passamos na praia. Teve um dia que nós não tínhamos nada para fazer, então caminhamos durante uns 10m pela praia, até que vimos  uma espécie de trilha que entrava na mata não muito fechada que tinha naquela parte da praia. Teddy me convenceu a explorar a trilha, dizendo que podíamos achar algo legal e blablabla e no final da trilha,  saímos  -depois de uma bela caminhada- em um lugar muito bonitinho, com uma pequena cachoeira de água doce que estava meio escondida. Ted ficou o dia todo esfregando na minha cara que se não fosse por ele, não teríamos achado aquele lugar. Na volta, nós meio que nos perdemos… Foi bem engraçado. Ai foi minha vez que falar pro Teddy quem estava certa. Teve também um dia que eu estava nadando com Teddy na praia e nós tínhamos esquecido as toalhas. Nós voltamos pra casa pingando e molhei a casa inteira. Claro que mamãe ficou uma fera, e eu tive que escutar um sermão, além de ficar de castigo. Pra mim não foi grande coisa, mas fazer o que né, minha mãe é assim mesmo. Teve um outro dia que estava bem frio,  e estamos conversando quando Teddy me puxou me levou até o mar, e mergulhou comigo, com roupa e tudo. A água estava super gelada, mas eu acabei ficando um tempinho dentro do mar, já que o vento lá fora estava mais gelado do que a água. Quando eu finalmente sai, fui correndo pra casa, passando o maior frio. Depois fiquei resfriada e ouvi outro sermão. Aconteceram tantas coisas naquela praia que eu eu for falar tudo, vou demorar um século inteiro. Nunca deixamos de ir pra lá, mas quando o Teddy foi pra Hogwarts, ficou um pouco mais difícil de isso acontecer, mas sempre que podíamos íamos até lá, nas férias dele. Logo depois eu também fui pra Hogwarts, mas mesmo assim não tínhamos muito tempo para conversar. E mesmo nas férias, hoje em dia é mais difícil de isso acontecer, porque temos muita lição. Eu estou no meu quinto ano em Hogwarts e Teddy no sétimo. Mas mesmo assim, sempre que temos as nossas férias nós damos um jeito de escapar para a praia. Atualmente ela tem outro significado para nós, além das nossas tardes de criança. 


Nas férias de verão do ano passado, Teddy veio pra casa para o almoço, e claro que nós fomos para o nosso lugar especial. Em Hogwarts, era difícil termos tempo para conversar, por causa das lições e das aulas. Nós caminhamos até a praia, conversando e rindo. O dia estava lindo: o sol brilhava e iluminava tudo, era um ótimo dia para a praia. Chegamos lá e deixamos nossas coisas em um lugar qualquer perto das rochas e sentamos na areia para conversar. Teddy sentou do meu lado e me abraçou de lado. Foi a melhor tarde de todas: nós nadamos, conversamos, fomos até a cachoeira, fizemos tudo o que costumávamos fazer. Já estava escurecendo quando finalmente saímos da água, nem sei que horas eram.


- Me diverti como nunca, Teddy - Eu disse, rindo - precisamos fazer isso mais vezes


- Eu também, Vicky - ele sorriu, balançando seus lindos cabelos azuis molhados, espirando água em mim


- Ei! - eu disse rindo, e dei um tapinha em seu ombro - Para com isso


- Eu te molhei, Vickyzinha ? - ele respondeu, fingindo surpresa, e me molhando denovo - Você quer que eu pare?


- Quero! - eu fingi ester brava


- Então vem me pegar - ele disse rindo, e saiu correndo, eu direção ao lugar aonde nossas coisas estavam.


Eu até tentei, mas aquele garoto com físico de jogador de quadribol era mais rápido. Eu não tinha a mínima chance.


- Desisto, Ted Lupin - eu disse ofegante, enquanto ele, que já tinha chegado perto das rochas, pegava nossas toalhas na bolsa.


- Você nunca vai ganhar de mim, Victorie Weasley - ele piscou - Sua toalha, madame


Ele se ajoelhou e entregou a toalha pra mim.


- Obrigada, nobre senhor - eu peguei a toalha e comecei a me secar. Olhei para o céu, que estava salpicado de estrelas. Já devia ser tarde, eu tinha que voltar. Eu estava pronta para chamar ele para ir embora, quando Teddy me chamou:


- Vicky - eu olhei pra ele: ele estendeu a toalha no chão e se deitou nela - vem aqui, deita aqui comigo.


- Teddy, já está ficando tarde, temos que ir e…


- Vicky, por favor - ele me interrompeu - nós nunca temos a oportunidade de vir aqui, e olha como o céu está lindo.


Realmente, estava maravilhoso, assim como ele. Francamente, é verdade:  nós nunca temos a chance de ir lá, porque eu não podia ficar só mais um pouquinho? Meus pais tinham que entender.


- Ah, tá bom vai - ele sorriu. Eu estendi minha toalha do lado da dele e me deitei lá.


- Sabia que voce ia ficar - ele abriu aquele sorriso dele, que me derretia por dentro


Nós ficamos lá por um tempo olhando o céu, até que ele me chamou:


- Vicky ? - ele disse, quase sussurrando - você já viu uma estrela cadente?


- hm, não..- eu disse - eu sempre quis ver uma… e você ?


- Também não… - ele respondeu, pensativo - Mas eu queria, já sei até qual seria meu pedido.


Nesse momento, uma estrela cadente passou. Eu fiquei tão pasma que nem deu tempo de pedir algo, apesar de o meu desejo já estar pronto.


- Teddy.. você viu isso? - eu disse, sem acreditar


- Eu vi… Não acredito - ele respondeu, igualmente surpreso, sorrindo.


- O que voce pediu ? - eu sussurei


- Eu só te conto se você me contar - ele se virou pra mim e sussurrou no meu ouvido. Um arrepio percorreu todo o meu corpo. Mas afinal, o que estava acontecendo comigo?


- Me conta primeiro.


- Tudo bem, mas com uma condição.


- Qual?


- Eu te conto o pedido, e você realiza. - Como assim? eu não estava entendendo...


- Mas como eu vou fazer iss… - eu ia dizendo, quando ele me interrompeu


-  Me beija.  - eu não acreditei no que tinha ouvido. Eu ouvi errado, só pode.


- O que ? - eu perguntei, só pra ter certeza - o que você disse.. ?


Antes que eu pudesse terminar de perguntar, eu senti seus lábios nos meus.


Teddy estava com as mãos em meus cabelos, e eu em sua nuca. Ele me beijava carinhosamente, fazendo eu me sentir totalmente radiante. Eu meio que estava querendo isso, mas eu tinha certeza de que era impossível de acontecer, e agora lá estava ele me beijando na nossa praia. Eu não sabia explicar o que eu sentia: ao mesmo tempo que era maravilhoso, era assustador também, era uma sensação nova, que eu desconhecia. Eu me afastei de leve, e sorri pra ele, ele retribuiu. 


- Eu te amo, Vickie - ele sussurou


- Eu te amo, Teddy - eu sussurrei em resposta - meu Teddy.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.