ÚNICO - Decepção



Decepção


Ele me decepcionou. Muito mais do que todos os outros se posso dizer. Mais até que Rony. Ou Harry. Ou Gina... Ou até mesmo a Luna.



Sim. Sou eu mesma, uma Grifinória!



Para ser mais especifica. Hermione Granger, essa sou eu.



Está surpreso? Então com certeza, você vai ficar ainda mais com a minha revelação.



Eu sou uma das mentes mais brilhantes que Hogwarts já teve. O que você não sabe é que eu o amo. Surpreso?



Não fique. Na verdade pode ficar sim, porque até eu fiquei surpresa e com medo.



Sim, um sentimento que eu não sabia que poderia sentir. Medo.



Agora são dois sentimentos, amor e medo.



O que mais falta adicionar? Ah... Deixe-me pensar.



Ah... Sim.



Desilusão e decepção. Será que não são sinônimos? Pode ser. Eu realmente não me importo.



Tem um tempo que muitas coisas já não importam mais para mim. Antes... sim. Agora? Nem tanto. Foi o tempo em que eu me importava com isso...



Mas hoje aconteceu uma coisa que me surpreendeu e doeu. Sim doeu. Eu nem sabia que uma coisa assim podia doer tanto sem nem mesmo ter uma ferida para mostrar. Pelo menos não uma ferida visível... Por que essa ferida existe, mas para sempre vai ficar cravada em meu peito... E você já vai entender o porquê.



Eu estou descobrindo aos poucos meus sentimentos por ele. O primeiro deles foi o amor, depois a dor, decepção e a desilusão apesar de achar que os dois são iguais.



Sim, estou apaixonada. Por ninguém mais, ninguém menos que Draco Malfoy.



Já começou a rir?



Não ria. Porque o assunto é realmente sério. Acho que um dos piores pecados para uma pessoa que luta do lado da Ordem da Fênix é se apaixonar por um dos seguidores de Voldemort. Não que a culpa fosse minha, isso pode acontecer com qualquer um, e eu não pude evitar que acontecesse comigo.



Afinal, o que é paixão? Ninguém nunca soube me responder quando faço essa pergunta!



Mas enfim descobri que o estava amando. Depois, veio a dor. Sim a dor por vê-lo fracassar, cair e se quebrar em vários pedaços e eu não poder fazer nada, nem ao menos juntar os pedaços. Por que enfim eu ainda sou uma Grifinória seguidora da Ordem da Fênix e não cai. Não totalmente, pelo menos.



E por um momento eu achei que houvesse esperança para ele. Mas me enganei, ele já havia feito sua escolha. E escolheu o lado errado.



E depois veio a desilusão. Sim, porque eu sei que ele nunca vai corresponder a estes sentimentos! E a decepção não tardou a chegar, quando eu vi tudo isso em prática.



O amor, a dor, desilusão e decepção tudo junto. Ele me fez ter esses sentimentos.



Me fez sofrer por ele com estes sentimentos e por isso dói mais do que deveria. Não deveria doer tanto, mas dói e não existe poção nenhuma que cure isso.



Agora eu descobri que nem todos nós somos bons, mas faz com que nós nos sintamos vivos. E por pior que sejam e por mais incrível que pareça agora, depois de sentir tudo isso...



Eu me sinto viva.



Com o tempo essa ferida que ele me causou vai cicatrizar... Tenho certeza. Mas sempre vou sentir no fundo do meu peito aquela dor.



Mas apesar de tudo, meu coração vai estar sempre com ele.



Por que ele me decepcionou de várias formas. Mas a minha maior decepção foi ver ele se tornar um assassino... Um Comensal da Morte...



 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.