Capitulo Único



Chegou o dia do casamento de Rony e Hermione, todos estavam alegres, ele estava impaciente no altar, ela estava preocupada se algo desse errado, Rony e Mione haviam convidado quase todos os alunos de Hogwarts, Draco foi um dos poucos que não tinha ganhado convite, Gina e Harry eram um casal de padrinhos, e do outro lado Neville e Luna, na hora que Hermione entrou todos ficaram deslumbrados com ela, o vestido era perfeito, do jeito que qualquer garota sonharia, a maquiagem simples, mas linda. Após o fim da Cerimônia, haveria a festa, mas algumas pessoas ainda ficaram em frente á igreja conversando com os noivos, quando Draco apareceu.


-O que ele está fazendo aqui, Mione? - disse Rony nervoso.


- Você acha que eu sei? Mas não deve ser nada de mais - falou Hermione


- Eu não sei, mas se ele fizer alguma coisa, vai se ver comigo, há vai! - falou Rony quase gritando de tanta raiva.


Draco se aproximava, as não trazia nada, e nem parecia querer fazer algum mal á ninguém.


- Olá Hermione, Olá Rony, eu sei que nem deveria aparecer aqui depois de tantas coisas ruins que fiz á vocês, mas eu vim em paz, e só queria dizer aos dois, muitas felicidades, e espero que tenham uma vida boa … - disse Draco com uma voz meio triste.


- Hum … Já deu? Pode ir embora agora! - falou Rony.


- Não seja grosso Ron, deixe ele terminar de falar - disse Hermione.


- tá, tá, fala de uma vez! - Rony disse já sem paciência alguma.


- eu poderia falar sozinho com você Hermione, seu prometo que é rápido - Draco falou.


- DE JEITO NENHUM, O QUE VOCÊ TÁ PENSANDO? - gritou Rony.


- Acalme-se Rony, eu falo com ele e já venho. - disse Hermione.


Draco e Hermione sairam dalí, e foram para o lado da igreja para conversarem. O garoto beijou a mão de menina, lhe disse estar muito bonito, a garota ficou surpresa mas agradeceu.


- Hermione, eu sei que parece estranho, depois de tudo aconteceu, e de todas as vezes que eu te xinguei, mas foi porque eu tinha um motivo, eu te amava e eu ainda amo, mesmo que nem pareça, eu gosto tanto de você, e nunca lhe disse, ninca fiz um gesto bonito, e te ver com o Rony foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Desculpa por tudo que eu fiz, e já que não posso mais fazer nada, espero que você seja feliz com alguém que te mereça. - disse Draco com um lágrima no rosto.


Quando ela terminou de ouvir tudo aquilo, ficou surpresa, depois de tudo que  havia feito, havia um sentimento de amor dele por ela.


- Ah Draco, eu fiquei surpresa, e sim eu também achei estranho, mas eu te desculpo e prometo que esquecerei tudo … se você aceitar podemos ser amigos, não acha? - disse Hermione dando um abraço no garoto.


- Obrigado Mione, mas ser seu amigo, seria pior pra mim … e bom eu tenho que ir, tchau - disse Draco.


- Tchau Draco - disse Hermione em um tom triste.


Uma semana após o casamento de Ron e Mione, e a conversa entre Draco e ela, chegou uma carta dos Malfoy, que dizia o seguinte:


Envio esta carta para avisar de que Draco morreu, na verdade ele se matou, disse que não suportaria de ter ver com outro garoto, e não aguentou, apenas deixou essa carta pra você ler …


De: Narcisa Malfoy


Hermione não aguentou, e chorou, fechou a carta de Narcisa e abriu a de Draco, e nela estava escrito:


A melhor coisa que aconteceu comigo foi te conhecer, a pior foi saber que eu não á tinha, e que não gostava de mim, mas eu não fiz nada pra impedir, eu só te fiz coisas ruins. Mesmo assim, saiba que eu te amo Hermione, mas viver sem você seria como estar morto, por isso fiz isso.


Assinado: Do garoto que mais amou você, Draco Malfoy.


Desde aquele dia, Hermione sempre visitava o tumulo de Draco, e colocava flores, ela sabia que assim, de alguma forma o deixaria feliz.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.