Capitulo 1



Pansy Parkinson ainda se lembrava daquele dia que mudou a sua vida para sempre, era dia 14 de Outubro do ano passado quando...


 Draco Malfoy chegará acompanhado de Astoria Greengrass no encontro que eles haviam planejado na Mansão Parkinson para Draco decidir com qual delas ele namoraria. Eles se sentam a mesa posta pelo elfo doméstico dos Parkinson´s, e Pansy pergunta:


 - Já se decidiu?


Draco assente com a cabeça, olhando para o chão, e sussurra:


 - Depois da janta no terraço!


Draco se serve do frango posto no meio da mesa e serve Astoria também, o que causa ciúmes e raiva em Pansy que grita assustando todos na casa:


 - É ela, não é? Você a escolheu!


Astoria parecia estar com uma expressão de ansiedade e esperança no rosto, Draco parece surpreso e angustiado, Pansy grita outra vez:


 - Diga-me, Draco! Você a escolheu?


Draco diz calmamente em voz baixa:


 - Depois do jantar, Pansy!


Pansy irritada e impaciente puxa a toalha da mesa, fazendo com que tudo se espatifasse no chão e diz tentando recuperar a calma:


 - O jantar já acabou!


Draco respira fundo e segue para o terraço sendo seguido por uma Astoria nervosa e uma Pansy estressada, Astoria e Pansy ficaram na frente de Draco que disse calmamente, evitando encara-las:


 - Eu tomei a minha decisão!


Astoria falou acidentalmente:


 - Finalmente!


Draco e Pansy encaram Astoria, deixando corada e envergonhada, Draco continua:


 - Mas antes preciso lhes fazer algumas perguntas!


Draco se aproxima de Pansy que estaca chocada, impaciente e nervosa, e pergunta próximo a ela:


 - Você me ama?


Pansy parece mais chocada, nervosa e surpresa do que antes e diz decididamente:


 - Claro que sim!


Draco abre um sorriso torto e pergunta ainda próximo a ela:


 - Você faria qualquer coisa por mim?


Pansy assentiu com a cabeça e Draco pediu:


 - Fale que sim!


Pansy se deu por vencida e disse em voz baixa:


 - Claro que sim!


Draco abriu um sorriso grande e lhe deu um selinho, que teve aquele gosto de infância, gelo e fogo, amor e desejo, que só eles conheciam. Draco se separou dela ao receber um livro jogado na sa cabeça e Astoria gritando:


 - Obrigada por me fazer de boba, Malfoy!


E sai correndo escada abaixo quando Draco gritou desesperado descendo as escadas atras de Astoria:


 - Astoria, não! Volte aqui!


Draco conseguiu alcançar Astoria quando esta estava na varanda, preparada para desaparatar, Draco pegou no seu braço e arrastou-a para o terraço enquanto ela gritava:


 - Me larga! Eu já fui muito humilhada para um dia só! Me solta!


Draco a empurrou para dentro da porta do terraço e trancou-a atrás de si e disse cansado:


 - Eu ainda não terminei!


Aproximou-se de Astoria que possuía lágrimas nos olhos e perguntou para ela:


 - Você me ama? Faria qualquer coisa por mim?


Astoria olhava para o chão, deixando as lágrimas correrem seu rosto, Draco seco as lágrimas com a ponta de seus dedos e perguntou novamente:


 - O que você sente por mim é amor? Você seria capaz de fazer qualquer coisa por mim?


Astoria assentiu com cabeça, olhando para o chão, e falou sussurrando:


 - Sim!


Draco voltou ao seu lugar de inicio e falou:


 - Eu tenho sentimentos por ambas de vocês! E já que vocês fariam qualquer coisa por mim, que tal um namoro a três?


 


   Já fazia um ano que eles estavam nesse namoro a três, porque nem Pansy, nem Astoria, tiveram a coragem de largar o homem que amam. E acabaram concordando com isso, dividindo Draco. Nas segundas, quartas e sextas, Draco ficava com Pansy. Nas terças, quintas e sábados, Draco ficava com Astoria. E nos domingos, ambas iam a Mansão Malfoy. Era esse o combinado e ninguém se atrevia de mudar, se alguma delas viajasse ou não pudesse, Draco ficava sozinho.


   Hoje era um domingo, já era almoço, Draco e Pansy se beijavam no quarto, e Astoria tomava banho na suíte. Narcisa Black Malfoy decidiu não contestar a decisão do filho, pois aspirava às duas meninas. Lucio Malfoy havia adorado a decisão do filho, como ele fora esperto e decidiu ficar com duas incríveis e belas garotas.


   Narcisa fora chamar seu filho e suas namoradas para o almoço que já fora posto á mesa, bateu na porta do quarto, e girou a maçaneta. Deparou-se com Draco e Pansy se beijando no sofá, e Astoria saindo do banheiro vestida com uma toalha no corpo, todos olharam para Narcisa que disse:


 - O almoço está servido!


   E saiu dali antes que pudesse ver cenas indecentes do seu filho com a Pansy Parkinson, ou Astoria Greengrass nua.


  Astoria pegou a sua roupa da mala que havia trago e rumou para o banheiro, não gostava de ver Draco e Pansy deitados se beijando, sabia que aquilo acontecia todos os dias que ele não estava com ela, mas nos domingos, era desconfortável. Draco e Pansy não podiam ir para a cama com ela ali, na mesma casa. Vestiu-se rapidamente e aparatou para os jardins da casa, não queria ver Draco e Pansy juntos outra vez.


  Alguns segundos depois, Draco e Pansy desceram as escadas e se sentaram a mesa, Draco ao lado de Astoria, e Pansy ao seu lado. Narcisa e Lucio se sentaram de frente para eles e o almoço fora servido. Tiveram um almoço calmo e tranquilo até que Pansy mexia discretamente por baixo da mesa dentro das calças de Draco, Astoria se sentiu nauseada e levantou-se dali e vomitou na grama. E aparatou até a Mansão Greengrass.


  Narcisa estava nervosa, sabia que isso aconteceria. Alguma das namoradas do seu filho não aguentaria e iria embora. Mas porque justo Astoria? Quem tirara seu filho do mundo das drogas e do sofrimento. Pansy também era uma mulher incrível, mas ela parecia incentivar Draco nas sombras como ela mesma fazia.


  Draco respirou fundo e murmurou:


 - Mais tarde eu vou até a Mansão Greengrass!


   Assim retirou-se da mesa sendo seguido por Pansy até o quarto, em que só ouviram-se gemidos e gritos de prazer.

 Algumas horas mais tarde...

   Astoria aparata na Mansão Malfoy na porta do quarto de Draco, bate na porta, e gira a maçaneta. Abre a porta e a fecha no mesmo instante, vira Draco e Pansy nus na cama de casal, terminando o que começaram na mesa do almoço.
 Narcisa observa Astoria descer as escadas chorando e horrorizada, entende que ela deve ter visto cenas imprópias de Pansy e Draco no quarto. Draco aparece no final da escada, fechando o zíper da calça e sem camisa,  dizendo:
  - Astoria, pare com isso! Você sabia que seria assim!
 Astoria não responde nada e encara o chão, Pansy aparece de roupão e diz a Astoria:
  - Quer desistir?
 Astoria saca a varinha e estupora Pansy que revida com um estupefaça desviado de Astoria que acaba acertando o elfo doméstico da familia Malfoy. Draco grita:
  - Já chega vocês duas! Vamos conversar no escritório!
Pansy se levanta com dificuldade e troca olhares de desprezo e raiva com Astoria, seguindo Draco até o escritório. Draco se senta na poltrona e diz:
  - Precisamos conversar!
Astoria rebate nervosa:
  - É por isso que estamos aqui, não é?
Pansy rebate impaciente:
  - Não seja grossa com Draco!
Astoria revida no auge do seu nervosismo:
  - Não me provoque!
Pansy rebate desafiante:
  - Senão, o que?
Astoria estava preparada para revidar quando draco gritou:
 - CHEGA!
Astoria e Pansy se calaram e Draco disse:
 - Para isso dar certo, vocês duas precisam se acertar! Eu estou indo com meus pais para Moscou e volto em duas semanas! Espero que até lá vocês se acertem!
Sem dizer mais nada, Draco aparatou dali, deixando Astoria e Pansy irritadas.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.