O Convite



William Hopkirk é um Auror de 29 anos muito dedicado, alto, de cabelos na altura do ombro, castanhos, nariz arrebitado,e olhos negros como jaboticabas.  Era animago, e se tranformava em coruja, para ser discreto. Ele morava em Hogsmeade em uma casa de dois andares, dois quartos, banheiro, sala e cozinha. Ele trabalhava com Harry Potter. Um certo dia, William foi checar seu correio: Contas de Aluguel, Telegrama dos Tios, e, para sua supresa, uma carta de Hogwarts:


Prezado Sr. Hopkirk, nós da Instituição de Ensino de Magia e Bruxaria


de Hogwarts fomos informados de que o senhor é um perito em Defesa Contra


Arte das Trevas e gostaríamos que o senhor nos privilegiasse lecionando em


nossa escola.


Atensiosamente,


                                       Prof. McGonagal


Ele ficou animado, mas não queria deixar seu posto de auror para trás, então foi pedir ajuda a seu amigo mais confiável: Harry. Ele pegou suas coisas, inclusive a carta que acabara de receber, e aparatou para Godric’s Hollow. Chegando lá, Harry o recebeu, Gina estava ansiosa para seu último jogo, contra a Inglaterra. Era dia 30 de agosto, portanto, Albus, James e Lily iriam embarcar no expresso de Hogwarts no dia seguinte.


Os dois se acomodaram no sofá de visitas e William disse:


-Hogwarts me convidou a ser professor de DCAT, mas não quero largar os aurores.


-Eu gosto muito de você aqui, mas a escolha é sua- Respondeu Harry.


Depois de um tempo retornou ao lar. William ficou pensativo, não dormiu a noite inteira, rolou na cama, apenas pensando na carta e em como seria se fosse professor. Teve sonhos estranhos com criaturas malignas atacando alunos de Hogwarts no Salão Principal. Respondeu a carta no dia seguinte, dizendo que não aceitaria o pedido.


Ele sabia que os filhos de Harry iriam embarcar no Expresso de Hogwarts nesse mesmo dia. Não queria ser avistado por nenhum funcionário da escola, e foi em sua forma animal para ver o embarque dos afilhados. Ele viu Hermione, Ron e seus filhos junto com seu melhor amigo e a família. Assim que viu a animação de todas aquelas crianças ao irem para a escola, refletiu, e pensou que tinha um lado bom em ser professor, mas sua decisão já estava tomada.


Certo dia foi convocado à uma missão, sem reforços, era um caso de um trouxa seqüestrado, ele aparatou. O lugar era uma caverna no meio doas águas do mar, que estavam geladas e, graças ao vento, batiam em seu rosto, junto com o vento forte, acompanhado pelo cheiro de brisa marinha. Quando entrou, descobriu que tudo era uma cilada, haviam 10 comensais e 3 trouxas amarrados à parede escura e fria. Sacou a varinha e estuporou todos que via à sua frente, e, quando achou que tinha detido todos, avistou Greyback chegando. Ele atingiu William e desacordou-o.


Quando abriu os olhos, não viu direito no escuro, mas logo avistou paredes lisas e cheias de limo, e sentiu o cheiro da água salgada.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.