Eu te odeio Drake!



capitulo 4- Eu te odeio Drake!


Eles falaram em resposta:


- Vocês acreditaram?


Eles riram muito. Pode crer. Saimos irritadas. Deu vontade de gritar: eu te odeio Drake! Mas isso era só o começo. Eu e Katha fomos para nossa cabine com cara de burras passando por a fila gigante de admiradoras do trio da marotice. Eu sempre chamei eles assim. Fomos para a cabine e ao chegar lá assentamos. Quase que eu gritei. Quase que a gente gritou. Depois eu e Kathaly pegamos livros e começamos a ler. Eu peguei pena e pergaminho e escrevi uma pequena carta. Era assim:


Harry,


eu sou sua irmã. Queria dizer um parabéns atrasado. Me desculpe. Não reclame por Dumbledore não ter lhe mandado para mim. Não tinha idade de cuidar de um bebê. Eu, agora vivo com os Bell. Deixei que te achassem para eu não parecer suspeita. Me desculpe de novo. Eu te adoro. Me chame de Thalia Evans. Quando for para Hogwarts me procure. Tenho cabelos ruivos e olhos verdes como os seus. Uso óculos. Tchau Harry.


Ass:  de sua querida irmã Thalia.


Depois de eu escrever a carta peguei emprestada a coruja de Katha e mandei a carta.  Eu não tenho uma coruja. Quer dizer eu tenho mas ela está em uma viagem de alguns mêtros. Eu escrevi uma carta para enganar Drake. Ah você nem imagina... Bem, chegamos em Hogwarts e eu e Katha simplesmente guardamos nossos livros e saimos. Fomos para os barcos e andamos. Como eram três para cada barco eu fui com uma menina chamada Selena Guedes e com a Katha. Por pouco escapei do trasgo que quase assentou no meu barco. O  trasgo se chama Drake. Depois de atravessar o barco e depois da mensagem da tia Gonagall a gente teve uma coisa muito esperada chamada seleção. Como Katha era filha de trouxas eu expliquei tudo de Hogwarts para ela. A tia Gonagall ia chamando os nomes.


- Kathaly Johnson- disse a tia Gonagall. Kathaly foi e assentou. O chapéu pensou bem sobre ela e por fim disse:


- Corvinal!


Eu não queria que chamassem meu nome! Ia ser ruim! Todos iam saber minha identidade.


- Thalia Evans!- por que a chata da tia Gonagall revelou minha identidade? Tia Gonagall do  mal. Mas mesmo assim eu fui. TRiste mas eu fui. O chapéu foi na minha cabeça e sem nem pensar direito disse:


- Corvinal!


- Drake Malleb!


- Corvinal!


- Zeffyn Bott!


- Corvinal!


- Jason Kikked!


- Corvinal!


-Selena Guedes!


- Lufa-Lufa!


- Justino Deff!


- GRifinória!


- Sarah Jakes!


- GRifinória!


- Justin Pounds!


- Corvinal!


- Danniel Force!


- Sonserina!


- Sacha Young!


- Grifinória!


-Natalie Jeffyn!


- Corvinal!


- E para finalizar Laura Song!


- Corvinal!


Depois disso a gente comeu um jantar de delicia. DEpois da sobremesa eu parti com Katha para a sala comunal da Corvinal. O caminho era legal. Passamos por 3 passagens antes de chegar lá. Entrei e fui para um dormitório com Katha. Corvinal é a melhor decisão do mundo. Tem livros, xadres etc, etc etc. Subimos para uma escada e achamos um dormitório escrito:


Alunas do primeiro ano: Kathaly Johnson, Thalia Evans, Natalie Jeffyn e Laura Song.


Tipo assim, lá dentro tinha uma cama já tudo igual e escrito em uma bandeirinha o nome da gente e a casa. Minha cama era do lado da Katha e da Nati. Peguei meu livro e esperei a Nati e a Laura chegarem.


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.