No Expresso de Hogwarts



O malão estava arrumado, a gaiola de Robin estava limpa e trancada. A coruja era cinzenta com algumas manchas brancas, e no momento estava dormindo profundamente. O dia 01 de Setembro havia chegado e Holly sentia uma profunda tristeza. Ela usava o antigo uniforme de Beauxbatons, como uma forma de despedida. Claro que ela tinha feito algumas modificações, agora ele era um simples vestido azul-claro, sem mangas, mais ainda conservava o emblema. Apesar de todas as confusões que havia aprontado na escola francesa, Holly amava aquele lugar. Com um profundo suspiro, Holly pegou o malão, a gaiola de Robin e desceu as escadas. Lucas a levaria até a plataforma, já que Maureen estava muito ocupada. Holly quase não via mais a mãe, exceto quando ela ia no seu quarto a noite ver se estava tudo bem.


- Vamos logo filha ou chegaremos atrasados – Lucas colocou o malão de Holly no porta malas do carro simples e Holly foi para o banco de trás. Ela estava ouvindo com os fones de ouvido e ouvia o rock pesado do Iron Maiden.A viajem foi muito tranqüila e rápida, do modo que Holly chegou na estação faltando 15 minutos para ás 11h.


- Ok Lucas, você me pegou, como chego nessa tal plataforma ?


- Tem que atravessar a coluna entre as plataformas nove e dez – Ele apontou e sorriu tranqüilo – Vamos, tente.


Aos resmungos de “ Eu preferia a carruagem de Beauxbatons “ Holly atravessou a barreira e se viu na plataforma 9 ¾. Lucas surgiu segundos depois com o malão e a gaiola de Robin.


- Pronto – Disse, ao ajeitar tudo no bagageiro – Querida, sei que você está detestando tudo isso, mais pense pelo lado positivo. Você fará novos amigos e pode descobrir alguma coisa sobre o seu pai biológico, sei que ele estudou ai.


- É ... – Holly deu de ombros e abraçou Lucas – Tchau pai, até o natal. – Holly embarcou na locomotiva vermelha que ganhou força e partiu. As cabines estavam quase todas cheias, mais Holly deu sorte de achar uma vazia no final do vagão. Seu vestido azul estava chamando muita a atenção e o seu maior desejo era sumir.


- Ora ora, você é a aluna nova de que todos estão falando ? – Um garoto pálido e de cabelos louro-prateados estava parado na porta. Ele já usava o uniforme negro de Hogwarts e este tinha o emblema da Sonserina.


- Me deixa em paz – Holly nem olhou para a cara dele, estava cansada e queria ficar sozinha.


- Ela tem sotaque, deixa ver seu eu adivinho de onde você é ... pelo uniforme azul, deve ser de Beauxbatons – Draco sorriu – Espero realmente que você vá para a Sonserina gata e .... – Draco não completou a frase. Holly tinha sacado a varinha e executou um feitiço não-verbal, ela era perita nisso. Malfoy caiu desacordado no chão; Crabbe e Goyle olhavam para Holly, depois para Malfoy sem saber o que fazer.


- Quem é o próximo ? – Holly perguntou com um sorriso, os dois sonserinos saíram correndo dali, deixando Malfoy ali – Eca ! – Holly começou a chutar Malfoy para fora da sua cabine, quando surgiu outra pessoa.


- Quer ajuda ? – O garoto devia ter no máximo 17 anos e era bem diferente de Malfoy. Ele tinha cabelos cor de areia e olhos azuis gentis, usava também o uniforme negro, mais esse tinha o emblema da Grifinória.


- Hã .. se não for muito incomodo para você – Respondeu sem jeito. O garoto pegou Malfoy no colo e o jogou perto dos vagões da Sonserina. – Hã valeu, valeu mesmo.


- De nada, você é a aluna nova ... prazer, Roger Coverdale, deve ser um saco ser transferida não ? – Roger sorriu de forma solidária e se sentou no banco vago que havia na cabine de Holly.


- É um saco mesmo – Holly admitiu e se jogou no banco vazio – Você também foi transferido ?


- Fui, no terceiro ano. Eu estudava no Instituto das Bruxas de Salém, era bem legal lá.


- Você é americano ? – Holly perguntou curiosa


- Sou e você é francesa, certo ?


- Oui – Holly sorriu. Os dois ficaram conversando por horas e viram que tinham muita coisa em comum, gostavam dos mesmos livros, das mesmas bandas. Quando a locomotiva parou, na plataforma de Hogsmeade, Holly já usava o uniforme negro. Como não tinha uma casa, ela teria que ficar com os alunos do primeiro ano


- Boa sorte Lily – Roger gritou e Holly ficou muito vermelha, Roger a chamava assim agora. Bom, agora não tinha jeito mesmo. Holly olhou para o enorme castelo e não pode deixar de sorrir.


_________________________________________________________________________


Para quem estiver lendo, peço desculpas pelo atraso. Para quem quiser saber como é os protagonistas Holly Lupin e Roger Coverdale, pesquisem no Google Sarah Bolger e Michael Grant Terry. Quero os seus comentários, sugestões e críticas são muito bem-vindos. Aproveitem a fic.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Mónika Black

    Adoreeiiii!!! Porfavor não demores muito  acolocar o proximo capitulo ta? Beijinhos :D MónikaBlack

    2011-10-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.