O Fim




Capítulo 19 – O Fim


Harry e Voldemort estavam numa batalha impressionante, mesmo com o braço destruído, Voldemort, continuava lutando com força total. Neville, Gina, Draco, Rony e Hermione estavam encostados na parede mais distante assistindo a luta.


— Graças a Merlin, Harry não ter esse poder quando eu o irritava – disse Draco, sorrindo – se não eu já tinha virado churrasquinho


— Pare de rir Malfoy – replicou Rony – acho que a luta não esta tão fácil


Rony tinha razão. Harry estava tendo dificuldades mesmo com Voldemort com o braço machucado. A escola estava destruída, o teto mágico não existia mais, o céu estava escuro e sem estrelas, varias pessoas, alunos e professores jaziam deitados na grama, se recuperando. Outras pessoas assistiam a luta, impressionados com sua intensidade.


Voldemort lançou uma lâmina negra em Gina e nos outros, Harry correu com uma velocidade incrível e desviou a lâmina negra.


— Voldemort – disse Harry com sua voz duplicada – você não vencerá, você está sem aliados, agora somos todos nós contra você


Gina esticou as mãos e um enorme tsunami começou a ser criado à frente de Harry. Rony bateu o pé no chão, fazendo uma rachadura, ela se abriu e começou a ir em direção de Voldemort, causando um terremoto. Hermione criou um furacão e mandou-o para Voldemort. Draco e Neville lançavam vários feitiços de uma só vez. Harry esticou uma mão aberta, na palma de sua mão começou a nascer uma bola de fogo do tamanho de uma bola de basquete.


— Este será o golpe final Voldemort – disse Harry – Hertho Endo


A bola de fogo dobrou de tamanho e foi em direção a Voldemort. Voldemort cortou o tsunami ao meio, ele parou o furacão com um toque da espada, desviou os feitiços e incrivelmente, conseguiu parar o terremoto feito por Rony, mas a bola de fogo atingiu seu peito e fez Voldemort virar pó, causando uma explosão enorme. Harry e seus amigos ficaram paralisados e depois festejaram. Harry voltou ao normal e logo foi abraçar Gina. Todos comemoram muito, mas alguma coisa estava errada.


Uma fumaça preta começou a nascer do meio do ar, no lugar em que Voldemort tinha explodido. O ar foi tomando forma e quando ficou completa, Voldemort estava em pé, e vivo outra vez.


— Como... – começou Gina, mas Voldemort interrompeu


— Eu disse Weasley, eu sou imortal – disse Voldemort com sua voz fria e cortante – aquela era Nagini, minha cobra. A magia da Jóia Negra fez isso, transformou Nagini em um clone meu, com todos os meus poderes. Eu a estava controlando.


— Nós mataremos você Voldemort – disse Harry, ele estava com os olhos em chama de novo – igual nós matamos Nagini


— Não Potter – disse Voldemort sorrindo, que parecia mais uma careta em seu rosto ofídico – agora eu já sei todos os seus feitiços e posso usá-los contra você


Voldemort fez um círculo de fumaça negra no ar com sua espada, ele fechou a mão atrás do círculo e depois abriu, quando Voldemort abriu a mão um jato de energia negra gigantesco saiu do círculo numa velocidade enorme e foi em direção a Harry. Harry, percebendo o que Voldemort ia fazer, criou um escudo em torno de si. O jato de energia bateu no escudo, causando uma explosão, jogando Harry, Gina, Hermione, Draco, Rony, Neville e Voldemort para longe.


— Como ele fez isso? – perguntou Neville – foi exatamente como o Harry fez


— Não sei Neville – respondeu Harry se levantando – mas acho que devemos acabar com essa luta o mais rápido possível


Harry brandiu sua espada e atacou, Voldemort se defendeu a tempo, faíscas vermelhas e negras saíram das espadas. Os dois estavam esgotados, mas Voldemort não queria demonstrar. Todas as pessoas que estavam fora do castelo estavam vendo a luta.


Harry vislumbrou a Profª McGonagall com uma perna enfaixada, se apoiando em Kingsley, mas Voldemort atacou de novo e Harry teve de se defender.


Harry continuou lutando, viu Voldemort com a guarda baixa, então Harry girou com toda sua força e cortou a cabeça de Voldemort. Seu corpo caiu morto. Mas a jóia negra ainda existia, e ela estava ressuscitando Voldemort.


Então Harry, Gina, Hermione e Rony fizeram um quadrado em torno de Voldemort, cada um a cinco metros de distancia do outro. Então as jóias de cada um ficaram suspensas no ar, como se elas quisessem ir em direção à Jóia Negra. Então um jato vermelho saiu da jóia de Harry, um jato azul saiu da jóia de Gina, um jato branco saiu da jóia de Hermione e um jato cor de terra saiu da jóia de Rony. Os quatro jatos de energia fizeram um círculo em volta de Voldemort, que já estava se levantando por causado poder da Jóia Negra.


— Acabou Voldemort – disse Harry – nós prenderemos você em outra dimensão, e você nunca mais matará mais ninguém


— Você acha que isso vai me deter? – falou Voldemort, se referindo ao circulo em volta dele


Voldemort tentou sair do círculo, mas não conseguiu por causa de uma barreira


— Por todos que você matou - disse Hermione


— Por nossos pais – completaram Gina e Rony


— Esse é o fim – disse Harry, e em seguida os quatro disseram em uníssono – Arrest Eternalit


O círculo formado começou a se fechar e quando o círculo prendeu Voldemort, ele explodiu em cinzas e desapareceu.

-----------------------------------------------------------------------------------
 N/A: Bem é isso, a guerra acabou, Voldemort foi derrotado e agora tudo pode mudar
 


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.