Diário



Gina estava sozinha, trancada em seu quarto...Estava escrevendo em seu diário, coisa que não fazia a tempos:

"Caro....Querido Diário.

Sinto muito por não ter escrito por tanto tempo, pra dizer a verdade nem tanto tempo assim, só por um ano e meio...

Ano passado aconteceu muitas coisas, fiz novas amizades nesse meio tempo que eu fiquei de férias, e a boa notícia é que meus novos amigos(as) também são bruxos e também vão entrar em Hogwarts.

Eu ainda me sinto um peixe fora d'água, não tinha muitas amigas...Não sou popular na escola, não sou bonita. Eu sei que não preciso ser bonita pra ter mais amigas, mas isso também ajuda...

Mamãe diz que eu já estou virando mulher, disse que meu corpo já está bem formadinho, mas eu não gosto de ficar me mostrando, não sou como a Chang que usa saias curtíssimas e deixa partes de seu sutiã á mostra.

Umas de minhas novas amigas, a Típama, disse que eu iria ser realmente muito bonita se eu me arrumasse mais...Ela falou que ia me ajudar, até marquei um encontro com ela amanhã no Beco Diagonal, mas eu não sei não...será que vai dar certo?Estou meio insegura...não....definitivamente não quero ser como a Chang.

Bom meu diariozinho, tenho que dormir agora, amanhã tenho que acordar cedo pra ir no Beco Diagonal comprar meus materiais. Tchau e Boa Noite."

Assim, Gina fechou seu diário com o cadeado(N/T-Típico para se guardar bem um segredo)e por último tomou banho, trocou de roupa e se jogou na cama.

Na manhã seguinte:

-Ginaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!Acorda muié!!!!-ela estava sonhando ou era Rony gritando em seu ouvido?-Gina, vamos acorda, mamãe só está esperando você acordar-não, infelizmente não estava sonhando.

-Ah Ronyyyyyyy, me deixa em paz-disse Gina se virando, se cobrindo e colocando o travesseiro sobre a cabeça.

-Deixa de ser preguiçosa Srtº Gina-Rony puxou seu cobertor e agora Gina passava a tremer de frio.

-Ahhhhhhhhhh, não enche maninho-Gina se virou e tentou puxar seu cobertor de volta.

-GINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!-agora sua mãe passava a berrar lá de baixo

-TO INDO MÃE-gritou Gina fazendo uma careta. Rony abafou uma risada ao ver a expressão da irmã.

-Viuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu?Vai, se levanta logo!

-Cala a boca Rony, e sai do quarto. Avisa a mamãe que eu já vou descer.

-Olha só, só me faltava essa.Minha irmã mais nova mandando em mim...

-Fica quieto e vai logo.

Rony saiu resmungando, mas dando algumas risadinhas, era normal essas briguinhas diárias.

Gina levantou da cama e foi ao banheiro. Lavou o rosto e ficou se olhando no espelho-"Eu não sou tão feia assim, sou?"-pensou Gina-"É, realmente está na hora de mudar"-Gina havia decidido, iria aceitar a proposta de Típama, no momento, sua melhor amiga.

Gina tomou um banho e saiu do banheiro, foi em direção ao armário escolher sua roupa. Gina pegou uma saia comprida, até os pés, e uma blusa. Gina se vestiu e abotoou perfeitamente todos os botões que tinham em sua blusa, deixando-a com um ar sério.

Terminou de se arrumar e desceu. Ela estava morta de fome.

-Ah, Gina! Até que enfim se levantou, vamos, corra senão não dará tempo de comprarmos todos os materiais que precisará. Seu pai e eu temos um encontro importantíssimo hoje a tarde por isso quero comprar logo o que vai precisar, não quero me atrasar.

-Tô com fomeee!!!!!!

-Ai, filha! Pede pro Rony fazer um sanduíche pra você, ele está na cozinha comendo.

-"Como sempre"-pensou Gina-Tá.



N/T: E aí? O que acharam???? Essa é a minha primeira fic, espero que gostem. Por favor deixem comentários. Se tiverem gostado eu continuo, se não eu excluo e todo mundo finge que essa fic nunca existiu....:PObrigada por lerem. Beijos

Típama_Mashta_Potter

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.