CAP UNICO



Depois de uma longa manhã de aulas super cansativas, Hermione ia em direção ao salão principal para almoçar com seus melhores amigos, sendo que um deles, o que era segredo para todos, era seu amor(Harry James Potter). Quando chegou, encontrou -os conversando e entrou também na conversa.

_Oi, meninos - comprimentou ela desanimada.

_Oi - responderam os dois juntos.

_O que vocês conversavam? - perguntou Hermione, sentando-se e fazendo seu prato.

_Agente tava comentando com hoje está quente, porque daqui a pouco vamos ter aula de adivinhação e a professora Trelawney nunca apaga aquela lareira, vou derreter naquela sala - comentou Harry se abanando.

_Meninos, acabei de ter uma ideia... - dizia quando foi interrompida por Rony.

_E qual é? - perguntou o mesmo.

_Vamos tomar um banho no lago, enquanto as aulas não começam? Ainda falta uma hora.

_Ótima ideia Mione, vamos pegar nossas roupas de banho - disse Rony, se levantando.

_Rony, não precisa ir lá, é só fazer o feitiço convocatório - disse Hermione, num tom que o que ela havia dito, era algo bem obvio.

_É claro, eu me esqueci - disse envergonhado.

_Accio biquini - falou Hermione.

_Accio sunga - disse Harry e Rony ao mesmo tempo.

Rony e Hermione não repararam porém Harry sim, que quando Hermione convocou seu biquini todos os garotos olharam em sua direção e ficaram animados. -Teremos uma bela vista hoje - disse um garoto qualquer que também era a fim de Hermione.





Hermione havia se tornado muito popular, principalmente entre os garotos, desde o começo do ano. As meninas diziam que era porque ela havia ajudado Harry Potter a derrotar Voldemor, mas o que Harry ouvia nos vestiarios masculinos não era nada disso. Os garotos diziam que Hermione havia ficado muito bonita e que seu corpo havia se tornado perfeito. Muitas vezes os comentários levavam a duelos, pois é os garotos duelavam entre si para ver quem iria falar com ela primeiro, mas Harry nem se preocupava muito pois sabia que Hermione nunca daria mole pra aquele tipo de garoto, quer dizer, Hermione nunca dava bola pra nenhum tipo de garoto. Do mesmo modo que era conhecida como a garota mais linda, era também conhecida como a mais difícil. Dizem que ela nunca ficou ou namorou com ninguém de Hogwarts. Mas isso não quer dizer que ela nunca tenha ficado com ninguem, pois certa vez, Gina soltou sem querer que Hermione havia ficado com Vitor Krum, mas Harry nunca foi tirar essa história a limpo.





No lago...



Quando chegaram no lago, os três já estavam com as roupas de banho por baixo das vestes, e começaram a tira-las. Harry e Rony tiraram as suas muito rápido e ficaram esperando Hermione terminar. Assim que ela ficou apenas de biquini, Harry não pôde deixar de notar "Que corpo maravilhoso!"pensou. Ficou abobado olhando pra ela, até que percebeu que ela havia reparado e desviou o olhar em seguida.



Hermione tirava as vestes quando sentiu que dois lindos olhos verdes a observava. Ficou meio encabulada, pois Harry parecia que a estava devorando, mas logo em seguida ele desviou o olhar "E Hermione, você não aprende, até parece que ele vai ficar olhando pra você, acorda garota!" pensava tristemente.



Foram tomar banho, foi bastante divertido, brincaram muito, até que deu a hora de eles irem para a aula e saíram do lago. Assim que Hermione saiu do lago um garoto muito bonito aproximou-se dela.

_Meu nome é André, prazer - disse o garoto estendendo-lhe a mão.

_Prazer, sou Hermione - respondeu Hermione, correspondendo ao comprimento do garoto.

_Quero falar com você, será que podia dar uma caminhada comigo? - perguntou sorrindo.

_Claro, mas do que se trata? - retrucou Hermione ainda de biquini, ou seja, teria que passear com o garoto assim, pois ainda estava molhada e sem sua varinha para se secar com mágica.

_Como você é monitora, gostaria de tirar umas dúvidas com você, sobre uns assuntos ai, podemos ir?

_Vamos, vejo vocês mais tarde - disse pra Harry e Rony.

_Certo - disse os dois e viram Hermione saindo com o garoto.

_Não confio nesse garoto, você vai pra aula e eu vou atrás deles, tchau - disse Harry, que foi atras de Hermione só com as calças da veste, ou seja, sem camisa. E Rony concordou e foi em direção ao castelo.



Harry reparou que o tal de André levava Hermione para atras de uma árvore com o pretexto de que a conversa era totalmente confidencial e que ninguém podia ouvir. E ela foi. Atrás da árvore...

_André, diga o que você quer me perguntar - disse Hermione ansiosa.

_Queria saber como é que você faz pra ficar assim com esse corpo maravilhoso? - disse ele sorrindo maliciosamente.

_Como assim? - disse Hermione não entendendo nada e começando a ficar com medo, pois estava sem varinha pra se defender.

_Quando ouvir você falar que ia usar biquini, não me controlei e fiquei te espiando no lago, garota você é perfeita e quero comprovar isso - comentou ele chegando próximo a ela.

_Você tá querendo dizer que você vai me beijar? - questionou Hermione desesperada, pois não tinha ninguém por perto.

_Não. Quero muito mais que isso... - disse ele indo na direção dela e a agarrando. Hermione sentia um nojo tremendo daquele beijo. Estava tentando de todas as formas afasta-lo, mas não conseguia, e assim ele começou a desafroxar as cordas do seu biquini, ela começou a chorar, quando...

_LARGA ELA! - gritou Harry, indo em direção do garoto, que parara de fazer aquilo e olhava assustado para Harry, pois Andre não queria duelar com o garoto que derrotou Voldemor. E assim que deu saiu correndo.

_Mione, como você ta? Esse idiota te machucou? Me fala, que eu vou atras dele agora - falou Harry, bufando de raiva.

_Não, Harry. Graças a você ele não fez nada comigo - disse Hermione, quase parando de chorar. Ela estava tapando os seios com as mãos, pois Andre havia o desamarrado. Nesse momento Hermione foi abraçar Harry, abraçando-o com os dois braços. Ela chorava baixinho no seu ouvido e Harry correspondeu ao abraço e passou as mãos pelas costas dela, e percebeu que não tinha nada a cobrindo, sentindo também o bico dos seios dela a lhe tocarem o peito nu. Harry ficou em choque e não sabia o que fazer, estava sentindo o corpo de sua melhor amiga, e o pior, estava adorando senti-la tão próximo, ele não sabia explicar o que estava acontecendo. Mas o inesperado estava pra acontecer. Harry percebeu que se ficasse mais uns segundos a senti-la desse modo ele não responderia por si, pois sentia seu membro inferior começar a enrijecer. Tinha que tomar uma decisão...

_Mione... - sussurrou ele, percebendo que ela tinha parado de chorar e que não percebera o estado em que estava.

_Que foi? - disse ela, voltando em si - AAAHHH! HARRY FECHA OS OLHOS E SE VIRA RÁPIDO! - gritou Hermione, percebendo o que havia feito(N/A:ela n sentiu o membro dele n).

Nem precisou pedir duas vezes, assim que falou ele fechou os olhos e se virou. Ela abaixou-se e pegou a parte superior do biquini que havia caido no chão e despois colocando-o.

_Pronto, Harry - disse ela envergonhada.

_Mione, quero que você saiba que eu não... - começou ele, sendo interrompido.

_Eu sei que você não me viu, você é muito cavaleiro Harry. Por isso que te adoro tanto (na verdade te amo- pensou ela) - disse Hermione, super vermelha.

_Vamos para a aula - falou Harry, tentando mudar de assunto.

_Vamos.

Voltaram o caminho calados, e Harry pensava seriamente no que estava acontecendo com ele. Uma coisa era certa: "Me sinto atraído por ela" mas não podia, era sua melhor amiga, lembra? Na verdade não, é muito linda pra ser apenas melhor amiga e pelo que senti nesse pouco tempo em contato com o corpo dela, é perfeita de corpo mesmo."Pára, Harry Potter, você não pode estar atraído por ela" pensava Harry, quando se despediu de Hermione na entrada do castelo e cada um foi pra sua respectiva sala de aula.





Se eu me apaixonar

Vê se não vai debochar

Da minha confusão

Uma vez me apaixonei

E não foi como pensei

Estou só, desde então...






No outro dia...



Harry estava no vestiário do campo de quadribol mudando de roupa para voltar ao castelo. Encontrava-se sozinho lá, até que...

_Potter, você está ai? -perguntou uma voz que Harry não conhecia.

_Sim, quem é? - respondeu Harry.

_Você não me conhece, sou da sexta série e queria conversar com você - disse o garoto.

_Espera eu acabar de me trocar - disse Harry.

_Ok!

_Pronto, o que você quer? - perguntou Harry juntando-se ao menino, que de menino não tinha nada, era ja quase um homem e chegava a ser maior que Harry, quem o visse, poderia achar que era já formado.

_Sou Caio Fels e queria te pedir um favor cara - começou Caio.

_Fale.

_Você é amigo de Hermione Granger, não é?

_Sou, e o que tem isso? - perguntou Harry, tornando-se frio.

_Pow, cara, você podia me armar com ela? Sou louco por ela.

_Você está me pedindo pra eu fazer você e a Hermione namorarem? - perguntou Harry, já bravo.

_Não, eu não quero namorar, eu só quero dar uns pegas nela, ela é muito gostos... - ia dizer Caio quando sentiu um punho fechado acertar sua cara e o mesmo caiu no chão. - Porque você fez isso? ESTÁ APAIXONADO POR ELA, É? - disse Caio com a mão na boca, tentando limpar o sangue que escorria pela boca, levantando-se e saindo, mas antes... - Nem sei porque vim falar com você, bem que me disseram que você gostava dela, e eu pensei que fosse só atração, porque se você não repara, você não tira os olhos dela.

Harry ficou abalado com o que o menino havia dito, será que gostava mesmo de Hermione? Não podia ser! Ou podia? Começou a relembrar os momentos dos dois juntos. E ai se desesperou por comprovar que o que sentira quando vira Hermione inconsciente no depois da batalha final não foi sentimento de culpa, e sim de medo de a perder, claro! E quando a abraçou daquele jeito, e ficou excitado, não foi pura atração, foi simplesmente AMOR!

_Eu confesso: amo Hermione Granger e não sei o que fazer, estou desesperado, com medo. Eu tenho que fazer algo, mas eu não sei se ela gosta de mim. Provavelmente não, ela pode ter qualquer um. Tenho que ficar na minha e tentar reprimir esse sentimento, ele não é mutuo. Pronto! É isso mesmo, eu não vou fazer nada, do mesmo jeito que esse amor veio ele voltará. "Assim espero" - dizia Harry para si mesmo. Depois foi para o salão comunal da Grifinória. Chegando lá, não achou ninguem, o que ele achou bom, afinal encontrar com a garota que ele descobrira que amava a pouco, não ia ser nada bom. E assim foi dormir, e sonhou com Hermione.





Se eu me entregar, total

Meu medo é

Você pensar que eu

Sou superficial



Se eu não fizer amor

Assim sem mais

Se você brigar e for

Correndo atrás de alguém

Não vou suportar a dor de ver

Que eu perdi mais uma vez meu amor








Uma semana depois...



Hermione estava lendo uma carta que chegara pela manhã e já meio que sabia do que se tratava a mesma. E resolveu abri-la por fim, isso depois da insistência de Gina.



Querida Mione,



eu estive pensando muito nesses últimos dias e cheguei a uma conclusão: Que estou perdidamente apaixonado por você. É, eu sei que você pode estar achando que sou meio precipitado por dizer isso, mas te garanto que os poucos beijos trocados com você foram o suficiente para que isso ocorresse. Você é simplesmente maravilhosa, não, muito mais que isso, não existe palavras para te descrever, muito menos seus beijos. Então, espero que você aceite: Quer namorar comigo?



beijos,



do seu Vitor Krum






_Uau, Mione, você conseguiu pegar o Krum de jeito. O cara ta apaixonado, você tem que me ensinar o que faz - disse Gina, admirada com a carta - O que você vai fazer?

_Sinceramente? Não sei! Você sabe que eu gosto do Harry, mas ele anda meio frio comigo há uma semana e não queria iludir o Vitor, sabe? Acho que vou pensar melhor antes de responder a carta. Tchau Gina - disse Hermione indo na direção do seu dormitório individual. Assim que chegou lá, resolveu tomar um banho e deixou a carta em cima da cama.



*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*



_Rony, você viu meu livro de poções? - perguntou Harry no seu dormitório.

_Você o emprestou pra Mione, lembra? - respondeu Rony, que estava estudando(Milagre? Que nada, é que levou bomba nos NOM's de poções, mesmo).

_É, vou lá falar com ela, você sabe onde está?

_Estava conversando com a Gina quando subi.

_Certo, obrigado - disse Harry e saiu do seu dormitório.



Quando chegou à sala comunal encontrou Gina só.

_Gina, cadê a Mione? - perguntou Harry, nervoso, pois meio já sabia qual seria a resposta dela e teria que ficar a sós com Hermione o que ele evitara na última semana.

_Foi para o dormitório.

_Valeu, vou lá - disse Harry e subiu para o dormitório, tinha que encontra-la logo e pegar seu livro.

Assim que entrou no quarto, percebeu que ela não estava lá e foi ai que ouviu um barulho de água caindo do chuveiro, ou seja, ela estava no banho. " Menos mal, eu pego o livro e nem preciso falar com ela" pensou Harry aliviado. Mas algo que estava na cama de Hermione o chamou à atenção(N/A: Não era a calcinha dela, viu bando de pevertido?)Era um pedaço de pergaminho e como não era nada curioso, o pegou e o leu. A cada frase que lia, Harry sentia seu coração afundar, não podia ser! Ele estava a perdendo de vez. Não podia ficar sem fazer nada, seria um covarde se nunca tentasse pelo menos saber o que ela sentia. Resolveu espera-la sair do banho.





Mas se eu sentir que nós

Estamos juntos

Longe ou a sós no mundo e além

Pode crer que tudo bem

O amor só precisa de nós dois, mais ninguém....






_Harry, o que você está fazendo aqui? - perguntou Hermione, que pentiava o cabelo molhado(ela está vestida)

_Mione, quero te perguntar uma coisa - disse Harry levantando-se e indo de encontro a ela.

_O que Harry? - questionou Hermione, meio estremecida pela aproximação.

_O que você sente por Krum? -peguntou sério.

_Você leu a carta... mas eu acho que você não devia se importar...

_É claro que me importo, Mione, me responde, o que você sente por ele? Você o ama? - perguntou ele, mais próximo e agora olhando-a profundamente nos olhos.

_Harry, eu não entendo o porque..

_Apenas responda, o ama?

_Não, eu não o amo, mas ainda não compreendo o por... - ia falar Hermione, sendo interrompida por um beijo apaixonado e arrebatador de Harry. Ela não entendia o que ele estava fazendo, será que gostava dela? Era o mais provável. Por isso retribuiu o beijo da mesma forma, só pararam pela necessidade que ambos sentiam de respirar.

_Harry.. - disse Hermione ofegante.

_O que? - perguntou beijando o pescoço dela.

_Você me ama?

_Muito, mais do que pode imaginar, e você gosta de mim? - peguntou ele.

_Sempre te amei - e dizendo isso, ela foi tomada por outro beijo de Harry, que a segurava firmemente pela cintura colando os dois corpos.

_Adorei te sentir naquele dia - sussurrou Harry no seu ouvido a fazendo estremecer.

_Eu também - falou ela - Porque você não disse antes que me amava?

_Fiquei com medo de você dizer não. Você rejeitava todos.

_Seu bobo! Pra você eu digo sim - disse Hermione sorridente sendo beijada novamente por Harry, selando o compromisso entre os dois. Um compromisso de amizade, fidelidade e principalmente AMOR!





Se você quiser ser meu... namoradinho

E me der o seu carinho sem ter fim

Pra você eu digo Sim!







N/A: rapaz, do nada eu tava assistindo a minha aula de Inglês, e minha colega(Elis) ao lado começa a cantar baixinho essa música, e eu prestei atenção, e a ideia veio, e quem sou eu pra rejeitar uma ideia? E ainda mais se ela vem sem eu pedir? Ouvi a musica e li a letra e ela é simplesmente perfeita. Espero que vocês gostem da song, foi uma das que eu mais gostei de escrever. Vlz e comentem por favor. Bábara Jane Potter =)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.