Tous Pour La Victoire



Victoire


Tudo pela vitória. Sim, nós arriscamos tudo em favor da vitória. Só pensávamos em vencer quando entramos em Hogwarts naquela noite e lutamos contra os comensais. Nem dava para pensar em qualquer outra coisa. Mentem os que dizem que pensavam em sobreviver enquanto lutavam, mentem os que dizem que queriam proteger suas famílias. Confesso em alguns momentos várias pessoas podem sim ter pensando em sobreviver ou então na família, mas a maior parte do tempo só pensavam em vencer. Qualquer um que pesasse em qualquer outra coisa que não fosse vencer, certamente enlouqueceria ou morreria.


Aliás, a palavra Vitória resume tudo!Com a vitória nos iríamos sobreviver, com a vitória protegeríamos nossas famílias.A Vitória parecia ser nosso objetivo final mas nos fim ao alcançá-la percebemos que a vitória é só o começo e que somente após conquistá-la é que a vida começa de verdade.Após o caos voltamos a achar tempo para planejar nossas vidas.Tempo para curtir as manhãs de domingo, tempo para sonhar com um natal de neve, tempo pra viver...


Hoje quando olho para Victoire correndo pela casa fazendo balançar aqueles lindos cabelos loiros lisíssimos, quando a vejo colher flores, pular ondas, rolar pela grama, brincar na areia... Quando aprecio minha doce menininha dançar pela sala, quando ela entra em casa com lágrimas escorrendo pelo rostinho de anjo porque caiu, quando seus grandes olhos azuis brilham de felicidade ao ver o primo Teddy.E principalmente quando ela pula no meu colo e me pede bem baixinho em Inglês para Fleur não ouvir:


-Deixa eu comer um pedacinho de bolo de chocolate antes do jantar?-E o que é que eu, nada mais nada menos que um pai coruja pode fazer além das vontades da filha? 


Dou risada ao vê-la se lambuzar com o chocolate e rio ainda mais quando Fleur nos pega no flagra e ela rapidamente fala:


-Foi o papai quem deixou!-E é aí que minha bela esposa com as mãos na cintura vem ralhar comigo.


É olhando pra tudo isso, que penso em como valeu a pena lutar naquela noite.É olhando para a minha pequena Victoire que me sinto realizado e feliz por ter feito o que fiz.E hoje quando a vejo dormir serenamente sem nenhuma preocupação sei que estava certo desde início.Estava certo sem nem mesmo saber que estava!


Fiz tudo pela Victoire.


Ou como diz minha esposa Fleur todas as vezes que relembramos os difíceis momentos vividos na guerra:


-Tous pour La Victoire! 


Porque sim a minha vida só começou verdadeiramente depois da vitória, mais exatamente um ano depois com a chegada de Victoire.                


 


NA/Uma curtinha fofa explorando a relação pai e filha!


Comentem!


 


Beijos 


Loreline                                                                      

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.