Capítulo Único



Harry estava sozinho no vestiário masculino, no campo de quadribol. O jogo tinha acabado faz muito tempo, Grifinória havia vencido, porém ele se sentia incompleto. Triste. Decepcionado. Ele pretendia se declarar para Gina assim que o jogo acabasse, queria comemorar com ela, queria sentir os lábios dela nos dele, para ver que o que tinha acontecido dentro da Sala Precisa era real e não um sonho dele. Mas ele não sabia ao certo, ela tinha agido como se nada tivesse acontecido e aquilo o perturbava. Teria sido um sonho dele? Não podia ser. Simplesmente não podia.


Absorto em seus pensamentos, não ouviu a porta do vestiário se abrir, muito menos os passos de uma ruiva incerta caminhando para junto dele. Ela se sentou ao lado dele, e chamou baixinho:


- Harry?


Ele ergueu a cabeça devagar e ficou surpreso ao se deparar com Gina. Ele realmente não tinha ouvido nem a visto se aproximar.


- Gina, o que você está fazendo aqui? Porque não está no castelo junto com os outros, comemorando?


- Vim te perguntar a mesma coisa. – Respondeu ela, calma e com o olhar firme nos olhos dele.


- Ah, bem, fiquei aqui pensando.


- No que exatamente?


- Em uma pessoa.


- Eu conheço essa pessoa?


- Conhece muito bem.


- E quem seria?


- Você, Gina. Você. – Disse ele, suspirando. – Eu vivo pensando se aquele momento na Sala Precisa foi real, se eu não estava apenas sonhando ou delirando. Fico pensando o que é isso que meche tanto comigo, que me faz querer sempre te ter por perto, estar cuidando de você, te proteger... Ai caramba! – Disse ele com a cabeça baixa, apoiada nas mãos.


- Harry, isso é amor.


Ele levantou a cabeça e a olhou. Ela acariciou o rosto do garoto com o polegar, e o fez fechar os olhos com o mesmo. Ele sentia sua respiração ficando irregular, seu coração descompassado, enquanto sentia a respiração da garota se aproximando cada vez mais. E cada vez mais. Até que seus lábios se encontraram, no segundo beijo do casal. Harry se sentia nas nuvens. Como ela podia fazer tanto efeito no garoto? Assim que se distanciaram, ela lhe disse:


- Isso pode permanecer entre nós, se você quiser.


E se retirou.                                                                                   


Por que, POR QUE, aquela garota lhe causava tanto efeito? Por que ela não enxergava que ele não queria manter em segredo?


E Harry Potter ficou sozinho no vestiário, pensando se estava sonhando novamente.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.