Vamos viver a vida!



Acordei com os raios de sol me cegando, andei rastejando pelo meio da bagunça do meu quarto em direção ao banheiro. Como sempre, minha irmã tava lá.

- Anda logo Mione - Bati na porta com força, minha cabeça estava doendo como se eu tivesse batido ela em um ferro sem parar, eu não devia ter bebido tanto.

- Calma ai Harry, eu to me arrumando pro colégio - Tinha me esquecido que minha irmã é mais nova do que eu, as vezes ela é bem mais madura, uma verdadeira sabe-tudo chata. - diferente de você, eu não sou vagabunda.

- Ah-Ah, boa irmanzinha. - disse sarcastico, minha mãe teve a Mione com outro cara, meu pai morreu quando eu era criança, eu odeio meu padastro e minha mãe morreu faz algum tempo também. - quando você acabar de fazer o que tá fazendo dá para abrir a merda dessa porta que eu to com vontade de ir no banheiro.

- Já terminei - disse ela enquanto abria a porta. - ah, falando nisso, meu pai disse que você vai ter que me levar hoje pro show da Gina Weasley, aquela cantora famosa, ah, você sabe quem ela é.

- haha, sonha que eu vou te levar no show daquela mulher, sonha. - eu disse enquanto entrava no banheiro finalmente.

- Bom, ou você me leva, ou você fica sem ir na proxima festa que tiver. - Ela disse com um sorriso no rosto cantando vitoria.

- Tudo bem coisa chata, agora da licença que eu quero usar o banheiro. - Bati a porta na cara dela e fui para o chuveiro, tomei um banho gelado para ver se melhorava a minha dor de cabeça, vocês devem estar pensando: "Nossa, ele é mesmo um vagabundo." Minhas queridas, quando vocês verem seu pai morrendo, sua mãe morrendo, e quando você tentar entender o que eu passo com esse padastro dos infernos, ah, ai você pode me chamar do que quiser. Terminei meu banho, enrolei a toalha no meu quadril e fui pro meu quarto, vesti uma calça jeans velha e uma blusa preta, desarrumei meu cabelo e coloquei o tênis, eu estava pronto, peguei a chave do carro e fui em direção a garagem do prédio, eu morava em um prédio de luxo, não que eu não gostasse, mais eu não gostava de morar lá sabendo que o apartamento era do meu padastro, eu odeio ele, eu já disse né? Hoje tava uma movimentação fora do normal, eu vi o Neville, um amigo meu e resolvi perguntar.

- Ei, Neville - chamei ele quase gritando.

- Ah, oi Harry! - ele disse esperando resposta e como eu não dei ele disse. - Aquela famosa, aquela Gina não sei o que, ela vai ficar aqui na casa da mãe dela eu acho, enfim, essa movimentação toda é por isso - ele completou quando viu minha cara de confuso.

- Ah, então tá, tchau, sabe como é né, tenho que trabalhar. - Sai andando, entrei no carro, coloquei música e comecei a cantar e a dirigir, falavam que eu tinha a voz boa, sabe, eu achava minha voz ridicula. Quando passei vi a tal Gina, ela era ruiva e seus cabelos balançavam como se dançassem enquanto ela andava, usava um vestido preto curto e sandalias altas, ela era realmente linda, mais metida demais. Consegui sair da garagem e fui direto para a lanchonete onde eu trabalho pensando em como seria hoje a noite, no show dessa Gina.

N/A: Por favor, comentem, isso é importante para mim. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.