Lord Voldemort!



Era tarde, as luzes do castelo estavam acesas, mas sem necessidade, na verdade o incrível silêncio ali reinando era único, sempre havia um aluno fora de seu salão depois do toque de recolher, e realmente o estranho estranhou quando virou o corredor e um aluno passou correndo sem percebe-lo, soltou uma risadinha, pensou: " Poderia Matá-lo agora mesmo.", mas não podia fazê-lo em um lugar tão protegido, sim, ali era exatamente um corredor de Hogwarts, a melhor escola de Magia e Bruxaria do mundo, mas isso não importava para Tom, sim, este era o nome do estranho, mas ele não se orgulhava disto, na verdade o odiava, odiava trouxas, odiava seu pai, por isso o matou, mas isso não importava para ele, na verdade, ele nem lembrava direito do urro que seu pai soltou no momento em que foi atingido pela maldição Cruciatus, sim, ele não tinha piedade, foi por culpa deste homem que ele foi parar em um orfanato, os piores anos de sua vida, na verdade, mas esta noite ele tinha outros planos, e gostaria de realizar parte deles esta noite, por isso subia diretamente para o escritório de Dumbledore, sim, Tom gostaria de ser professor.
Dumbledore pareceu surpreso ao receber a visita inesperada, na verdade, essa era a ultima pessoa que ele gostaria de ver hoje, mas não demonstrou sentimento algum quando abriu seus lábios de dirigiu a palavra:
- Tom! - Dumbledore deixou escapar uma risadinha pelo canto da boca. - Qual a honra de receber um dos NIEMs de Hogwarts esta noite, este horário. - Dumbledore era seco em suas palavras, sabia o que Tom queria, e este sabia a resposta.
- Alvo! Claro! - Tom deu um sorriso amarelo, antigamente este poderia ser branco, mas o tempo muda muito as pessoas e Tom já não ser reconhecia ao se ver no espelho, claro que nos anos passados Tom era um rapaz lindo, seus cabelos negros caídos por sua testa, seus olhos escuros e sua pele clara davam o charme pessoal deste. Mas, agora ele não era mais assim, seu rosto se enchia de cicatrizes sua mentalidade era outra, ele não queria mais estudar, e deixava isso bem claro, mas oque ninguém sabia era o que importava para ele agora. - Negócios, Alvo, negócios. Mas por favor, sabe, sim eu sei que não atendo mais pelo nome de meu pai.
Dumbledore pareceu surpreso, os rumores eram verdades, Tom mudara seu nome, mas ele não poderia acreditar nisto.
- E qual é o seu nome agora Tom? Os rumores são verdade então? - disse Dumbledore sem demonstrar sentimento.
- Meu nome é Voldemort, para os íntimos, LORD VOLDEMORT! Quais esses rumores, amado professor? - Voldemort tinha um sorriso irônico no rosto, é claro que ele sabia quais era esses rumores, mas ele não contava para ninguém, apenas seus seguidores e amigos desde o colégio, os chamados Comensais.
- Tom, você sabe, as pessoas tem falado muito sobre seu novo nome, e sobre suas novas ações, sobre sua mudança de lado. - Dubledore ainda não mudara sua expressão.
- Tão sábio, mas ao mesmo tempo tão tolo, claro que não. - Toda vez, ele o negava- Mas vamos aos assuntos sérios, quero o cargo de professor de DCAT.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Harry Dumbledore

    Finalmente um novo cap! Eu ja tinha desistido da fic :( mas ainda bem que voltou :) espereo que nao demore tanto tempo a portar o proximo :DMuito bom continue :DH.D. 

    2013-06-04
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.