Só não quero acordar...

Só não quero acordar...



Hoje eu acordei para sorrir mostrar os dentes
hoje eu acordei para matar o presidente...

Dois anos. Fazem dois anos que guerra acabou. Fazem dois anos que o Testa Rachada derrotou Aquele-que-não-devia-ser-nomeado. E é claro, hoje tem festa, como teve no ano passado para comemorar a vitória. Para celebrar a paz. Para embebedar e se lembrar das perdas. Mas não quero falar nelas, então vamos falar sobre a festa. Primeiro quero dizer que estou muito feliz, obrigado. Fico, namoro, e amo Hermione Granger, sim, eu, Draco Black Malfoy, o mesquinho dos tempos de Hogwarts, o preconceituoso, o que mais atormentou a vida da garota linda e perfeita caiu em seus pés. Amo loucamente Hermione desde que ela resolveu largar o idiota do Wesley. Quero dizer eles terminaram numa boa, e isso me deixa muito irritado por que quando se termina numa boa continuam amigos. Não gosto do contato entre eles, mas fazer o quê, confio plenamente na garota que me salvou, me amparou dezenas de vezes.


flashback


Lúcio surtou no fim da guerra, quando viu seu único filho e herdeiro Malfoy, lutando do lado de Potter. Viu o sorriso maldito que Narcisa lançou para o filho. Lúcio já estava rendido, sem a varinha, pronto para ser mandado para Azkabam.
-Seu ordinário, FDP, como pôde trair seu próprio sangue?
-Cale a boca Lúcio. Não percebe que diferente de você, meu filho fez a escolha certa?
Narcisa ainda com a posse de sua varinha, lançou um feitiço bloqueador e ficou nele com seu marido. Sabia que ela pagaria pelas palavras e ninguem poderia interver.
-Como ousa mandar seu marido calar a boca Ciça? Perdeu o juízo?
-Não tenho medo de você querido. Sabia que por causa da escolha dos meus pais eu acabaria assim, morta pela suas mãos.
Como um raio muito rapido Lúcio pulou em cima de Narcisa e segurou-a no pescoço com muita força, mataria ela ali mesmo, já estava condenado mesmo, não tinha nada a perder. Draco chorava e gritava tinha que interver, quantas vezes a mãe não o salvara de uma surra? Quantas vezes ela não apanhara no lugar dele?
Perdendo as forças, no seu último minuto de vida apenas sussurrou para o filho com um brilho intenso no olhar: -Estou orgulhosa de você, Draco Black... 
Morrera, morreu ali na frente de todos e por sua insolência sem que ninguem a ajudasse. O feitiço foi desfeito com a morte de quem o lançara e Lúcio foi direto para Azkabam. Draco ao lado da sangue-ruim não aguentou a dor e chorou no ombro dela, ela o abraçou com todo o carinho que tinha pra dá, muitas pessoas ali, qualquer uma poderia ter dado o devido consolo, mas foi com ela que ele chorou.



fim do flashback
 


Chacoalhou a cabeça, não queria mais pensar naquilo.

Hoje tem festa ela vai tá, eu vou
vai ser perfeito!
Eu vou fazer o que você jamais teria feito!

Hoje vou surpreendê-la. Não vou fazer como o Potter fez com a sonsa da Wesley fêmea, está noivo, mas por que engravidou ela. Hihihihi teve que pedi-la em casamento, vocês sabem quantos irmãos ela tem? Mas comigo vai ser diferente vou pedir a mão de Hermione porque a amo, não por obrigação. Porque eu quero ela para ser minha mulher até o último dia da minha vida. Vou pedi-la em casamento antes que eu a perca, como o tonto do Wesley fez. 


Hoje eu acordei feliz
Sonhei com ela a noite inteira
Eu sempre quis


Sempre sonho com ela.
Meu desejo, minha fortaleza, meu porto seguro!


Hoje eu acordei feliz
Sonhei com ela a noite inteira
Eu sempre quis
Só não quero acordar!


Aparatei direto na festa, ela já devia estar me esperando. 


Chegou ficou do lado não parou de olhar pra mim
Eu sinto lhe dizer mas sou o cara que ela é a fim
O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito
Eu vou fazer o que você jamais teria feito



Quando eu a vi, linda, deslumbrante, seus olhos me procuravam e me achou. Eu fui até ela, timido? Que nada, se tinha uma coisa que não existia em nosso relacionamento era a timidez, por ambas as partes, por que ela se revela quando está comigo, espontânea, alegre! 
-Eu a amo.
-Também te amo, Malfoy!
Os amigos dela, sempre me tratavam muito bem quando ela estava presente.
-Oi Draco, que bom que chegou, Hermione não parava de falar de você.
-Oi Gina.
A única sincera era ela, a unica que me tratava realmente bem, a unica que eu me simpatizava. Esta roliça já, quase 8 meses. Eles vão se casar quando o nenem estiver grandinho, são os planos dele, para o bebê levar as alianças.
-Ah, oi Malfoy como vai?
-Olá, estou bem Wesley, Potter.
Disse com um levo aceno de cabeça. Eu não era tão falso, tratava eles com educação mas não com simpatia.
-Mione, querida.
-Sim.
-Eu quero aproveitar que está com seus amigos e como você mesmo chama de "sua familia" para...( claro, que eu ia fazer no inicio da festa e na frente do Wesley, isso era inevitável! Mesmo ele estando com a Dilua Luna Lovegood, ele precisava saber que eu ia casar com o primeiro amor dele).
-Draco, tudo bem?
-Sim, me desculpe. Quero aproveitar essa festa Mione para pedir sua mão em casamento... você aceita? Preciso de um tempo?
Ela ficou sem saber o que falar, olhava para os lados, Gina chorava de emoção, tão bobinha! Wesley sem palavras. Potter já sabia que isso ia acontecer, assim como eu, ele teve aulas extras com meu padrinho Snape e invadiu minha mente um dia desses. Deixei ele ver, mas no final do pensamento destaquei: É uma surpresa Potter Maldito, ela tem que saber por mim.
Esqueci de dizer, enquanto a pedia  em casamento eu peguei o anel que minha mãe me deu para eu entregar a mulher da minha vida e dei pra ela, assim, sem a resposta, por que ela aceitando ou não, ela era a mulher da minha vida! Já estava ficando nervoso, ela não me respondia então eu segurei seu queixo e 
-É claro, claro que eu aceito! 


Hoje eu acordei feliz
Fiquei com ela a noite inteira
Eu sempre quis
Só não quero acordar!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.