ÚNICO



The Finish Line




Eu corria, como se fosse minha vida que estivesse por um fio... O que de certo modo era.


Eu precisava chegar lá, ela precisava de mim. Como sempre precisei dela comigo, sempre.


Atravessei as portas do hospital desesperado, procurando por ela, como se a qualquer instante ela fosse aparecer com seu sorriso tranqüilizador e me dizer, como tantas outras vezes, “vai ficar tudo bem, não se preocupe”.


                                      


I thought I knew it all


I've been through the highs, said all my goodbyes


 


***


Lembro do dia em que comecei a ver ela de outro modo.


Ela estava nos jardins da escola sentada num banco junto com aqueles dois, que mais tarde pude, também, chamá-los de amigos, estavam rindo de alguma coisa. E seu riso cristalino chegou aos meus ouvidos, e eu parei de caminhar, e vi o lindo sorriso que brincava em sua face.


Não sei o que me deu, mas por um instante eu queria que ela sorrisse para mim daquele jeito, mal sabia eu que em breve ela me daria muito mais...


 


***


 


Learned to run before I learned to crawl


It's not worth fighting for if one of us is sure


And one of us is dying, trying to find loves cure


 


- Onde ela está? – gritei como um louco enquanto atravessava mais portas e nunca a encontrava. Sentia que Lupin e Potter vinham atrás de mim, para me deter.


Mas eu não precisava ser detido, eu tinha que está com ela.


- Malfoy, espere! – senti alguém gritando mas eu já atravessava a última porta.


A confusão que havia na sala era imensa, enfermeiros e médicos rodeavam a cama, onde o corpo dela jazia, pálido.


Estaquei no mesmo instante. Meus olhos se encheram de lágrimas, e fui me aproximando, quando uma mão apertou meu braço. Olhei para trás e vi Potter me olhando, pude ver que os olhos dele refletiam minha angústia, ele balançou a cabeça me detendo.


Me soltei com brusquidão, e me aproximei lentamente da cama. Algumas enfermeiras que estavam no meu caminho me deixaram passar, e finalmente, eu cheguei onde ela estava.


 


I have waited all my life to paint these cities red


Thoughts I've always had here are stuck inside my head


It's not worth waiting for if one of us wants more


And one of us is dying, trying to find love's door


 


***


 


Numa das minhas noites de ronda do 6º ano, no nosso caso último ano escolar, andando pelos corredores sombrios, ouvi alguém chorando, quando dei por mim estava diante dela, que estava sentada numa das janelas com o rosto escondido entre as mãos e os joelhos. Não sei o que deu em mim, mas me aproximei e toquei seu ombro. Ela deu um pulo, e se afastou um pouco de mim. Lembro que não gostei disso na época. Então ela começou a limpar furiosamente as lágrimas e a se levantar para ir embora, mas eu não queria que ela fosse.


- O que houve? – perguntei.


- Nada que seja do seu interesse – ela respondeu e foi embora.


Pouco tempo depois descobri o motivo daquelas lágrimas.


Weasley. Estava com a Brown.


Mal sabia ela que no futuro isso não a incomodaria mais


 


***


 


When we learn how to fly


We forget to how walk


When we learn how to sing


We don't wanna hear each other talk


 


- Hermione? – sussurrei seu nome e vi suas pálpebras tremerem e se abrirem, revelando aqueles maravilhosos olhos castanho-chocolate.


- Draco... – ela tentou dizer com a voz fraca. – Eu sa-sabi-ia que...que você viria...


- Shii, não fala nada, eu to aqui... – senti que as lágrimas que tentava a todo custo conter começaram a rolar por minha face.


- Você... você es-está choran... chorando – comentou ela dando um  pequeno sorriso, mas fazendo uma careta de dor logo após. – Não chore, vai ficar tudo bem... não se preocupe.


Dei um singelo sorriso, por que até nesse momento ela me confortava. Peguei sua mão nas minhas, o sangue sujava toda a sua roupa. O ferimento no abdômen era grande. Por mais que eu dissesse que não, eu sabia que não haveria outra oportunidade para dizer aquelas palavras, há tanto tempo guardadas em meu coração.


 


Here we are at the finish line, ah


Here we are at the finish line


 


***


 


Alguns dias depois do episódio das lagrimas, estávamos discutindo em um corredor, como sempre. Não me lembro muito bem o porquê da briga, devia ser algo banal. Quando eu a xinguei de sangue-ruim pude ver e sentir a fúria que a tomou. Levei, novamente, um tapa no rosto, não sei o que se apossou de mim naquele momento, pensei que devia estar sob algum feitiço ou poção, pensei tudo menos o que realmente estava na minha frente, mas a agarrei ali mesmo e dei-lhe um beijo. Na boca.


Uma das minhas mãos correu para sua nuca a prendendo ali, sem ter como fugir. A outra foi para sua cintura fina a trazendo mais para perto do meu corpo. Ela liberou um som, meio protesto meio gemido, e isso me deixou louco. A empresei na parede mais próxima, sem interromper o beijo. Ela tentava me empurrar, mas eu era mais forte, e a agarrei com mais força.


Sabendo ser inútil lutar ela se rendeu ao beijo com um gemido passando suas pequenas mãos pelos cabelos da minha nuca.


Acariciando sua cintura desci para sua coxa com a mão direita, passando a mão por trás do seu joelho levantei sua perna até minha cintura , e a deixei ali enquanto minha outra mão descia de sua nuca e ia para a outra pena fazendo o mesmo movimento, fazendo com que nossas intimidades se tocassem. Ela liberou um gemido e apertou meus ombros enquanto e me esfregava nela. Quando o ar nos faltou nos separamos ofegantes.


Ela olhou para mim com pura luxúria no olhar. E então eu vi a transformação que ela fez, de sedutora para assustada. Com os olhos arregalados ela soltou as pernas da minha cintura e me empurrou, e eu que não estava esperando tal reação de afastei.


Ela olhou para mim e colocou os dedos sobre sua boca, vermelha por causa do beijo. E antes que eu fizesse qualquer movimento ela saiu correndo e desapareceu...


Embora na época nós não tivéssemos nem idéia, aqueles encontros se tornariam muito freqüentes.


 


***


 


And you, you really thought you knew


Everything to do


With holding onto me and holding on


This time is making me slip right through your hands


And now you don't understand


Trying to find love all yourself


 


***


 


Depois daquele episódio do corredor, nunca mais a vi sozinha, não sei por que, mais aquilo me frustrou de uma tal forma, que eu já estava ficando louco.


Sempre a encarava mas ela desviava os olhos, e algumas vezes até corava. Mas isso não era o suficiente para mim. Eu queria mais...


Então numa manhã durante o café, enquanto eu remexia meu pudim e a observava furtivamente, vi o momento em que ela se levantou, o Weasley também fez menção de se levantar, mas ela colocou a mão em seu ombro e balançou a cabeça. Em seguia ela saia do salão principal com sua mochila nos ombros.


Não pensei no que fazia, me levantei na mesma hora e fui atrás dela. Ela foi em direção á biblioteca, mas não reparou que eu a seguia. Quando ela entrou, eu esperei alguns minutos e entrei também. Olhei para os lados mas não a encontrei em canto algum. Mas como sou persistente fui procurá-la, e a encontrei numa das sessões mais afastadas olhando uma estante com a mão no queixo e de cenho franzido, como se estivesse com um grande problema.


Como se sentisse minha presença ela se virou para mim pela primeira vez.


Nossos olhares se encontraram e ficaram ali, por longos segundos. Até que comecei a me aproximar dela em silêncio. Hermione não pôde evitar em se assustar com o me próximo ato. Foi tudo tão rápido...


Quando percebi, já estava à sua frente, minha mão acariciando sua nuca e meus lábios em sua cabeça. Inspirei profundamente, inalando o cheiro de morango que tinham seus cabelos.


Soltei um suspiro de satisfação por tê-la perto de mim de novo.


- Senti sua falta – murmurei contra seus cabelos.


Ela respirou fundo.


- Por que eu, Malfoy?


- Eu não sei... – respondi sinceramente me afastando um pouco para ver seus olhos. Mas ela os fechou – Abra os olhos, Hermione.


Não sei se foi o modo suave como eu disse, ou se tinha sido minha ordem ou ainda se foi por que eu a chamei pelo nome, mas ela abriu os olhos e ficou me encarando. Aquelas orbes castanhas nunca me pareceram mais intensas.


Aproximei-me lentamente e toque seus lábios rosados com os meus...


Depois daquela cena na biblioteca começamos a passar muito tempo juntos, e logo os amigos dela nos descobriram. Mas não liguei, eu queria que todos soubessem que nós estávamos juntos.


Quando a guerra estourou eu estava do lado da Ordem, e junto dela...


 


***


 


When we learn how to fly


We forget to how walk


When we learn how to sing


We don't wanna hear each other talk


When we know what we want


We forget what we need


When you find who you are


You forget about me


 


- Eu te amo – disse próximo a seus lábios, e lhe dei um terno beijo.


Ela sorriu, e seus olhos se encheram de lágrimas.


- Eu sempre... soube, m-mas não achei que você pu-pudesse falar – ela disse acariciando minha mão - e eu te amo também...


E nos beijamos mais uma vez...mas a felicidade durou pouco, pois logo pude ouvir o barulho ensurdecedor dos aparelhos médicos, os lábios frios e sem vida da garota perto dos meus, e sua mão gelada que segurava a minha desde que nos beijamos.


Sim, ela se foi...e para sempre, dessa vez!


 


Here we are at the finish line, ah


Here we are at the finish line, ah


Here we are at the finish line


Ah, ah, ah


 


***


 
Não sei o que me deu, mas assim que ouvi essa musica do TRAIN, eu comecei a imaginar a cena em que o Draco entra desesperado no hospital em busca da Hermi... devo dizer que fiquei emocionada com a última cena, em que a Hermi morre...


Mas eu sou suspeita para falar..


Então eu quero a opinião de vocês, o que acharam??


Me digam nos comentários...


 


A Autora.


26/07/2011. 


 


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Pyxis Malfoy

    Mione03, eu não sei o que dizer... agradeço que você tenha gostado... mas é que eu tento fazer um final feliz... mas chega numa parte que olho para aquilo tudo e não resisto e faço um final trágico... eu sei, eu sei... mas é que eu não tenho uma queda... eu tenho um tombo por finais tristes... mas eu prometo que a proxima short que eu fizer vou tentar colocar um final feliz nela, e ela vai ser dedicada a você nega...rsrsrsrs bjok's.

    2011-11-27
  • Mione03

    A short é linda,apesar do final triste. Você escreve muito bem e espero ler mais fics Draco/Hermione suas, mas gostaria de ver finais felizes! Parabéns! Beijos mione03

    2011-11-26
  • Sarah-Malfoy

    Oownt *--* Quee lindooooo! Maas ée muiito tristee =/ Parabéens flooor ♥ Beeijooos

    2011-10-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.