Único



Uma garota de cabelos castanhos cheios estava andando a esmo em uma rua movimentada.


-Com licença,senhor? - ela disse se dirigindo a um homem que vendia verduras - O senhor conhece esse casal? - ela disse mostrando uma foto.


-Ah,sim! - ele disse - Eles moram naquela casa ali adiante!


-Muito obrigada! - ela  exclamou indo em direção há casa indicada e batendo na porta branca.Logo um homem alto abriu a porta e Hermione não conseguiu conter as lágrimas de felicidade e alívio.O que queria fazer era abraçar o seu pai,mas antes de concluir o impulso,ela se lembrou que era uma estranha para ele.


-Senhor, será que eu posso entrar um pouquinho?Eu gostaria de falar com a sua mulher!


-Tudo bem - ele concordou desconfiado - Posso lhe oferecer um copo de água?


-Obrigada - ela disse e quando ele se virou murmurou o contra-feitiço,rezando para que ele não percebesse nada e para que desse certo.Ao ver o homem virar de repente,ela ficou apreensiva,porém o mesmo deu-lhe um sorriso e exclamou:


-Mione!Você voltou!


E ela suspirou aliviada,do jeito que não suspi a meses.


­­­­­­­­­---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A Toca estava cheia como sempre,mas a falta de Fred mesmo tendo se passado 2 mese s desde sua morte todos sentiam a sua falta.De vez em quando Jorge ainda fazia piadas e esperava o Fred completar.Agora todos os Weasley's,Harry e a mãe de Tonks e Teddy estavam sentados á mesa para o almoço de domingo.De repente,ouviu-se um estalo no jardim e a porta se abriu revelando uma garota de cabelos castanhos e cheios.


-Mione! - exclamaram Rony,Harry e Gina ao mesmo tempo.


-Oi, pessoal! - ela disse animada -Eu passei aqui só pra falar que eu achei os meus pais e na semana que vem eles já estaram em Londres.


-Que ótimo! - exclamou a Sra.Weasley - Fique para o almoço!


-Não,obrigada!Eu preciso achar um hotel para ficar até os meus pais chegarem - ela disse ainda de pé.


-Você não vai só almoçar como vai se hospedar aqui até os seus pais chegarem - disse o Sr.Weasley


Quando ela já estava abrindo a boca para  negar a Sra.Weasley lhe lançou um olhar de 'nem adianta tentar' e ela acabou se sentando para almoçar.


-A Phoebe vai vir jantar com a gente hoje - disse a Sra.Weasley


Rony ao ver a cara de confusão de Hermione se apressou a explicar:


-Era a namorada do Fred - a voz dele provocou sensações diferentes em Hermione -Ele não tinha nos contado isso ainda.


-Ah – disse Hermione vagamente decidindo não tocar no assunto delicado de Fred.


Depois de terminado o almoço ,Mione ofereceu ajuda a Sra.Weasley que recusou na hora e a mandou 'fofocar' com Gina.Assim sendo,ela subiu até o quarto de Gina e a encontrou sentada em sua cama,Mione se sentou ao lado dela e antes que ela pudesse falar qualquer coisa a ruiva começou a falar o quanto estava triste por Fred e como ela tinha a impressão de que as coisas nunca mais seriam as mesmas e chorou por minutos,chorou sem dizer nada e Hermione que compartilhava dessa dor chorou também.


-E o Harry? - perguntou Mione,secando as lágrimas


-Ele continua me tratando como a irmã mais nova do melhor amigo dele - disse Gina com amargura - Ele conversa comigo,mas nunca sozinho.Sabe, eu me angustiei por ele,toda noite eu me perguntava se ele estava vivo ou morto,e só em pensar que ele poderia estar morto começava a chorar.Ele disse que terminou comigo por causa do Voldemort,agora ele não fala nada, nem diz que quer ficar comigo,nem diz que não quer.


-Ele gosta de você - Mione disse -Com certeza,agora eu não sei por que ele não veio falar com você ainda....E essa namorada do Fred?


-Ah,ela é demais.Muito engraçada e bonita também pena que ele m... - ela não conseguiu completar a frase -Ela é francesa,mas não é como a Fleuma,sabe?,ela é divertida e carismática.Ah,você vai conhecer mais ela,ela vai dormir com a gente hoje.


-Que legal!Quem mais vem?


-O Gui e a Fleuma, a Angelina Johnson namorada do Jorge,o Teddy e a vó dele e o Percy e a Penélope.


Neste momento a Sra.Weasley entrou no quarto e pediu para as meninas ajudarem ela a arrumar a mesa e a preparar a comida.


O jantar estava correndo bem e como a cozinha da Toca não era grande o suficiente para todos, eles jantaram no jardim.Phoebe era uma garota muito carismática e comunicativa e parecia bem a vontade entre os Weasley.Quando todos já estavam acomodados na sala de estar Gui disse que tinha uma notícia importante para dar:


-Fleur está grávida! - a notícia deixou todos na sala imensamente felizes e até Teddy que estava no colo de Mione mudou os seus cabelos para um tom de amarelo festivo em comemoração.A Sra.Weasley chorava copiosamente mumurando'um netinho' de vez em quando.Depois de muitos debates do nome do bebê que era uma menina,todos foram descansar.Como a casa estava cheia e os quartos não eram suficientes,Percy foi embora para sua casa e Fleur e Gui rumaram para o chalé das conchas.Carlinhos iria dormir no quarto de Jorge e o quarto dele iria ser ocupado por Angelina e Gina,deixando Phoebe e  Hermione no quarto de Gina.Teddy iria passar o fim de semana com eles e iria dormir no quarto do Sr e Sra.Wesley.


Quando Mione estava quase adormecendo Phoebe disse:


-Você gosta do Rony - isso não foi uma pergunta, mas sim uma afirmação.


-Não! - a garota respondeu categoricamente


-Eu e o Fred demoramos muito tempo com isso, sabe?Por que não sei se você percebeu,meu sobrenome é Zonko,então ele achava que eu era uma espiã - ela terminou a sentença com uma risada - Acabou que nós só namoramos por 6 meses e quando eu recebi a coruja dizendo que ele estava indo lutar eu fui ajudar também,não sei se você me viu lá mas eu lutei e quando eu cheguei no salão principal eu comecei a procurar ele  - nesse momento parecia que ela não tinha noção que Mione estava lá - e  não o achava, e eu fiquei desesperada e quando eu achei um grupo de ruivos,que eu presumi que eram os parentes dele e pelas suas expressões eu percebi o que tinha acontecido....Mas eu não acreditei até o momento que eu vi o corpo dele -a voz dela fraquejou.


I always needed time on my own
Eu sempre precisei de um tempo sozinha


I never thought I'd need you there when I cry
Eu nunca pensei que precisasse de você quando estivesse chorando


And the days feel like years when I'm alone
E os dias parecem anos quando estou sozinha


And the bed where you lie
E a cama aonde você dorme


Is made up on your side
Está arrumada no seu lado


When you walk away I count the steps that you take
Quando você vai embora eu conto os seus passos


Do you see how much I need you right now?
Você vê quanto eu preciso de você agora?


When you're gone
Quando você não está aqui


The pieces of my heart are missing you
Os pedaços do meu coração sentem sua falta


I've never felt this way before
Eu nunca me senti assim antes


Everything that I do
Tudo que eu faço


Reminds me of you
Me lembra de você


-Eu sinto muito - Mione disse com a voz fraca                                                                        


-Eu só estou dizendo isso por que eu não quero que você perca tempo, por que mesmo que o Voldemort esteja morto o mal continua aí e as pessoas morrem,morrem sem que você ao menos possa se despedir.Boa noite.


Mione ficou pensando nas palavras da garota e na dor em sua voz e se Rony morresse?  O pensamento lhe deu um frio na barriga e ela decidiu beber um copo de água para se acalmar.Cuidadosamente ela desceu as escadas com cuidado para não acordar o Teddy.


Abriu a geladeira para pegar a água, mas quando fechou a porta se deparou com uma figura que ela não notou quando chegara.Rony Weasley estava sentado á mesa comendo o que parecia um pedaço de torta de maça e um copo de leite,ele usava
uma camiseta branca e não mais os pijamas marrons que sua mãe comprava pra ele,ele em si parecia mais amadurecido.


-'noite -ele disse com a voz rouca  que fez o coração de Hermione bater mais depressa- O que você está fazendo aqui?Não consegue dormir?


-Sede - ela disse mostrando o copo de água - E você?


-É estranho dormir com o Harry sem os resmungos e premonições - ele disse e de repente os dois estavam gargalhando,como não faziam a muito tempo e quando começaram não conseguiram parar.


-Bem,eu vou indo então -ele  disse se levantando para colocar seu prato e o copo na pia rumou para a escada,mas no meio do caminho pareceu mudar de idéia e abruptamente abraçou Mione tentando colocar naquele abraço as inúmeras coisas que ele não tinha dito e feito com um sopro de coragem,ele levantou a cabeça,os lábios a centímetros do dela,quanto mais ele se aproximava,mais as pernas dela pareciam feitas de gelatina.


De repente,se fez ouvir o choro de um bebê e ambos corando muito rumaram cada um para seu respectivo quarto.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Na manhã seguinte a cozinha não estava tão cheia assim,Phoebe,Angelina,Gui e Fleur já tinham ido embora mais cedo e Fred e Sr.Weasley e Harry estava no seu quarto estudando para o teste de auror e Rony como sempre,deixara para mais tarde.Sendo assim só estavam presentes:Hermione,Rony e Gina,com Teddy no colo,hoje os cabelos do menino estavam vermelhos como que para combinar com a família com quem estava hospedado.


-GINA!! - ouviu-se o grito da Sra.Weasley vindo lá de fora


-Segura o Teddy pra mim? - pediu ela para Mione entregando o menino e rumando para o quintal.


Alguns minutos depois a garota voltou segurando uma enorme cesta com o que pareciam ser roupas passadas para ela 'entregar' nos respectivos quartos.


Ela subiu as escadas passando em cada quarto para entregar as roupas passadas. Porém quando chegou a vez do quarto de Rony, entrou sem bater julgando-o vazio, mas se deparou com um garoto moreno de cabelos rebeldes, dono dos olhos verdes que tanto amava.


-Me desculpe - ela disse - Só vim guardar as roupas, não queria atrapalhar - ela murmurou e se virou para ir embora.


-Não se preocupe - ele disse -Eu te ajudo.


-Não - ela respondeu - Eu volto mais tarde.


-Eu insisto - ele disse pegando algumas peças no topo da pilha,mas nesse momento ela também estava pegando aquelas peças de modo que as mãos deles se tocaram,fazendo com que um choque elétrico percorresse o corpo de ambos,o que fez ela corar e ficar da cor de seus cabelos e ele pigarrear.


-Eu sinto muito – ele murmurou


-Sente muito o que? – ela perguntou com a voz baixa


-Por tudo- ele continuou –Por Fred,Tonks.Por ter feito você sofrer.


-Você se esqueceu de acrescentar que você me ignorou – ela disse agressivamente – Você esqueceu de mencionar das suas promessas vazias, das suas mentiras.


-Promessas vazias? Mentiras? Do que você está falando? – ele disse confuso


-Você não disse que terminou comigo por que tinha que derrotar ele? – neste momento ela já estava gritando, as lágrimas correndo pelo seu rosto – Você não disse que quando voltasse tudo iria continuar igual?


Ele estava sem palavras. Ele pegou o rosto da garota nas mãos e a beijou, a cesta com as roupas estava no chão e ela correspondeu o beijo abraçando o pescoço do garoto se esquecendo de respirar. Quando se separaram, por conta da necessidade de respirar ele olhou fundo nos olhos dela e disse:


-Eu não estava te ignorando. Eu não sabia se você ainda me queria – ele ia continuar falando mas ela o interrompeu:


-Nós já perdemos muito tempo, Potter – e agarrando o pescoço do rapaz o beijou.


 Já era de noite e todos já tinham ido dormir quando Mione entrou no quarto de Gina muito agitada.


-O que foi? – perguntou Gina que estava deitada lendo um livro.


-Você não vai acreditar....


Flashback.........


‘’Hermione estava sentada no sofá lendo um pesado livro e todos na casa já tinham ido dormir, mas desde o término da guerra ela não conseguia dormir direito, indo dormir muito tarde e acordando muito cedo. De repente ela ouviu um barulho na cozinha assustada e com a varinha em punho rumou para lá e disse ‘expelliarmus’ ao ver um vulto disforme e em seguida ligando a luz.


-Putz,Mione,que susto  - disse Rony com a mão no peito, apanhando a varinha no chão.


-Desculpa! Eu não vi que era você....


-Tudo bem – ele disse –Quer um pedaço de chocolate?


-Pode ser –ela disse –Você também não consegue dormir?


-Não muito  bem....Me ajuda aqui? –ele disse invisível dentro do quartinho da despensa.


Ela rumou para o cubículo e encontrou ele se esticando para alcançar a última prateleira um metro acima, onde se encontrava uma barra de chocolate da Dedosdemel.


-Use um feitiço convocatório – ela disse como se tivesse falando com uma criança


-Não adianta...Mamãe enfeitiçou a despensa contra qualquer mágica –Eu te levanto


-Não! Você vai me deixar cair! – ela disse, mas depois  de alguns minutos de discussão ela cedeu. Ele a levantou sem nenhum esforço enquanto ele se concentrava em não deixar ela cair ela se preocupava em não pensar nas mão dele em sua cintura.


-Peguei! – ela exclamou mas quando ele foi colocar ela no chão ela se desiquilibrou, de modo que os dois ficaram muito, muito perto um do outro. Depois de alguns momentos ele se abaixou ,já que era bem mais alto que ela e a beijou. Não se sabe ao certo quanto tempo eles ficaram ali mas quando eles se separaram ela disse:


-Graças a Deus! Eu achei que eu teria que tomar a iniciativa para o resto da minha vida!’


 


 


                                                                  


‘’A pior parte do fim é o recomeço’’.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.