Unico



A chuva batia forte nas altas janelas do castelo. O corredor escuro, ele não se importava. Era seu dever como monitor chefe fazer a patrulha nos corredores. Era seu dever como monitor chefe patrulhar os corredores escuros e frios para assegurar-se de que nenhum infrator permanecesse fora dos salões comunais depois do toque de recolher. Era só o seu dever sendo comprido. 
Um raio cortou o céu quando Severus Snape passou por mais uma das grandes janelas do corredor sete da ala leste do quinto andar. Em comparação com o frio da sala comunal da Sonserina, o frio daquele corredor não significava nada para ele. Olhou no relógio, faltavam quinze minutos para o final de sua ronda. Ele não queria ter que reencontrá-la novamente. Não na sala dos monitores, onde ela estaria com um dos melhores amigos do seu novo namorado. Para ele já era torturante o bastante saber que ela agora estava namorando. Ainda mais saber com quem ela estava namorando. Com o cara que ele mais odiara em toda a sua vida. O cara que ele nunca pensou que ela pudesse nutrir algum sentimento, o cara por quem ambos antigamente nutriam um rancor em comum. Seu pobre coração não suportaria ver a sua garota com ele. James Potter, a estrela de Hogwarts.
Na sua lembrança ele era capaz de vê-la correndo em seu encontro. Um largo sorriso preso aos doces lábios que ele sempre desejou sentir sobre os seus. Ele ainda podia sentir o calor do último abraço, podia sentir os seus dedos deslizando sobre os olhos dela, secando lágrimas que ele nunca entendera o porque de exatamente estarem escorrendo daquelas lindas esmeraldas cintilantes. Não importavam as ocasiões ou as emoções, os seus lindos olhos verdes esmeralda sempre estavam a brilhar.
Ele não conseguia mais suportar estar na presença dele e ver aquele sorriso brilhando junto daqueles olhos que ele tanto amavam. Ele não conseguia mais suportar. Somente não conseguia.
Bem ali, naquele instante, no final do corredor. Era ela parada, seus cabelos balançavam como se estivessem ao vento, os olhos brilhavam de contentamento em encontrá-lo, talvez ela quisesse reatar a amizade. O sorriso mais belo dos últimos tempos sendo direcionado á ele. 
Ele correu, seus pulmões iriam explodir, uma forte pressão no seu coração, o tão famoso nó que aperta a garganta. Era uma felicidade que o sufocava naquele instante. Ele ira abraçá-la, iria matar as saudades. Snape abriu os braços e viu a figura feliz de Lily se dissipar diante de seus olhos, não podia ser. Não era possível.
Ele estava, novamente vendo uma miragem. O nó da garganta apertou tanto que ele não suportou ás lágrimas, sentia o seu coração de vidro virando pó dentro de si. Ela na sua vida sempre seria uma miragem. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.