Unico




O cinzento céu Londrino estava lá mais uma vez para lhe trazer aquelas lembranças. Amargas e tristes lembranças, tudo o que ele simplesmente não gostaria de recordar.

Os enormes campos verdes se iluminavam com os raios de sol, e debaixo daquela árvore de sempre, aquela mesma árvore que lhe proporcionavam tantas alegrias estava ela. Logo ali em frente sorrindo e apreciando a brisa gelada que antecedia a temporada de outono. Balançando e se divertindo sem se incomodar com a solidão calmante que exalava daquele lugar. Ela apenas não se importava. A brisa levando os seus cabelos para todos os lados, exalando o seus aroma pelo ambiente. Para ele era a visão perfeita.
Ela na sua essência já era perfeita, e tudo que ela fazia a deixava ainda mais perfeita paras os seus olhos. E por falar em olhos, os dela erma os mais lindos que ele pode ter o prazer de apreciar. O doce brilho, o intenso verde que o dominava completamente. Ela estava cada vez mais perto.
Os barulhos de seus passos fofos pela grama verde não pareciam alcançar os ouvidos dela. Murmurando uma musica qualquer e sorrindo como se não existisse mais ninguém no mundo além de si ela o surpreendeu:
- Eu estava com saudades.
- Como você sabia...?
- Eu sempre sei.
- Você é a menina mais linda do mundo.
 Da sacada do apartamento ele ainda observava o céu. Seria, cinco e meia seis da manhã? Não era nada do que importava no momento. Ele só queria voltar no tempo, para reparar os erros e mudar aquelas lembranças.

- Obrigado Sev. Eu nunca tinha visto um pôr-do-sol mais perfeito durante todos esses anos em Hogwarts.
- Nada se compara a vê Lily. Você é a menina mais linda do mundo.


E talvez se ele não fosse idiota quanto era tudo não passaria de um grande engano naquele momento. Eles poderiam estar felizes. Não teriam acabado com uma amizade por nada. Ela ainda estaria em seus braços. Mesmo sendo como a melhor amiga.

- Não preciso da ajuda de uma Sangue-Ruim imunda como você!
- Ótimo. No futuro, não me incomodarei Ranhoso.


E ele a viu ser de seu maior inimigo. James Potter. Ele a viu antes declarar ódio e depois declarar paixão. Ele viu eles se beijarem pela primeira vez, ele a viu aceitar o pedido de namora e ele viu ela aceitar também o pedido de casamento. Viu a felicidade de ambos estampada pra todo mundo ver

- Lily, aceita ser a minha namorada? Lily quer se casar comigo? Lily... Lilly.

Era só o que ele conseguia pensar naqueles tempos. Lily



Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Thomas Cale

    Gostei da fic. Interessante, meio confusa, mas acho que faz parte do charme. Meus parabéns. ♥

    2012-01-11
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.