Sensações



- Sirius agente é amigo, não vou falar sobre isso com você e não vou te beijar. – Era o que falava Marlene tentando sair de um abraço possessivo de um moreno encantador.


- Lene, para de graça vai, até parece que você é toda certinha e isso você não é... – Enquanto ia falando, Sírius ia se aproximando cada vez mais da morena.


- Mas somos amigos, os outros caras que beijei não eram meus amigos, ta bom, talvez o Austin, o Greg, o Nick, o Thomas, o Vitor e o Frederick eram, mas o restante não....


- Lene, sabe qual é seu defeito? Você fala demais...


Dito isso, Sirius puxou a morena pela cintura e tomou seu lábios a principio de forma bruta, mas que logo foi se moldando para um beijo sensual e calmo.


Apesar da surpresa, Lene logo tratou de corresponder ao beijo do maroto, passando os braços pelo pescoço do maroto e puxando-o ainda mais pra si.


Ao ver que a garota estava correspondendo cada vez mais, logo tratou de encostá-la em uma parede e aprofundar ainda mais o beijo, deixando as mãos correrem da cintura para as costas por debaixo do uniforme da morena, fazendo-a gemer baixinho em sua boca.


Lene já estava fora de si, mas se era por causa da discussão anterior ou pelo beijo daquele moreno nem ela sabia. No momento que ele colocou as mãos em contato com sua pele, um turbilhão de sensações se apossou dela fazendo-a gemer.


Como não era das mais quietas, Lene logo resolveu dar o troco, dando pequenas mordidas nos lábios do maroto e arranhando sua nuca ao mesmo tempo que sua outra mão se encontrava na barriga do Maroto o arranhando ali também.


Sirius não estava mais pensando, aquela que estava beijando de uma maneira tão sensual e que o estava fazendo tremer era Marlene, a pequena Marlene, desde quando passara a desejá-la dessa forma, desde quando ela tinha se tornado uma mulher tão linda como aquela? Desde quando Lene o fazia ter pensamentos imorais e impróprios? Desde quando se preocupava em dar prazer com um beijo e não somente tentar se satisfazer? Desde quando queria aquela mulher só para si? Desde quando estava apaixonado?


Marlene era um misto de sentimentos, aquele maroto sabia o que fazia. Num impulso passou as pernas no quadril do moreno, o fazendo gemer baixinho no beijo, mas ela apenas queria mais.


Ao ver a atitude da morena, o maroto apenas segurou-a passando as mãos delicadamente por suas coxas e apertando-a cada vez mais perto de si. A cada mordida que a morena dava em seus lábios, ele apertava aquelas pernas perfeitas. E desde quando Marlene tinha se tornado tão....tão.... tão... linda?


Lene estava explodindo, ela sabia que gostava do moreno, mas nunca achou que teria chances com aquele maroto, e lá estava ela, sendo beijada com muito mais que só desenho, tinha amor ali, disso ela tinha certeza. Mas e ela? Ela gostava dele sim, mas desde quando começou a amar aquele maroto arrogante e lindo?


- AI MEU MERLIN!!!! – uma ruiva de olhos verdes que estava de mãos dadas com um certo maroto de cabelos arrepiados grita ao ver a cena.


Com o susto o casal se separa e vê as condições que um simples beijo os tinha deixado. Marlene estava com a blusa e a saia do uniforme amarrotada, com a gravata frouxa, além de estar ofegante e com os cabelos armados. Sirius, estava com a camisa aberta, com marcas de unhas visíveis em sua barriga e nuca, os cabelos mais desalinhados que nunca e a boca manchada com o batom da Morena.


- Lily, o que você ta fazendo aqui?! – Lene falava e tentava arrumar suas roupas enquanto Lily e Tiago olhavam para ela segurando o riso.


- É mesmo Pontas, da onde você e a Lily surgiram e o porque estão de mãos dadas? – com um ar maroto.


Ao olharem em volta perceberam onde estavam, era o corredor da sala precisa, só podia ser de dali que os dois amigos tinham saído e atrapalhado o melhor beijo da vida deles.


Tiago olhou para a ruiva que segurava sua mão e viu suas bochechas vermelhas de vergonha, precisava fazer algo para não deixar sua ruivinha embaraçada com os comentários do Sirius, por isso resolveu inverter o jogo:


- Eu acho que essa pergunta é agente que faz o que você estava fazendo aqui com a Lene, hein Almofadinhas?


- Pontas meu amigo, eu e Lene estávamos apenas provando as sensações de um beijo.


Dito isso Sirius puxou sua morena pela mão deixando pra trás seus dois amigos com cara de dúvida.


Marlene e Sirius tinham uma única certeza, aquele beijo tinha deixado mais que sensações, tinha deixado um sentimento que até o momento desconheciam: o amor.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • Lana Silva

    Awwwwwwwwwwwwww *-*Amei amei ameiNão sei se existe um casal tão perfeito como esses dois, nossa ameiiiii mesmo a fic *-*beijooos flr! 

    2012-07-01
  • Lily Proongs

    AI MEU MÉRLIN! UIUSASOAUSAUSIIA, ri mt.adoreii 

    2012-05-14
  • Miiih McKinnon

    Muuuuuuuuuiota foda!!!Muuuuito Sirius e Marlene também!!!Dei muita risada na hora que a Lily apareceu!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTinha que ser pra atrapalhar...E uma continuaçãozinha não vinha a calhar hein??;DBjs!!!

    2012-01-11
  • Maria WP

    Muito legal, podia continuar né, haha

    2011-10-06
  • IsaBlack

    ahhhhh, samira! Você chamou e aqui estou eu! :D Adorei a fic, boa demais! Six sempre gato! ;) Paixão da minha vida esse maroto... e o dia que eu encontrar a versão achocolatada dele, prometo de contar, viiu? hahahaha beeijos!

    2011-08-26
  • Leene_Black

    ahhhhhhhhhhhhmto foooooofa sua fiiic,, e maliciosa tbm,,,, então ta perfeeeita,,eu ameeei, adoro fiic que seja assim sabe,, meio que mistura de malicia com romance,, e eu amo esse casalvaleu por comentar la na miinha fiic ;*E a sua ta deemais,,, nem sei pq ngm comenta,,, acredite,, eu ja desisti de outras fics minhas por isso,, pq ngm comenta ¬¬'mas de booa,, sua fic ta mara *---------*

    2011-07-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.