Pensamentos e dúvidas



O casal que se beijava parecia um pouco tenso, mas, aos poucos, foram se acostumando com aquilo. Logan depositou suas mãos na cintura fina de Hermione, e ela levou as suas para a nuca do garoto.


Todos que presenciavam a cena estavam perplexos. A santinha sabe-tudo Granger beijando vorazmente um garoto mais novo em pleno salão comunal? Era inédito. Tanto para os telespectadores quanto para os “atores”.


A castanha já havia o beijado antes no três vassouras, mas era evidente que o beijo que ocorria era muito diferente. O primeiro beijo que tiveram foi apenas um modo de terminar o assunto e ele era bem mais acolhedor. Já esse era muito mais íntimo e intenso.


Hermione se sentiu um pouco mal no começo por estar usando o garoto desse jeito, mas logo esse pensamento sumiu dessa cabeça e foi tomado pelo simples movimento que os lábios macios de Logan faziam. Já Logan se sentiu estranho. Era seu primeiro beijo (sem contar o que ele teve com a castanha há um pouco mais de uma semana) e não sabia exatamente o que fazer. Tentou agir o mais normal possível, era difícil, mas, depois de alguns segundos conseguiu relaxar.


Quando Hermione notou que o beijo já estava indo longe de mais, ela parou. Os dois estavam ofegantes, tentavam respirar normalmente enquanto seus olhos ainda estavam fechados e eles ainda estavam abraçados.


Gina parecia incrédula com o beijo. Sempre soube que Hermione era uma garota discreta e contida. Sabia o que tinha acontecido há duas semanas quanto a “Outra Hermione”, mas já havia passado e esse beijo não era muito típico da castanha.


- Nossa - A ruiva começara a falar sem se virar para o namorado - você viu o que ela fez? De repente ela foi até o Logan e... – Gina se virara, mas, notara que Harry já não estava lá.


Hermione foi a primeira a recuperar o fôlego e abrir os olhos, mas, Logan não demorou muito para fazê-lo. Os dois se encararam timidamente enquanto o garoto tirava suas mãos da cintura da garota e ela tirava seus braços que estavam ao redor do pescoço dele. Eles riram. Logan fizera menção de dizer alguma coisa, mas antes que pudesse sair algum som de sua boca, vira Hermione ser puxada pelo braço e ser levada para fora do salão comunal.


- O que você estava fazendo? – Dissera Harry assim que o quadro da mulher gorda se fechara.


- O que VOCÊ está fazendo? – Retrucara Hermione tirando bruscamente seu braço da mão do amigo.


- Perguntei primeiro.


- Estava beijando o meu NA-MO-RA-DO. – Ela dissera separando cada sílaba da última palavra.


- Namorado? Desde quando? – Harry falara espantado.


- Desde hoje. – Ela cruzara os braços.


- E você decide de uma hora pra outra “Ah, o Logan é meu namorado! Eu vou beijar ele!”. – Dissera ele imitando a voz de Hermione infantilmente o que fez a garota estreitar os olhos.


- Na verdade... Começou lá no “Três vassouras” quando eu o beijei também.


- O quê? – Harry parecia pasmo – A única coisa que eu pedi pra você fazer foi não beijar ele. E você fez isso aquele dia? E fez isso hoje de novo? – Na voz dele tinha uma mistura de mágoa e indignação.


- Harry, você não é meu pai pra dizer o que eu devo ou não fazer!


- Hermione... Por favor, não faz mais isso. – O moreno disse com a voz suplicante o que fez a castanha hesitar por um momento, mas logo voltou ao normal.


- Você quer que eu morra sozinha?


- Não!


- Então me deixe fazer o que eu quiser! – A garota fez menção de se virar para o quadro da Mulher Gorda, mas Harry segurara sua mão.


- Mione... Por favor... – Ele colocara uma exagerada quantia de melancolia em cada palavra que dissera.


- Por quê? – Ela dissera irritadamente.


- Pelo mesmo motivo que você sempre falou pra eu não quebrar as regras. Pelo mesmo motivo que você criou a F.A.L.E. – Harry soltara a mão de Hermione e ela parecia prestar muita atenção em suas palavras e parecia compreende-las - Pelo mesmo motivo que você fazia de tudo pra me ajudar no torneio tribruxo. Pelo mesmo motivo que Ron não queria que você fosse ao baile com Vítor Krum. E... – Ele hesitara - Pelo mesmo motivo que você não gostava muito que eu ficasse com Cho. – A castanha abrira levemente a boca franzira levemente o cenho assim que ouviu a última frase.


- Não entendi a última frase... – A voz estava fraca.


- Eu também não sei muito bem por que disse ela. Mas, acho que é por que, você sabia, de alguma maneira, que alguma coisa ia dar errado entre mim e Cho. – A garota encolhera levemente os ombros – Do mesmo jeito que eu sinto que vai acontecer alguma coisa de errado entre você e o Midelton...


- Não vai...


- Hermione... Acredite! Eu estou sentindo – O moreno colocara a mão em seu peito – que alguma coisa vai acontecer. Não precisa fazer isso por mim! Faça por você! Por favor... Fique longe dele. – Ele dissera tudo com uma voz melancólica e fraca e Hermione quase se comovera com isso, mas não ia se afastar de Logan.


- Desculpe, Harry – Ela dissera no mesmo tom que ele – Não posso fazer isso... – Ela se virara para o quadro da Mulher Gorda e sussurrara a senha – Salgueiro lutador. – E entrara, deixando para trás, um garoto com a expressão triste e decepcionada.


*************************************************************************


Quando Hermione entrara no salão comunal, só havia algumas pessoas. Contáveis. Lilá estava lá, esperando a amiga adentrar no salão estava com uma expressão preocupada e ao mesmo tempo entusiasmada. Gina ainda estava no salão também, esperando Harry adentrar. Ela parecia apreensiva e um pouco impaciente. Também havia dois alunos do primeiro ano que tentavam estudar. Logan não estava lá, melhor assim, não sabia o que diria se ele ainda estivesse no salão.


Depois de analisar tudo em apenas três segundos, Hermione subira para o dormitório. Quando estava quase na frente do dormitório, a castanha ouvira passou atrás de si. Já sabia quem era. Virara-se bruscamente e dissera:


- Lilá! – A garota parara para observar Hermione – Sabe aquilo que você me disse no dormitório? Que você queria me ajudar a não ser “A mesma”. Eu quero.


*************************************************************************


- Você viu a Hermione e a Lilá? – Perguntara Ron, no dia seguinte, na hora do almoço.


- Não... Não vi... – Harry respondera sem olhar para o amigo.


- Elas estão estranhas, né? Primeiro a Hermione dá uma louca e beija o Logan. Aí ela e a Lilá ficam o dia inteiro conversando e agora elas somem! – Ron dissera enquanto colocava uma garfada na boca.


- Elas estão realmente estranhas. – Disse Gina que estava ao lado de Harry - Bem, eu nunca falei muito com a Hermione, mas eu sei que aquilo que ela fez ontem não foi normal e... O que ela pode estar fazendo que não veio almoçar?


- Ela deve estar se agarrando por aí com o Midelton. – O moreno falara ainda sem olhar para nenhum dos dois. Ron se virara olhando em direção à mesa da Corvinal e avistara o garoto em questão.


- Mas ele está ali! – O ruivo apontava para a mesa com o dedão. Harry levantara rapidamente a vista e a voltara novamente para o seu prato quase vazio.


- Ah... Então ela deve estar fazendo outra coisa, tipo: Pensando nele, escrevendo para ele, sonhando com ele, lembrando-se dele...


- Harry, você está bem? – Perguntara Gina preocupada.


- Estou Sim... – respondera.


- Não parece... Você está... Muito preocupado com o Logan... – Ela se virara para o namorado - Sério Harry... O que está havendo?


- Nada! – insistiu – Eu só não acho que a Hermione deveria ter feito aquilo. Só isso. – Completou finalmente olhando para eles.


- Por que não? – Perguntou o ruivo com desconfiança na voz.


Harry olhara rapidamente para sua namorada que levantara uma sobrancelha. Voltara sua atenção para Ron e respondera:


- A Mione é muito inocente pra fazer algo desse tipo.


- Muito inocente? – Ron perguntara logo antes de Harry concordar com um aceno de cabeça – Harry, você sabe que ela é quase um ano mas velha que você, não é?


- Não tem a ver com idade. Tem a ver que a Mione é muito certinha pra ficar por aí com qualquer um. Ela não pode fazer isso...


- E você pode ficar com a minha irmã? – Dissera um ruivo muito bravo.


- Ron, eu achei que você já tivesse se conformado com isso...


- Ela é mais de dois anos nova que a Mione, tão inocente quanto e você fica se agarrando com ela? – Dissera Ron frisando a última palavra.


- Se agarrando? – Dissera Gina indignadamente


- Como assim “com ela”? – Perguntara Harry.


- Você tinha mesmo que escolher a minha irmã?


- E quem mais eu escolheria?


- Talvez se você abrisse os olhos você saberia. Você é muito cego! Você não enxerga a verdade nem se ela se esfregasse no seu nariz! Você não entende a coisa mais óbvia do mundo! EU entendi, enquanto isso nem passou pela sua cabeça. – O ruivo disse, com um tom não muito alto enquanto o amigo lembrava das palavras que sua melhor amiga lhe dissera há dois dias.


- Hermione me disse a mesma coisa antes de ontem. – O moreno dissera, sem piscar ou fazer alguma expressão.


- Deve significar alguma coisa, não é? – dissera Ron no mesmo tom.


- Do que é que vocês estão falando? – Gina estava completamente confusa olhando de um para outro.


- Nada. É melhor nós irmos, ou vamos nos atrasar. – Ele respondera a irmã enquanto se levantava.


Os três saíram do salão e foram em direção à sala de transfiguração. Quando chegaram à porta da sala, Gina se despedira de Harry com um beijo. Ron revirou os olhos. Os dois garotos entraram na sala e logo reconheceram os cabelos loiros de Lilá que estava de costas ao lado de uma garota com os cabelos extremamente lisos e compridos.


- Oi Lilá. – Disseram os dois em coro.


- Oi meninos. – Respondera.


- E... – Começara Harry olhando para as costas da garota ao lado de Lilá que estava virada mexendo em sua mochila – Quem é a sua amiga?


- Quem? – Perguntara a garota.


- Ela. – Ron apontara para a garota ao lado de sua namorada.


Lilá franzira o cenho e dera um sorriso quase imperceptível no canto da boca. Virara-se para a garota que continuava a mexer na mochila e cutucara levemente seu ombro. A garota virara-se.


- M... – Harry começara – M-mione? – Hermione tinha os cabelos perfeitamente lisos. Nas pontas dos fios haviam luzes um tom mais claro que seus cabelos castanhos. Estava com pequenos brincos redondos e laranjas. A saia estava, no mínimo, um palmo menor do que Hermione usa normalmente. Suas bochechas estavam levemente rosadas e sua pele muito lisa. Os olhos estavam muito bem marcados com maquiagem, mas não muito pesados. E não lábios havia apenas um gloss incolor, para finalizar. A castanha olhava para os garotos como se perguntasse o que havia de errado. Com uma expressão de dúvida e inocência, como se não o “por que” daquela reação.


- Sim? – Hermione tentara fazer uma expressão bem normal, mas por dentro estava com um sorriso de orelha a orelha.


- Você... Você está... – Harry demorara alguns segundos para encontrar uma palavra enquanto olhava para as madeixas da amiga – diferente. – Finalizara com o cenho franzido.


Hermione se espantara com a resposta de Harry, esperava outra coisa. Mas não o deixaria saber disso e insistiria.


- E isso é ruim? – Perguntara com a maior inocência que conseguiu.


- Bem... – O moreno disse fazendo uma cara estranha que parecia que ele estanho pensando em algo muito intrigante.


- É ótimo, Mione. – Dissera Ron – Você está linda. Está... muito muito linda mesmo. Está perfeita. – Ao terminar de falar, o ruivo olhara para a Castanha que estava com um sorriso no rosto. Virara-se para Harry que analisava Hermione de cima a baixo com um olhar estranho. Ron podia jurar que havia um brilho naquele olhar. Ele virara-se para sua namorada e ela estava com os braços cruzados e uma expressão séria. – Você também está linda, Lilá. – Dissera com um sorriso amarelo. Lilá dera um sorriso fingido e balançara a cabeça.


- Mas, o que aconteceu, Hermione? – Harry quebrara o silêncio – Você não tomou outra poção, né?


- Não. Dessa vez a Lilá me ajudou. - Dissera Hermione


- Como assim? - Perguntara o ruivo


- Eu já sabia alguns feitiços para ajudar e também usei alguns métodos trouxas. Eu faço isso sempre, é normal. - Respondera a loira.


- É normal? Como assim? Você sempre usa isso? Então... quer dizer que você não é assim, Lilá? - Perguntara Ron apavorado.


- Talvez... - Dissera com uma expressão desconfiada.


- Mas, por que você fez isso, Mione? - Perguntara Harry assim que Lilá terminara de falar.


- Eu queria mudar... Pelo menos o meu cabelo. - Ela pegara nos cabelos segurando-os firmemente com uma das mãos - Tirar aquela palha de aço castanha da minha vida... E também... queria parecer bonita... pelo menos para mim.


- Você esta dizendo que antes você não era bonita, Hermione? - Perguntara Harry enquanto, sem que ele nem Hermione notassem, Ron e Lilá se afastavam indo em direção a duas carteiras vazias atrás do "casal" - Não é verdade. Você podia não ser desse jeito, o jeito que a maioria das pessoas considera como o "nível de beleza", mas você tinha a sua beleza. Do seu jeito, mas tinha. - Concluíra tocando, logo após, no ombro da amiga.


- Nunca pareceu que você achava isso. - Hermione estava com a voz fraca e ainda tentava raciocinar o que o moreno dissera.


- Eu nunca soube que achava isso... - dissera no mesmo tom.


Hermione abrira a boca, tentando achar palavras para dizer, mas antes que o fizesse, a professora Minerva aparecera na porta.


- Desculpem o atraso. - A mulher dissera entrando na sala. Todos começaram a se sentar. Harry e Hermione continuaram a se observar por alguns segundos, então acompanharam os colegas. A castanha podia jurar que ouvira murmúrios de decepção vindos das suas costas, mas não dissera nada. Era hora de estudar, uma coisa que ela não fazia direito há muito tempo.


***************************************************************************


Hermione saia da aula de Runas antigas. Teve algum tempo para pensar já que Harry,  Ron e Lilá não faziam aquela aula. O que mais Hermione pensava era no que havia acontecido logo antes da aula de transfiguração. Ela achara estranho o jeito de Harry, o que ele falou e como ele agiu. Também pensava no que ia fazer quando encontrasse Logan... Seria muito complicado conversar com ele depois do que tinha acontecido na noite anterior.


Assim que a aula acabara ela saíra e fora em direção ao salão principal para a hora do jantar. Mas, antes de chegar lá ouviu alguém chama-la.


- Hermione! - A castanha mirara quem a chamara


- Logan... Oi! - Dissera enquanto se aproximava.


- Uau! Você está... - Logan observara Hermione de cima a baixo. - Linda! - Concluira. Ela sorrira. "Quanta diferença da resposta do Harry, não é?" Pensara.


- Obrigada.


- Bem, eu queria falar com você sobre o que aconteceu ontem à noite. - Ele olhara para o chão timidamente.


- Eu também. - Dissera acompanhando a ação do "amigo".


- Por quê você fez aquilo? - Perguntara o garoto com uma expressão de dúvida.


- Por que eu achei que já estava na hora de isso acontecer. - Dissera depois de pensar por alguns segundos. Ele franzira o cenho.


- Como assim? - Perguntara


- Acho que... Desde o momento que você fez aquela entrevista pro Harry e pro Ron que eu soube que ia acontecer alguma coisa. - Ele sorrira.


- Você pode até pensar que eu comecei a gostar de você só quando você mudou a sua aparência, mas... na verdade, uma vez que eu vi você na biblioteca no último ano letivo. Eu já sabia quem você era, é claro. Você estava lendo. Eu também sabia que você era estudiosa, mas eu estranhei ver uma garota na biblioteca perto do dia do baile de inverno. Achei isso muito interessante. Depois eu passei a te observar melhor, então eu te vi indo pro baile e tudo mudou. Eu queria poder ter te convidado, mas... Eu estava no terceiro ano, e além disso, o Krum foi mais rápido que eu. Depois de um tempo eu já tinha esquecido. Então eu vi aquele aviso e... Não resisti! Eu tinha que... Pelo menos tentar. - Dissera olhando para o chão. Como se visse tudo passar pelos seus olhos. Hermione não sabia o que dizer.


- Logan... É sério? - Ele assentira - Nossa... Eu não fazia ideia...


- Também... eu nunca tinha falado com você antes. - Dera riso abafado.


- Por que você nunca tinha falado comigo?


- Bem, eu nunca fui de falar com as pessoas, principalmente quem eu não conheço. Eu espero as pessoas virem falar comigo. Por isso eu nunca falei com você.


- Bem, mas você está aqui agora, e é isso o que importa, não é? - Disse a castanha com um sorriso de dúvida nos lábios.


- É. - Ele sorrira e ela fizera o mesmo.


- Então, você vai pro salão principal? - Ela olhara para os próprios pés.


- Vou. E você?


- Não. Perdi a fome. Então... Agente se vê.


- É, agente se você. - Ele respondera.


Hermione se aproximara dele e depositara seus lábios nos dele delicadamente. Depois de alguns segundos, a garota voltou a posição anterior e percebeu que todos ao redor olhavam para eles. Os garotos estavam com um olhar estranho, que Hermione não conseguira decifrar  direcionado para Logan e as garotas olhavam e diziam coisas inaudíveis umas para as outras. Hermione voltara sua atenção novamente para o moreno a sua frente.


- Tchau. - Dissera andando, logo depois, em direção a torre da Grifinória.


Mal sabia ela que logo depois que ela saira de perto de Logan, alguns garotos e garotas se aproximaram do garoto para fazer alguns perguntas e que em um dormitório masculino na torre da grifinória havia garotos conversando sobre ela.


***************************************************************************


- Admita, Harry. - Dissera Ron sentado em sua cama.


- Eu não tenho nada pra admitir, Ron. - Retrucara o moreno que já estava cansado daquela conversa.


- Tem sim! Você gosta dela!


- Ele gosta de quem? - Perguntara Dino Thomas que entrava no dormitório masculino acompanhado por Simas Finnigan e Neville Longbottom.


- Da Hermione. - Respondera o ruivo entusiasmado.


- Cala a boca, Ronald! - Harry jogara um travesseiro no amigo.


- Da Hermione? - Simas dera uma risada abafada - E quem não gostaria? Ela está muito... - Simas vira que se continuasse a frase Harry poderia azara-lo alí mesmo - legal... Ela está muito legal esses dias. - Concluira olhando para Harry sem expressão.


- Só legal? Ela está muito gata, isso sim. - Dissera Dino deitando em sua cama de maneira desleixada.


- E o Harry gosta dela. - Repetira Ron.


- Mas não era você quem gostava dela, Ron? - Perguntara Neville.


- Isso! Exatamente! - Dissera Harry apontando para Neville.


- Ah... Eu gostava dela. - Dissera colocando a mão atrás da nuca - Mas, agora eu estou com a Lilá.


- Não quer dizer nada! - Simas dissera em meio a risos.


- Mas, o assunto aqui não sou eu, é o Harry.


- Eu não gosto dela.


- Gosta sim. Hoje na aula de transfiguração ficou mais do que claro que você gosta da Mione.


- E, Harry, qual é o problema de você gostar da Hermione? - Perguntara Dino.


- É, ela é uma garota muito legal. - Completara Neville.


- E, aposto que ela ia gostar de saber que você gosta dela. - Ron dera um meio sorriso com suas próprias palavras.


- Ron, nós já falamos sobre isso. A Hermione não gosta de mim. Agora ela está com o Midelton - Harry fizera um gesto com a mão como se indicasse o garoto, mesmo ele não estando no cômodo - e, além do mais, EU-ESTOU-NAMORANDO-SUA-IRMÃ! - Disse o moreno pausadamente.


- Eu ainda não aprovo o namoro de você dois. - O ruivo cruzara os braços.


- Você não tem que aprovar nada, quem escolhe é ela!


- Ei, espera um pouco - Disse Dino pondo-se entre os dois - Harry, você está namorando a Gina e está com esse rolo todo com a Hermione?


- Não tem rolo nenh...


- Escolhe logo, cara. - Dino Interrompera - Se você gostar mesmo da Hermione, libera logo a Gina pra mim. - Ele finalizara dando um sorriso pelo canto da boca, mas Harry não achara muita graça. - Eu to brincando, tá?


- Sei... - Dissera Harry desconfiado.


- Harry, você anda muito estranho em relação a Mione. Desde quando a gente teve a ideia das entrevistas você está estranho. - Ron dissera se levantando, indo em direção a cama do amigo e sentando-se na beirada.


- Mas, eu não estou tão estranho. É ela que esta! - Dissera Harry.


- E por que você acha que ela está estranha? - Ron cruzara os braços desafiadoramente esperando a resposta do amigo.


- Eu sei lá! Não entendo as mulheres!


- E quem entende? - Dissera Simas.


- A questão é... - Começara o ruivo - Por que você esta andando estranho?


- Eu não sei... Eu realmente não sei... Olha, vamos dormir, talvez eu consiga encontrar resposta pra isso enquanto durmo, ok?


- Ok, você venceu. - Ron, fora para sua cama e todos os outros fizeram o mesmo. Ele jogara o travesseiro de Harry na cama do amigo e deitara. - Boa noite.


Harry não conseguiu dormir de imediato. Os roncos de Ron estavam muito altos e ele pensava no que Ron tinha dito... Era evidente que ele estava estranho, mas o por que ele não sabia... Ainda...


 


***************************************************************************


N.A.: Oi gente, desculpem a demora, é que o meu computador teve um pire-paque e eu não estava conseguindo abrir o arquivo da fic, depois de algum tempo eu consegui recuperar, mas tive que reescrever o que não estava salvo. Desculpem também pelo capítulo, acho que ele ficou um pouco chato, mas ele é como se fosse um capítulo de tranzição para o que irá acontecer depois e, nesse capítulo, tem DOIS elementos MUITO IMPORTANTES pra definição da história, que você vão descobrir depois quais são (hihi).


Agradecimentos:


Valéria Lloyd Grint: Sério? Muito obrigada mesmo! Que bom que está gostando!


Ju_Lai: Hihi, oi Lais. Bem, aqui está o capítulo, sei que demorei, mas houveram alguns probleminhas... --' E, que bom que está gostando :)


lalaisinhaa: Oi de novo Lais, rsrs. Realmente, o Harry é muito burro... Mas, acho que ele está ficando um pouquinho mais inteligente. Esopera pra ver!


Valéria Lloyd Grint: Aqui está o capítulo. Bem, eu mesma não acho que a minha fic seja perfeita (ainda falta um pouco pra chegar lá O.o) mas, já que você diz que é perfeita, deve significar alguma coisa, né? rsrsrs Obrigada de novo!


Mari Lovegood Longbottom: Obrigada por avisar, maninha ;)


PamyPotter: Muito obrigada. E... realmente, não acho que o Harry teve um bom gosto quanto a isso (sem ofensa a Gina... eu acho). Acho que o resultado do beijo foi exatamente o que a Hermione queria e o que a Lilá imaginava que aconteceria. Estou pensando no seu caso da Mione ficar mais bad girl. Nesse capítulo da pra ver que ela está se tornando uma pessoa diferente! Veremos o que acontece.


***************************************************************************


MUITO OBRIGADA por todos os comentários, pessoal. A opinião de você é essencial para eu decidir o rumo que a história vai tomar. Se quiserem, podem dar sujestões sobre o que vai acontecer na fic. Iria me ajudar bastante e... Claro, deixem comentários. lembrem-se: Um comentário não vai arrancar a sua mão... rsrsrs. Beijos e até o próximo capítulo ;)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Bethany Jane Potter

    Otima!!!perfeitaaaaaa..Hermione arrasando com todos,perfect!O Harry tem que sofrer mais um pouquinho heheheh...por ser tãoooooo cego!Mas no final Harry e Hermione hihihi ^^otima fic,esperando atualização!! 

    2015-06-30
  • Karol Cipriano

    Tá uma maravilha!Nem tem muitos erros de portugues!Surpreendente!Muito legal a fic..O Harry parece até um cego!De fato que ele tem problema de vista... ¬¬Mas tá muito legal!!!Continua assim que tu pode ir longe!Beiijos! 

    2012-09-18
  • Hermione Jane Granger ...

    essa coisa ja acabou ou tem continuação ? puqe o final fico meio sem sentido

    2011-11-19
  • Ju_Lai

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAH FINALMENTEEEEEEEEE! MEU DEUS EU ( AA LAI) JA ESTAVA MORRENDO COM O CAP QUE DEMORAVA KAREN, POR QUE NÉ? É ISSO AAAAAEW HERMIONE GOSTEI, GOSTEI, DEIXE O HARRY LOUCO! HAHAHAHA uuuuuuuuuuuuuuum, Harry meu querido open your eyes ! Encherga o que esta na sua frente! Ele nem deve gostar da sem sal da Gina OBVIUS.  Õ/ O LOGAN É TÃO FOFO MEU DEUS, EU QUERO ELE PARA MIM HAHAHA. Espero que você não demore pro outro cap ok AHA!

    2011-10-25
  • PamyPotter

    Adorei o capítulo, o cabelo da Mione arrasou. O Harry é lento! Gente, até o Ron sacou e ele não, a coisa tá braba. Que bom que pensou no assunto Bad Girl, iria ser engraçado. Espero que poste assim que der, a fic tá ótima e os caps também. Beijos

    2011-10-23
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.