Presos na dispensa :x

Presos na dispensa :x



_________________________________________***______________________________________________ 

Recadinho: 
 Me desculpem pelos pontos de interrogações espanhóis. É que o meu netbook deu problema e não consigo desvirar o ponto. buaaaaa 
De qualquer forma desculpem se tiver algum errinho de português. :) 
XOXO ♥
______________________________________***___________________________________________________

_NÃO!- Ela gritou assustando a Sra. Weasley.


_Por que querida¿-Perguntou a Sra. Weasley com a mão no peito.


_Não é nada. É que eu sei o quanto a senhora está cansada  e também sei que amanhã quer limpar o quintal, então precisa estar com as energias recarregadas não acha¿ Eu mesma me viro aqui. Pode ir se deitar.- Sarah se surpreendeu com a facilidade que as mentiras vinham. Nunca fora muito de mentir, talvez esteja passando tempo demais com os gêmeos. Ela segurou a vontade de rir daquele pensamento sobre os dois caras mais locos que ela já conheceu.


_Bom, então eu acho que tudo bem.- Sra. Weasley deu uma ultima olhada na cozinha e foi para o seu quarto. Sarah a acompanhou com os olhos para ter certeza de que ela realmente tinha ido se deitar.


_Pronto, pode sair.- Ela sussurrou para a cozinha e voltou a se sentar. Fred e Jorge saíram da cortina e Gina saiu de debaixo da mesa pelo lado contrario que Sarah estava. Mas Rony querendo brincar com Sarah que não tinha visto onde ele se escondeu, segurou com força o pé da garota fazendo ela da um pulo e quase cair da cadeira. Por sorte Jorge estava atrás dela  e a segurou. Ao sentir o toque dele Sarah sentiu sua pele queimar, sentiu um arrepio estranho e olhou no fundo dos olhos dele. Naquele momento ela sentiu algo que nunca tinha sentido antes. O rosto de Jorge foi se aproximando do de Sarah e quando faltava menos que um centímetro para seus lábios se tocarem...


_SOCORRO, FICAMOS PRESOS. –Eram Harry e Hermione chamando por dentro de despensa. E como se saíssem de um transe Jorge deu um lindo sorriso para Sarah que o retribuiu e se levantou para ajudar o amigos. Jorge ficou ali babando pela garota e quando olhou em volta Rony, Gina e Fred todos o olhando com um sorriso maroto nos lábios.


_Como você ficaram presos ai¿- perguntou Sarah .


_A porta de despensa esta estragada.- Explicou Gina- Vamos ter que usar magia para abri-la.


Nesse momento todos tatearam os bolsos em busca da varinha. Minutos depois só o que se ouvia eram: “ii, a minha ficou lá em cima”, “a minha também”.


_Tira agente daqui!- Gritaram Harry e Hermione. Hermione estava sentindo mal por estar gostando mais do que devia daquela situação. E Harry não estava muito atrás.


Sarah que estava com o cabelo preso em um coque, puxou o que prendia o cabelo fazendo-o cair nos ombros. O que fez George quase babar ali mesmo.


_E a sua varinha¿-Perguntou Rony surpreso.


_E sim, eu a uso para prender o cabelo assim nunca fico sem ela, e ninguém nunca desconfia que estou com ela- Disse Sarah sorrindo.


_Ótima ideia!-Disse Gina analisando a ideia.


Harry olhou para Hermione, ela estava tão diferente, mais mulher ele diria. Mesmo no escuro ele pode perceber. Seu cabelo estava ondulado em cima dos ombros, seu corpo estava definitivamente lindo, seus olhos mais belos do que nunca, e seus lábios estavam muito chamativos. Hermione percebendo o olhar de Harry corou mais não pode deixar de gostar um pouco. “Meu Deus, o que eu estou pensando¿” Pensou Harry. “Ela é minha melhor amiga”.


“Ele é meu melhor amigo”. Pensou Hermione. ”O que eu estou fazendo¿”


_ABRE ISSO LOGO SARAH!- Os dois falaram ao mesmo tempo, riram ao mesmo tempo e coraram no mesmo tempo.


_Tah, já vai! No três. Um. Dois. Três. ALOHOMORA!


Quando a porta se abriu, Harry caiu puxando Hermione para cima de si. Seus olhos se encontraram, e seus lábios estavam mais próximos do que nunca. Ali em cima de Harry Hermione sentia o quanto seu peitoral estava definido e o  quanto quente ele era. Harry se perdeu no perfume de Mione, suas mãos estavam na cintura dela e com a queda a sua blusa subira um pouco deixando sua pele exposta. Sua mão formigada com o toque na pele de Mione. Enquanto eles estavam ali perdidos no olhar um do outro, os restantes dos presentes na cozinha olhavam aquela cena sem entender nada. Gina olhava com certa tristeza no olhar, Fred com um olhar um tanto que mais maroto do que o necessário, Sarah olhava aquela cena pensativa. Ela já havia reparado uma mudança no comportamento deles um para com o outro, mas nunca tinha saído disso, de meros pensamentos, será que estava acontecendo alguma coisa entre Harry e Mione¿ O Jorge olhava, bom na verdade ele não conseguia parar de olhar para Sarah então não deu muita bola para os dois amigos caídos no chão.


_HURUN!- Rony pigarreia, tirando Harry e Mione do transe em que estavam.


_Desculpe você esta bem Mione¿- Perguntou Harry ficando mais do que  vermelho.


_Estou sim. Mas eu que devia te perguntar isso já que você amorteceu minha queda!- Mione respondeu com um sorriso preocupado no rosto.  E ali estavam eles de novo cada um perdido no olhar do outro.


_E, vamos voltar a brincar ou vamos subir e dormir.- Dessa vez foi Gina que se sentiu desconfortável com aquela cena. Ao ouvir aquilo Mione olhou para ela e apesar de Gina esta sorrindo Mione viu que aquela cena com Harry a avia machucado. E com a ajuda de Sarah se levantou do chão. Olhou para o lado e viu um olhar preocupado de Harry em direção ao Rony.


E mais uma vez ao olhar para Sarah viu o sorriso da amiga e se sentiu mais uma vez relaxar um pouco.


_Não gente, por favor. Agora estou mais acordado do que nunca, vamos continuar. - Disse Jorge. Ele não sabia por que mais não queria se despedir de Sarah agora.


__É gente, vamos ficar aqui só mais um pouco.- Disse Sarah, sentido o olhar de Jorge e retribuindo na mesma intensidade.


 Todos voltaram a se sentar em volta da mesa, mais o silencio reinava naquela casa. Harry olhava de Rony para Gina e ambos estavam com a cara amarrada. Então ele arriscou dar uma olhadinha para Mione, que trocava um olhar preocupando entre Gina e Sarah. E de repente seu olhar se encontrou com o de Harry, e ambos trocaram um sorriso tímido.  Sarah percebendo o clima tenso teve uma ideia.


_Bom já que continuar com a brincadeira não rola- Foi interrompida por Fred.


_Porque não¿- Perguntou com certa tristeza na voz.


_Por que, se do primeiro gêmeo já saiu uma barbaridade dessas. Imagina o segundo!- Falou Mione com voz de riso, fazendo todos rir com a cara que o Fred fez.


_Então o que agente vai fazer¿-Perguntou Ron. Olhando para o relógio.- Já são 2hs da manhã.


_Que tal brincarmos de mimica ¿


_Tão a fim de brincar ¿-Propôs Sarah.


_Ah, acho que sim.- Falou Mione.


_Pode ser. –Harry.


_Vamos lá.- Falou Gina olhando mais uma vez para Harry, que sorriu ao encontrar o olhar de ruiva, Gina não pode deixar de sorrir em resposta.


_Vamos logo então. - Jorge.


_Vamos jogar- Disse Rony com um fio de voz.


_Puxa Ron mais animação. - Pediu Sarah.


_EHEHEH. VAMOS JOGAR! – Rony zuou com a cara da Sarah que jogou um bombom em sua cara. Fazendo todos rirem menos Fred.


_O que foi Fred ¿ Não gostou da ideia ¿- Perguntou Hermione, vendo a cara triste do rapaz.


_Eu não gosto de mimica. –Fred falou fazendo biquinho. Jorge, Gina e Rony desataram a rir deixando Harry, Hermione e Sarah sem entender nada.


_O Fred tem meio que um probleminha com mímicos. – Explicou Gina.


_Como assim¿- Perguntou Harry intrigado.

_________________________________________***______________________________________________ 

Recadinho:
Gostaram ? comentem Please. 
XOXO ♥ 
Larry Black.  

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.