Scorose - Fic coletiva - cap. 7 ON

Scorose - Fic coletiva - cap. 7 ON

E se ao ler uma história (no nosso caso fic) você pudesse afeta-la diretamente? Decidir o que aconteceria a seguir? Este é o objetivo desta fic! Cada capitulo, um autor, com liberdade para encaminhar o rumo da fic, respeitando é claro questões como o shipper, classificação etária, etc (dicas no capitulo 0, regras da fic)
Espero que gostem da ideia, essa é uma brincadeira que eu fazia com as minhas primas quando era criança, onde uma começava uma história e as outras tinham que terminar...  
Beijão! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • Andye

    AMOOOOOOOOOO<3 

    2013-01-14
  • Anne A.

    Andye, minha nêga, te lovu! u.u #justthis

    2013-01-13
  • Andye

    Adorei participar... Continuo acompanhando porque quero saber como esses dois loucos vão se acertar. Espero que saia um final bem romântico e estiloso... Parabéns pela ideia e iniciativa AnneRay

    2013-01-13
  • Anne A.

    (com a varinha ainda em punho)Desculpas aceitas só pelo capitulo que gostei pacas! Esse negócio com mãe as vezes é dose mesmo. Abaixo a ditadura materna! kkk Até parece! Não moro mais com a minha e morro de saudades! kkk(baixando a varinha)Também estou feliz por não ter desistido de você! :DBeijos!

    2012-05-17
  • Ana Potter Weasley Malfoy

    (entrando e vendo se não tem ninguém então faz uma desviada muito ninja de uma Avada e começa a falar) Desculpa, desculpa, desculpa!!!!! Eu só vi a confirmação mais ou menos uns quatro dias depois que você postou e depois disso minha mãe tirou meu pc porque eu tava ficando viciada demais nele... e então eu tive uma briga gigante aqui em casa e só consegui por as mãos num pc hoje (13/05).Desculpa MESMO, mas a culpa não é minha se minha mãe é uma ditadora que proíbe as pessoas de serem felizes no mundo das fics... sério, me desculpa.A primeira coisa que fiz hoje quando liguei o pc foi começar a escrever, antes mesmo de abrir o FeB.Eu to me sentindo muito mal com tudo isso, mas garanto que no máximo até terça-feira eu já te mandei o cap. Obrigada por não desistir de mim! :DBjs e desculpa!!! 

    2012-05-13
  • Dani Malfoy

    eu me gostei da ideiaposta logo o primeiro capitulo!

    2011-06-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.