10 segredos de Draco Malfoy

Comentem por favor

Compartilhe!

anúncio

Comentários (13)

  • FANFICHP

    Ameeeiii , esta é a 5ª que leio ( esta em 2 no meu coraçãozinho *-* -- só porq sou briquenta e gosto deles bringando um pouquinho '-' ) Uma dica, faaaaaaaaaaaaaaaz mais , fiquei tristinha quando acabei de ler, ta muito bem feita, meus parabéns querida :)

    2013-03-29
  • Landa MS

    1: Achei meio confuso esse primeiro contato deles. Mas fiquei curiosa para saber que sonho era aquele. Com quem será que ele jogava? Vou pro dois pra ver se descubro. 2: Acabei não descobrindo. Mas achei interessante saber que ele gostava dela desde a infância e que Rony sempre foi uma pedra no sapato., Mas eu não entendi essa da detenção. Se foi ela que pediu pra ele ir até lá porque ela não defendeu ele dizendo alguma coisa pra evitar a detenção? 3: Agora té eu fiquei curiosa pra saber o que ela tanto escreve. E outra vez aquele sonho? Quanto mistério. 4: Que bonitinho, esse joguinho de conhecimento entre os dois, pena que alguém (que eu acho que foi o Rony  idiota) atrapalhou. 5: Adoro esses momentos deles juntos, soa tão fofinho. Aposto que o Ron desencana dela assim que perceber que Luna está  afim dele. 6: Que momento fofo entre os dois. Fiquei com dó do Draco e muita raiva do Lucio. 7: Senti nesse final que vc falava dos sete livros que JK escreveu. Eu também queria que não tivesse acabado, mas fazer o que, não é mesmo? Eles vão voltar quando? Deve estar todo mundo atrás deles no castelo. 8: Enfrentaram poucos problemas perante tanta confusão que causariam em outra situação. Afinal eles não são um casal qualquer. 9 Que coisa!!! Agora fiquei com muita dó da Mi. Mal começara o namoro e eles já teriam que se separar? Mas quem disse que a vida é só doce? Para um casal ser perfeito tem que ter conflitos. 10: Algumas coisas me intrigaram: o que aconteceu com Narcisa para ele ir atrás dela? Como Hermione deu a luz ao filho? Sozinha não pode ter sido. A não ser que ela tenha usado magia para isto.  Vou ler o final para ver se acho as respostas. 11: Não tive minhas respostas. Me confundiu muito mesmo. 12: Confesso que não entendi nada desse final. Ele não tinha morrido? Só resta vc me dizer que aquela casa ficava em outro plano e que agora eles eram espíritos. Mas acho que o Quin era muito jovem pra estar morto. Juro, fiquei boiando legal... E mais uma vez fiquei com minhas dúvidas pairando sobre minha cabeça. 1º Quem jogava com ele no sonho que ele tinha? 2º O que Hermione tanto escrevia naquele caderno que Draco não acabou descobrindo? 3º O que aconteceu com Lucio? 4º O que aconteceu com Narcisa pra ele ter que deixar Hermione e ir atrás da mãe?  Eu sabia que a maldição do sangue os separaria, mas o que aconteceu com ela? 5º Ela não teve mais contato com ninguém durante esse tempo todo? Cadê o Harry, a Luna, o Rony, ela terminou os estudos depois? Afinal ela saiu sem deixar nenhuma noticia, era de esperar que houvesse uma explicação depois de tanto tempo desaparecida...  

    2012-04-09
  • Landa MS

    Já copiei os caps, assim que der eu volto pra dizer o que achei de cada um viu, bejos.

    2012-04-05
  • Beatrice e Nina Potter

    Cara, eu chorei mt nessa fic, ela é mt linda.

    2012-02-17
  • Leticia Franciele Borghi

    LEIAM: Wicked Game

    2012-01-24
  • Gwinever Black

    Eu não gostava de Dramione, mas essa história eu achei tão perfeita, me emocionei muito. Amei!

    2011-11-15
  • hcm

    Quase chorei! Lindo!

    2011-10-20
  • Babi Valerio

    Eu acho triste mas prefiro com o final original, o mesmo que eu li antes no Beco Diagonal ;D

    2011-09-27
  • Bella Jane Malfoy

    Meu Deus como eh possivel uma fic tao perfeita com um final tao triste D: choreilitros e nao vejo a hora de vc reescrever esse ultimo cap o/ mais e o Ron ? a Luna ? o Harry ? o que aconteceu com eles ?

    2011-09-20
  • Marcella Reginato

    Amei a fanfic, tão bonitinha >< com o Draco todo fofo, a Hermione também, ficou incrível. E mal posso esperar para o capítulo final!

    2011-07-28
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.