Hogwarts: Uma Nova História

Hogwarts: Uma Nova História

Após a última batalha, após Harry Potter ter derrotado Voldemort, após todos os bruxos do mundo comemorarem o fim do reinado de terror infringido pelo mais terrível bruxo das trevas e seus seguidores, os alunos de Hogwarts ainda tem uma última preocupação: E como é que ficam as aulas que eles perderam?


Felizmente, ou infelizmente para aqueles que nunca mais queriam ver os livros, a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts permanece aberta. E como as aulas daquele ano foram extremamente fora da casinha e muitos alunos nem foram para lá, a escola, em comum acordo com o Ministério, pais, professores, funcionários e alunos, resolveu apagar aquele ano e recomeçá-lo. 


Esse é um novo ano, o último de alguns. Um ano sem medo, sem ameaças... E uma coisa é certa: se esses adolescentes já aprontavam todas durante os dark times, agora as coisas prometem ficar fora de controle!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (36)

  • Coveiro

    Cade vc e o resto dessa fic? posta mais

    2013-07-08
  • Tito Shacklebolt Finnigan

     Menina Conde!! Li o capítulo sim!!! Sensacional as usual!!! Intrigante mesmo!!É uma pena que desde junho a senhorita não tenha postado mais... Sua fic é sensacional! Não desista!! 

    2012-08-29
  • maria elisa

    maiiisss

    2012-08-22
  • E. Conde

    Tito, tá em progresso o próximo cap. Não esqueci de vcs nem parei de escrever. Tu viu que eu postei o cap 'Amigos' em junho, né? Bjão a todos. A autora.

    2012-08-01
  • Tito Shacklebolt Finnigan

    Menina Condé??? Onde está a srta?? Precisamos de att!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    2012-07-31
  • Potter_Salter

    Aiii, que bom que você voltou!! Tava sentindo tanta falta da sua fic que quase chorei quando vi ela atualizada!! :) Amei o cap, como sempre rsrs e amei o fato dele ser enorme.... Foi tão lindo o Harry dizendo aquelas coisas pra Mione, e nessas horas eu me pergunto: pq eles não se acertam de vez??? Bom, eu estou gostando do personagem do Blaise, surpreendentemente, e ainda mais surpreendente é que gosto dele com a Gina, mas.... só você sabe o que fazer rsrs Ah e outra coisa que parece boba mas que amo em sua fic, essa amizade calma e fofo entre Rony e Hermione, gosto tanto deles como amigos, dessa amizade madura. Enfim, amo sua fic e amei mais uma vez o cap!! Beijos e espero mais cenas HH no próximo!!

    2012-06-15
  • Isis Brito

    Fic maravilhosaaa!! Entrei aqui ontem a noite e li tudo!!Adorei perder o fôlego com essa história super-mega-incrível!!Parabéns, viu?Continua... =) 

    2012-06-04
  • Potter_Salter

    Você sumiu! Onde está você? Amo essa fic e queria muito que você não desistisse dela. Por favor, volte!! Beijos

    2012-03-30
  • Coveiro

    5 meses e nada, continua logo

    2012-02-02
  • Artemis Granger

    Fanfics baseadas em livros ou filmes convertidas para Harry Potter não serão mais aceitas? Resposta: como explicado, não serão aceitados. Muitos autores não liberam suas histórias para uso em fics, então seu uso com apenas mudança de nome de personagem enquadraria em plágio. Você pode usar livros/filmes como inspiração e não como cópia. Atenciosamente, Ártemis - moderação

    2012-01-17
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.