Boa noite



No dia seguinte, a primeira coisa que Harry fez foi ver como Gina estava:

-Gi, você ta bem?-disse ele se sentando na cama vazia de Hermione.

-To com uma enxaqueca péssima!

-Você ainda se lembra de alguma coisa de ontem?

-Se você quer saber se eu lembro o que te disse, sim lembro.-disse ela levantando a cabeça do travesseiro.-E é a mais pura verdade!-ela se voltou pra cama e colocou o travesseiro sobre a cabeça.

-Gi, desculpa, eu não queria que você sofresse por minha causa.Mas é que...-Gina não deixou ele terminar e disse se levantando:

-Mas não é nada, Harry!Por favor, me deixe sozinha!-ela o empurrou até a porta e quando ele já estava totalmente fora do dormitório, Gina colocou a mão na maçaneta da porta e disse:

-Me deixe sozinha, por favor!Boa noite!-e bateu a porta na cara dele.

Harry se sentiu péssimo.E talvez fosse realmente tarde pra perceber que Gina era o seu amor.

Harry aproveitou que era sábado e foi dar uma volta no jardim, mas, teve azar.Só tinha casais por lá, pelo menos a maioria estava acompanhado.

Até Rony e Mione estava juntos se beijando:

-Mione, eu te amo, sabia?

-É claro que eu sabia, Rony.E eu também te amo.-os dois se beijaram apaixonadamente, e isso fez com que Harry sentisse um aperto no peito.Mas pelo fato de estar sozinho.

Ele se sentou embaixo de uma árvore, em frente ao lago e começou a pensar em Gina.Em como ela estava linda na noite passada, nunca a tinha visto daquele jeito.Sempre a via por trás de um uniforme um pouco largo pra ela ou por trás de calças e camisetas, mas nunca com um vestido que mostrasse o verdadeiro corpo dela.

Harry começou a sentir uma imensa vontade de estar com Gina, de provar o beijo dela, de tocar seu corpo, e escutar aquela linda voz dizendo:Eu te amo.Na verdade, ele já tinha escutado, mas, ela estava chorando, chorando por dentro, ele queria que ela falasse sorrindo por dentro e por fora.

Mas não sabia se isso seria possível.

E sabia menos ainda, se teria coragem de dizer o mesmo a ela, se desculpando por todos os anos que a fez chorar e sofrer por ele.

Talvez coragem ele tivesse, mas não sabia se seria perdoado.

A resposta veio na semana seguinte.

Ela passou a semana inteira sem falar com ele.Quando passava do lado dele, apenas sorria e saia, ou quando Harry ia falar alguma coisa, chegava alguma amiga dela e puxava assunto, excluindo Harry.

Em uma noite fria, Harry estava na sala de música sozinho, refletindo sobre algumas coisas.

De repente ele escutou alguém tocar piano.Foi se aproximando do som e viu que era Gina que tocava e cantava com sua linda voz.

A música era bem calma e a voz de Gina ajudava bastante.

Harry ficou ali observando ela cantar e tocar até terminar a música.

“Como é linda.”-pensava Harry.

A letra da música dizia:

“Goodnight, sleep tight

No more tears

In the morning, I´ll be here

And when we say goodnight,

Dry your eyes

Because we said goodnight,

And not goodbye

We said goodnight

And not goodbye.”


A música não demorou muito para acabar, pois era bem curta, mas, mesmo assim, linda.

Depois de um tempo, Gina percebeu que Harry estava ali:

-Harry?O que faz aqui?

-Eu estava aqui na sala e escutei você cantando.Ta linda essa musica.

-Obrigada.

-Só não entendi a letra.

Gina começou a ler:

-“Boa noite, sono curto.Sem lágrimas.Boa noite, de manha, estarei aqui.E quando nós dizemos boa noite, enxugue seus olhos.Porque nós dissemos boa noite, e não adeus.Nós dissemos boa noite e não adeus.”

-Isso eu entendi.-disse Harry irônico.

-Fiz pra você.

-Ora, por que?

-Vou explicar:”Boa noite, sono curto”.Estou cumprimentando meu sono que é curto.”Sem lágrimas”, não estou chorando.”Boa noite, de manha, estarei aqui”.To dizendo ao meu sono curto que ainda estarei aqui de manha, pois não vou dormir.Agora essa parte é pra você:”E quando nós dizemos boa noite, enxugue seus olhos.Porque nós dissemos boa noite, e não adeus.Nós dissemos boa noite e não adeus.”Isso significa que você deve parar de chorar por se sentir sozinho, porque eu te disse boa noite e não adeus.-Harry franziu a testa.-Harry, o Rony me contou que você tava chorando porque tava magoado pelo fato de eu não estar falando com você, mas você também não falava comigo, então fiz essa música, dizendo que a última palavra que te disse foi boa noite e não adeus.Entendeu?

-Han-ham.Gi, desculpa.

-Pelo o que?

-Por te fazer sofrer.Eu não queria.E eu realmente percebi que você é o amor da minha vida.Só que eu estive cego durante muito tempo, e por isso não consegui te enxergar chorando bem debaixo do meu nariz.

-Harry, você não sabe como é bom ouvir isso.

-Mas, eu não sei se eu posso...ficar com você.

-Como assim?

-Você é irmã do Rony.Não sei como ele se sentiria se eu fizesse isso.

-E desde quando o Rony decide com quem eu vou namorar ou não?-Harry ficou em silencio, mas, Gina disse:

-Harry, pare de tentar agradar os outros pelo menos uma vez.Agrade a você mesmo.O que quer fazer?

Harry olhou nos olhos de Gina, e foi se aproximando cada vez mais, até seus rostos estarem a um palmo de distancia, Harry percebeu que a respiração de Gina estava mais rápida, assim como a dele.Os dois se olharam nos olhos de novo, e se aproximaram mais.Gina colocou a mão no ombro de Harry e ele pôs as duas na cintura dela e se aproximou mais fazendo com que seus lábios se tocassem.

Harry começou com alguns selinhos, mas logo abriu um pouco mais a boca, obrigando Gina fazer o mesmo, até que suas línguas se encostaram.

Gina tinha o beijo mais doce que Harry já provara, e Harry tinha o beijo mais quente que Gina já provara.

Eles ficaram ali, sentindo o perfume um do outro e se beijando como se fosse o primeiro beijo de ambos.Até que acabou e Gina disse:

-Já são meia noite.Temos que ir.-os dois saíram dali de mãos dadas e felizes da vida por terem feito algo que se sentissem extremamente felizes.

***********************************************

Já haviam se passado 10 anos desde o ocorrido na sala de musica.Agora Harry tinha 27 anos e Gina 26.Os dois já estavam casados e esperavam um filho.

Ás vezes, Harry se pegava pensando:"E se eu tivesse rejeitado o amor dela?Como seria?Será que estaria com a Cho?Será que estaria tao feliz assim?"

Mas ele sabia que a resposta seria:"Não".Ele não estaria tão feliz se tivesse feito o que Rony queria, não estaria feliz se tivesse feito o que sua consciencia queria.E graças a vontade de Harry de estar ali na sala de música naquela noite fria, ele era feliz.E muito.

E todas as vezes que Harry escuta Rony reclamando, falando que Harry nao podia ter se casado com Gina porque era muito nova, ele pergunta:"Rony, você rejeitaria um grande amor?"





*****Espero q tenham gostado....Desculpa pelo tamanho da fic, mas, nao gosto de ficar enrolando mto.Qm sabe da proxima vez nao faço uma fic maior?Ah!A música q a Gina canta se chama Goodnight e é do evanescence!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.