Mudanças (revisado)



Já fazia algum tempo que Hermione estava na torre olhando as pessoas no jardim do colégio. Por alguma razão, pela primeira vez, não se sentia bem em estar ali. Achava que seu comportamento com Harry foi imaturo e se arrependia muito por isso, nem deixa-lo explicar, deixou.

Agora com mais calma, tinha analisado o lado dele. Realmente não tinha sido de propósito, mais falar sobre aquela noite a envergonhava e a chateava.

Algumas horas passaram e já era noite, então resolveu ir embora, afinal, ela não queria terminar o dia com uma detenção. Olhou pro relógio e ganhou um susto. Já passava da hora de estar na cama, rapidamente levantou-se e suspirou, com sorte não iria encontrar ninguém pelo caminho, mas quando estava chegando na porta, ela se abriu.

*****************************************************

Harry decidiu ficar até as 11:00h esperando Hermione, mas a amiga não chegou.
Esperou o salão ficar vazio e foi até o dormitório pegar sua capa e o mapa do maroto.

Não ficou muito tempo procurando a amiga no mapa, logo a achou - O que ela está fazendo na torre? Não encontrou ninguém no caminho que levava até a torre, mas antes de sair e ir busca-la, pensou seriamente na reação que ela teria quando visse ele ali.

Provável que brigasse com ele, mas não se importava, queria saber o que acontecia com a amiga e ajudá-la da melhor maneira possível. Resolvida essa questão, saiu em busca dela.

*****************************************************

Hermione não tinha tempo para se esconder e nem se deu o trabalho para isso. Esperava encontrar qualquer pessoa menos Harry.

- O que você está fazendo aqui? - perguntou Harry.

- O que você está fazendo aqui? – Mione abriu a boca para falar mais foi interrompida por Harry.

- Antes de você começar a brigar ou reclamar comigo, eu queria pedir desculpas para você – Harry saiu da porta e entrou na sala, mas esbarrou numa mesa que estava no chão. – Eu não queria te ofender, não queria te magoar, apenas fiz uma brincadeira sem medir meus atos e peço desculpas por isso.

- Harry...

- Mas eu não posso te ajudar a superar o que está acontecendo com você se você não confiar em mim – continuou, não deixando a amiga falar – Você é minha amiga e eu me preocupo muito com você, mais do que você imagina. – ele parou de falar porque Mione o abraçou e começou a chorar.

- Tudo bem, é melhor colocar pra fora do que guardar, faz mal.

- Ah, Harry, eu sinto muito – disse entre soluços.

- Tudo bem, não tem problema, vamos para o salão, lá você me conta tudo.

- Esta bem.

- Mas antes, limpa essa cara e abre um sorriso bem grande – disse brincalhão – Não quero você triste.

- Obrigada – Hermione estava mais contente e feliz por ter encontrado o amigo – Sabe, você vai dar um ótimo pai um dia.

- Também sei disso – disse rindo

- Convencido.
- Fazer o que, né? Vamos?

- Claro.

- Tem alguém aqui Madame? Alguém fora da cama?

Harry e Mione ficaram mudos, era o Sr. Filch, se os pegasse ali iriam perder pontos com certeza. Com um gesto rápido, Harry se debruçou, pegou a capa de invisibilidade e o mapa do maroto, empurrou Mione para a parede no meio de algumas cadeiras e os cobriu com a capa.

Filch examinou toda a sala antes de ir embora e quase esbarrou neles. Concluiu que os alunos deviam ter saído dali poucos momentos antes de sua chegada e na esperança de encontrar eles ainda nos corredores saiu correndo da sala com sua gata lhe seguindo.

Depois que Fich saiu, Mione percebeu que Harry a tinha pressionado na parede e ele tava encostado nela, muito juntos pra falar a verdade. Harry percebeu isso também e começava a perceber o perigo da posição em que estavam.

Uma imensa vontade de beijar Harry tomou conta de Hermione, mas ela estava se controlando Vamos ver, primeiro ele tem namorada, segundo seria estranho, terceiro ele é seu amigo e quarto é o HARRY!! Pensava em sair dali, mas seu corpo não lhe obedecia.

O mesmo sentimento estava em Harry, não conseguia pensar numa razão para beijá-la, mas pensava em muitos motivos para não faze-lo. Antes que fizesse uma besteira, se afastou da amiga, com raiva se si mesmo por pensar em beijar Mione e arrependido por não ter beijado.

Quando Harry se separou de Hermione, ficou mais fácil dela conseguir voltar a pensar. Percebeu o quanto absurdo seria beijar Harry, se sentiu uma idiota completamente.

- Harry vamos? – perguntou quando conseguiu disser alguma coisa.

- Claro – respondeu ele distraído, absorto em seus pensamentos.

Eles voltaram para a torre da Grifinória sem trocarem uma palavra sobre o “quase-beijo”.

- Bom, acho que eu vou dormir.

- Eu também vou.

- Então boa noite – falou dando um beijo na bochecha do amigo.

- Boa noite – disse surpreso com a atitude da amiga, afinal eles não demostravam muito o carinho que sentim um pelo outro. A amizade deles sempre foi mais com palavras do que gestos.

- Até manhã – Hermione subiu pelas escadas indo para o seu dormitório, não acreditava ainda no que ela quase fez hoje na torre e ria do beijo que tinha dado no amigo há poucos minutos.

- Você está ficando muito atrevidinha!! – disse entre risos.




Gente, não vou mentir, eu adorei esse cap e espero q vocês gostem tb..hehe...

Algumas fics de H² ::

Doce novembro

Nada podera nos separar

So queria ter dito que te amo

Um dia especial (penultimo cap)

Harry Potter e o segredo de hermione

Doce amor


Oi pessoal! Fic antiga, tava passando por aqui e resolvi ler... Nossa, nem lembrava de certos fatos dessa fic. Mas a novidade é que eu vou termina-la! Depois de alguns anos enrolando vocês, está na hora, né?
Ela esta sendo totalmente revisada, pois eu achei muito erros, então ela deve estar um pouco diferente, ok? Apreveitem e não deixem de comentar!!!
Minha outra fic: Eu gosto tanto de você...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.